Geciane Maria

Encontrados 4 pensamentos de Geciane Maria

Quesera,senhor que No Dia Internacional Da Mulher que já passou,que me mestrer: paula Bergantin Oliveros! tenha sido muy amada pelos amigos,além do que ela já é pela sua Familia e pelo seu Marido.E que ela tenha em ves de presentes os nomes de todos os seus amigos.Os amigos de longe e de perto.Os antigos e os mais resentes.Os que ela ver a cada dia e os que raramente encontra.Os sempre lembrados e os que as vezes ficam esquercidos.Os constantes e os intermitentes.Os das horas dificies e os das horas alegres.Os que sem querer ela magoou ou sem querer lhe magoaram.Aqueles a quem ela conhecer profundamente e aqueles de quem ela conhecer apenas a aparência;Os que pouco lhe devem e aqueles a quem ela muy deve.Os seus amigos humildes e os seus amigos importantes.Os nomes de todos aqueles que já passaram pela vida dela.Um amor de raizes muy profundas para que seus nomes nunca mais sejam arrancados de seu coração.De ramos muito exlensos,para que novos nomes vindos de todas as partes venham juntar-se aos já existentes.

Geciane Maria
Inserida por gecianemaria
1 compartilhamento

Eu sobreviverei. Buscarei um lugar entre os destroços da minha solidão. Paraíso estranho onde você não está. E mesmo que doa, eu quero liberdade, apesar disso me machucar.

Geciane Maria
Inserida por gecianemaria

Senhor eu estiver me perguntando por que será que as pessoas falam no teu amor constantemente, mais que na verdade não praticam, porque será que muitos fazem questão de não perdoar as pessoas que erra, se tu Senhor perdoa tudo e ama a todos, porque será senhor que quando a gente erra, muitos fazem questão de sair falando para todos sem ao menos se colocar no lugar da pessoa que errou, porque será que eles fazem questão de julgar as atitudes e os erros que cometemos na vida, eu aprendi da pior formas senhor de que muitos falam de como o teu amor é grande,mais praticar simplesmente muitos não praticam. Eu só queria senhor que todos refletir- sem antes de sair criticando, falando e até mesmo julgando aqueles que erram. eu errei muito senhor nessa vida,mais ninguém tem o direito de me criticar,até porque eu não saio falando da vida de ninguém,a não ser da minha mesmo que de um jeito torto,muitos falam de me pelas costa,muitos fingem gosta de me,mais sei que muitos gostam de me verdadeiramente,a coisa que eu mais odeio em me é de nunca sentir e de nunca guardar rancor de ninguém,por pior que tenha sido o que a pessoa falou ou praticou contra me..só queria ter um pouquinho de ódio dentre de me,mais que sei que nunca terei pois não é de minha natureza sentir raiva de ninguém,existir um ditado popular “quem nunca errou que atire a primeira pedra” . OBRGADO SENHOR POR SABER AMAR AS PESSOAS VERDADEIRAMENTE, ATÉ MESMO AQUELE AMOR SOFRIDO DO QUAL ALGUMAS PESSOAS NÃO MERECAM.

Geciane Maria
Inserida por gecianemaria
1 compartilhamento

Eu Geciane sou uma pecadora assim como todos os seres humanos, e eu aprendi com os meus próprios erros, dê que ninguém deve criticar ninguém, principalmente de quando não sabe o motivo da pessoa ter pecado. muitos quando ver alguém errando sai falando para todos sem ao menos se colocar no lugar da pessoa que errou, dê como seria ruim se fizer-se com você, e eu digo muitos me criticaram pelos atos que cometi resentimente,muitos me diziam que me amavam, mais pouco provaram desse amor. O amor para me é mais que tudo nessa vida, a única coisa que nos seres humanos fazem questão de fazer é de não perdoa a pior magoa que temos. Quantas vezes vieram me dizer que estavam falando mal de me, quantas vezes eu errei e não sair perdoada, mais quantas vezes as pessoa erram comigo e eu disse que não a perdoava, e eu digo QUE NUNCA, pois quem sou eu para negar um pedido de perdão, quem sou eu para sair falando dos erros das pessoas sem ao menos me preocupar com o que a pessoa poderia sentir, quantas vezes eu ajudei a uma amiga e até mesmo um amigos tinha qual sido o seu problema, quantas vezes perdoei sem pedir nada entroca,quantas? e eu digo faço isso sempre. Eu não sei vc que estar lendo isso, mais por mais que vc tenha feito mal a me, eu chamais irei te fazer o mesmo. sempre irei te perdoa, basta saber de sua consciência se vai mudar ou não.. eu aprendi com os meus próprios erros e quando a gente aprender a gente passa a dar valor na simples coisa da vida.

Geciane Maria
Inserida por gecianemaria
1 compartilhamento