Por onde Passei Rasto Deixei

Cerca de 44595 frases e pensamentos: Por onde Passei Rasto Deixei

Onde esta os sentimentos que você disse sentir por min no dia que entreguei meu coração por toda a minha vida, quero saber o que aconteceu com toda aquela paixão que prometeste para mim que duraria eternamente e nunca acabaria mais ?!?

Inserida por jessika30

Quem pode dizer pra onde vai as luzes das estrelas?
Para onde vai os raios solares?
Quem pode dizer onde a vida vai parar?
Onde a lua vai parar de brilhar?
Onde as almas podem se reencontrar?
Quem pode dizer se nossos caminhos um dia pode se cruzar?
Quem pode dizer se o meu amor por você vai crescer conforme o meu coração desejar?
Existe apenas uma resposta para tudo isso, a resposta q cura feridas deixadas por amor, q pode encher corações de alegria, é o destino!

Inserida por victorfelipe

Passamos de uma época onde tudo girava ao redor dos homens, agora os a-Humanos estão preocupados em fazer com que o mundo gire em torno da natureza!
Um pequeno detalhe: A que ponto fomos chegar? E até que pondo o mundo ira nos aguentar?
Nós lutamos tanto por uma causa, porém não fazemos dela um exemplo de vida, não praticamos, não passamos isso de geração para geração. E ainda queremos que de um dia para o outro os problemas se resolvam sozinhos.
Como dizia o Capitão Planeta: "O poder é de vocês..."
O único poder que é nosso hoje, é o da destruição e o do - "Nossa o que eu fiz."- O mundo não deveria chamar planeta Terra e sim "Planeta dos Ignorantes".
É simplesmente uma vergonha para Deus, e um pecado para nossa consciência. Nós precisamos de nós, como precisamos da natureza, e como ela precisa de nós também. E se continuarmos sem consciência dos fatos, o fim do mundo vai ser a melhor pedida.

Inserida por ikazinha

Vazio.

Quando o que ti faltava era um colo, eu ti esperava bem aqui onde me deixastes. Quando as tuas lágrimas já não cabiam a eles, aqui estavam as minhas mãos, ti oferecendo um lenço para enxugá-las. Quando você já não via esperança, eu me encontrava aqui, contribuindo com o meu silêncio, ti acalmando e fazendo você retomar a confiança. Quando as boas possibilidades se afastavam da tua visão, eu estava lá, esperando que me pedisse ajuda, pronta para transformar a dor - que insistia em aparecer toda a vez que eu chegasse perto de ti, ou apenas ti olhasse - em um pouco de compreensão, compaixão. E o que você fez? Estragou tudo; cortou a minha pele com a faca mais afiada, fazendo sangrar o resto do ano.
Eu fui o calor nos teus dias de frio. Eu fui a luz nas tuas noites escuras. Eu fui o sonho mais lindo, quando o que ti sobravam eram apenas pesadelos. E o que recebo em troca? A tua indiferença, o teu descaso, a tua hipocrisia. As tuas palavras dizendo: 'Não, eu nunca ti amei. Aprenda desde já: tudo tem um fim, e poucas coisas tem um começo', isso foi tudo, e bastou.
Durante meses o que eu fazia, apenas fazia, era estar ali; Parada, muda, irracional, em um estado gravíssimo de perda, perda total. E no chão, encontrava-se meu coração espatifado em mil pedaços. Nenhuma palavra, nenhum sentimento, e pela primeira vez, nenhuma dor. Apenas o vazio. Um vazio gritante, horrível e matador.

Inserida por PaolaFreitas

Por hoje não importa em qual universo eu me encontro, porque onde quer que eu esteja, tudo que eu mais quero é me esvair em gratidão por você ter enfrentado a árdua missão de descobrir em mim um novo mundo e me transformar num bom lugar de se viver. Você desbravou a face mais oculta da minha alma e me colocou no “mapa mundi” da vida. Ao me proporcionar um endereço onde a felicidade, enfim, pudesse me encontrar, você fez da ilha que eu era um continente vasto, ensolarado e de solo tão fértil quanto um jardim onde a poesia pode a qualquer instante brotar.

Você foi corajosa, destemida e libertária. Você ousou criar paisagens improváveis na solidão árida dos meus sertões. Pela força das tuas mãos, eu vi montanhas serem arrancadas do meu caminho e, aos poucos, eu fui transpondo os intermináveis acidentes que atrapalhavam a minha caminhada. Depois de você, a escuridão que me envolvia sucumbiu ao sol que brilhou bem no meio da noite e me fez sorrir. Enquanto todos dormiam, você me acordou sutilmente para que eu pudesse viver um sonho mais que perfeito.

Como foi bom ver o legado das tuas ações ampliarem os meus horizontes! Eu era só pedra e escombro, e lá estava você, modificando a minha geografia, redefinindo os meus pontos cardeais, amansando os meus relevos e me submetendo carinhosamente a uma profunda reforma nas minhas estruturas. Você me remodelou através de uma arquitetura tão refinada e intensa, que até o meu jeito de enxergar o mundo se transformou em algo novo e muito mais interessante.

Você se embrenhou nos ermos da minha história, abriu ruas, praças, avenidas e estradas que levaram paz até os confins do meu coração. Foi o teu amor que ascendeu o fogo que iluminou os meus dias de penumbra e me aqueceu do frio que me mantinha aprisionado àquela triste e decadente forma de não viver.

Mas como toda obra tem começo, meio e fim, você seguiu o teu rumo e eu fiquei ali, semi-acabado, empedernido, rígido e imóvel. Fiquei como se eu fosse um casarão erigido no alto de uma colina, porém vazio, triste, relegado à posteridade e aos caprichos do tempo. Você foi embora e eu fiquei desabitado, fechado para visitas, com as luzes apagadas e os portões trancafiados. Sem você as minhas calçadas ficaram cobertas por folhas secas, pela poeira do tempo e pelo musgo que brotou das lágrimas de saudade que eu derramei.

Foi assim que eu me senti depois de tanto sonhar com cercas brancas, gerânios nos canteiros, crianças correndo pelos parques e risos ecoando na memória. Depois de ter vivido aqueles dias de glórias, bailes e canções, e depois ver as minhas paredes quase desabando no sopé do teu esquecimento, cá estou eu novamente, com as minhas varandas voltadas para o amanhecer e com as janelas abertas para que novas brisas possam arejar a minha alma.

No mais, agora é o futuro quem dirá o que vai ser de mim e quais plantas eu vou cultivar nos espaços livres do meu quintal. O que mais vale para mim é o fato de que se ontem eu fui um território inóspito, hoje eu sou uma cidade construída em terras localizadas bem no centro das minhas atenções e povoada por bons sentimentos.

No país que você descobriu e que tem o meu nome, o calendário não tem pressa e todos os dias parecem ser um belo final de semana. A felicidade agora é o paradeiro onde qualquer um pode me encontrar. Obrigado pela coragem que tiveste de me desbravar e de me libertar dos limites impostos pelas minhas antigas fronteiras. Se não fosse por você, hoje eu seria apenas um planeta distante onde nem o mais invencível dos heróis conseguiria sobreviver.

Inserida por reneevenancio

Eu vim aqui revendicar,Gente onde que está a vida onde que esta o amor, sera que ele desse mundo partiu,
se existe amor me ajudem a espalhar
o mundo precisa....

Inserida por PauloRockCesar

Não tente colocar uma virgula onde Deus já colocou um ponto final.

Inserida por pamelasantos

Quando penso onde estou
Penso onde eu estaria sem você..
Quando te encontrou
Meu coração te amou sem perceber,
Eu que sempre sonhei
amar alguem
te amei
sem lhe dizer...
Minha busca acabou
Quando eu te encontrei amor
e eu quero amar-te sempre mais...
Pois o amor devolveu-me a canche de sonhar...
Ao teu lado pra sempre eu quero estar...
e nada vai..nada vai nos separar...
Faço o que preciso for..pra te ver sorrir te ver feliz...
Pois sei que sem você nada sou...
eu te amo...

Inserida por carolaine-rs

A vida e uma estrada, a onde a serras, curvas, e tudo mais. as vezes paramos na primeira curva, ou desistimos antes de subir a serra, mais a verdadeira, estrada e para aquele que luta, que desce e sobe, e aquele que vai ate o final, assim a viagem acaba, e ele ...

chega no destino certo!
k3

Inserida por Vehkinha

Por esses dias tem me doído de mais ficar longe do lugar onde eu habito e sou maior do que tudo o que me cerca. Longe de casa.
Na verdade longe do lugar que eu chamo de lar - mas nem sei aonde fica.
É difícil não pertencer a lugar nenhum e estar, mesmo que um pouco, em tantos lugares ao mesmo tempo. Um pouco de mim aqui, um pouco ali. Mas não ser, efetivamente, de algum lugar, me dói.
Mas me dói mais ainda ficar longe daqueles, esses seres que amo, que tem um pouco ou tanto de mim.
embora pareça que não tenho sido de ninguém. Mas ao mesmo tempo perteço um pouco a todas as pessoas.
Por esses dias, tudo tem me feito chorar: uma música, uma mensagem no celular, uma brisa, um grão de areia no canto da parede, a lagartixa a olhar copiosamente para mim.

Inserida por thammybarao

"Humanos" não mais!

Onde vamos parar? Qual será nosso fim? "O homem é o lobo do homem." já dizia Thomas Hobbes. Não sei se é tristeza,revolta
ou medo, que sentimos ao saber que estamos convivendo com "animais" racionais. "Humanos" não mais!
A sociedade contemporânea me embrulha o estômago, se tornaram "lixo", são capazes de fazer qualquer coisa por dinheiro...
matar, roubar, sequestrar, não existe mais limite. Vivemos angustiados, desconfiamos de tudo e de todos.
Somos obrigados a viver "trancados"... em condomínios com muros enormes, segurança 24hs. Carros blindados. Quando paramos
em um farol, a primeira reação nossa é travar as portas, pois não sabemos se a pessoa que se aproxima do carro vai pedir a-
penas dinheiro, ou vai nos roubar.
Hobbes pertenceu ao período filosófico de "Contractualismo", onde acreditava que para o homem evoluir seria preciso um
contrato coletivo. Podemos citar como exemplo a Constituição. Resolveu alguma coisa? não! Pois quem está no comando não
faz praticamente nada, são verdadeiros "parasitas". Por certo não era isso que Hobbes imaginava.

Inserida por Wellingtonleite

Não tenho o mundo em minhas mãos
Mas tenho meu destino,
Porém pa onde tento pegar
É meu coração que decide se vou alcançar.

Inserida por kelvynseixas

A vida é como uma estrada, onde você tem que traçar seu caminho, você pode estar no caminho certo ou também pode estar no caminho errado, essa escolha quem deve fazer é voce mesmo, a cada dia que você levanta é como se fosse 1 km percorrido nessa grande estrada da vida, as placas são as leis que devemos respeitar, onde muitas pessoas não respeitam e acaba traçando seu proprio destino, a morte
Aprendi também que a vida é feita de altos e baixos, tem dia que você tá nas alturas, e pode ter dias que você está na lama, a vida é cheia de obstáculos onde devemos passar por todos com todo nosso esforço, o que será de você se não lutar por si próprio? nada, pois ninguém vai lutar por ti.
A vida muda, as pessoas mudam, de um tempo para o outro perdemos pessoas muito importantes na nossa vida, e as vezes basta um instante que você encontra a pessoa que procurou a sua vida inteira. As mudanças fazem parte da vida, sejam elas boas ou ruins, mas faz parte da vida.
Não podemos fazer nada para impedir essa mudança, sofremos naturalmente, de forma que esse sofrimento nos faz ter mais força para nos fornecer uma situação melhor, por isso temos que aceitar essas mudanças, pois querendo ou não, a vida passa e as mudanças acontecem.
Aprendi que não se deve lutar por quem não merece, de que adianta você lutar por uma pessoa, se doar por inteira e essa pessoa não retribuir, a unica coisa que você irá conseguir é o desprezo dela, e depois você irá ver que aquilo que você fez foi uma grande besteira.
Por isso mude enquanto é tempo, não espere demais o que as pessoas não podem te dar, doe sem esperar nada de volta, pois é assim que são os amigos.. Sempre acabo quebrando a cara mas logo me reconstruo, tento tirar da vida o máximo que ela pode me oferecer de bom, acredito que amar e ser sincera não seja ridiculo, pois eu sei que o que eu plantar aqui hoje, eu colherei la na frente, e olharei pra tras e vi que apenas fui eu mesma.

Inserida por marcellacosta

Nesse mundo tão lindo, onde a natureza exala o cheiro da harmonia, do amor, da paz. Como existem seres tão brutos que se glorificam ao ver a queda de alguém? Como podem viver felizes cultivando tanto sentimento ruim? Pessoas medilcres que deixam suas próprias vidas de lado pra viver a vida de outro, e perdem o melhor, perdem os detalhes que passam despercebidos e que poderiam mudar eternamente, perdem o crescimento dos filhos, perdem o sabor de degustar um amor, uma lembrança, ou até mesmo uma dor. Livra os poucos que restam Senhor, de todo esse rancor que habita no coração de alguns, conserve e ensine, pois queremos a sua semelhança.

Inserida por LumaYnnae

Talvez eu precise aprender a falar de amor, de um beijo doce e descrever um sentimento surreal, onde eu encontre minha alma em total sintonia com outra alma, idealizando algo mágico e arrebatador. Um dia aprenderei, tenho fé.

Inserida por LumaYnnae

eu gosto de pisar onde não se pode entrar, pois é num terreno jamais pisado é o que mais pode ser fecundado. Por isso eu tento ao máximo plantar flores onde não cresce nada. As vezes tais flores tem espinhos, mais eu sei poda-los perfeitamente. Poda-se os espinhos do coração com amor. Aliás faz-se o que quiser com amor, e quando esse sentimento, é colocado em pratica, pode mesmo fazer tudo, pois nada que surgir será para o mal.

Inserida por amandahsr

O preço do amor: [R$ , ] Não se pergunte onde está o valor, só aprenda que ele não tem preço.

Inserida por SirFhodastic

Felicidade?

" Aonde você está?
Onde eu posso encontrar você?
Quando tu terás um tempo sobrando para mim?
Você algum dia terá um tempo para mim?
Eu sei que não devo ficar te esperando, eu sei que você aparece quando eu menos esperar.
EU SEI! Não precisa me lembrar, mas essa espera está me deixando entediado!
Sabe, você era a minha alegria de viver, e agora?
Bom agora eu vivo por viver.
Não aguento mais te esperar, não aguento mais viver das suas RÁPIDAS aparições.
Não aguento mais viver sem você.
Felicidade, quando enfim vou te reencontrar? "

Inserida por viniciusferrari

Choro de bar

Minha vida tem sentidos
Onde eles não se fazem
As coisas que aqui se sente
Não se sente como de lá

Nossos sonhos tem mais vida
Nossas estradas tem mais carro
Nossos bares tem mais bebidas
Nessa bebida tem amargores

Em sentir-me, sozinho, a noite
Mais bêbados encontro lá
Minha vida tem sentidos
Que me fazem pensar

Inserida por caiqueferro

Canção de Ninar

No meu amor tem carinho
Onde nasce seu filho
As crianças que aqui brincam
Não são felizes como La

Nossa família tem mais junção
Nossas vidas tem mais amor
Nosso amor tem mais afeto
Nosso afeto é mais carinhoso

Pensando sozinho, a noite
Mais prazer na saudade
Na minha vida tem carinho
Onde nasce meu filho.

Inserida por caiqueferro