Por onde Passei Rasto Deixei
Vivo em um filme onde a personagem principal está prestes a se atirar de um penhasco e deixar pro mundo só sobras de uma boa e velha escrita.
SINGELA TRAVESSIA
Poeira, lama e muitos risos é o sinônimo de um desejo onde o real é o que se imagina, e o que se ouve, e tudo agora é apenas a certeza de uma briga incessante entre o “eu “ que vivo, e o “eu” que imagino tem vivido, pois o tempo não para, não muda, mais difere do tempo passado, do futuro, porque o que realmente importa é o meu presente, e e graças a isso meu mundo é cheio de lugares , de formas, de realidades totalmente únicas de um sentido não só sentimental, mais próprio, de um comum imaginário áqueles que sabem viver, aqueles que sabem aproveitar a vida, mesmo quando nada parece valer, até porque se sabe que tudo é, reinventando, por isso reinvente os bons momentos da juventude agora na velhice, reinventando os fatos , mudando as falas e os personagens, faça da vida uma fábrica e dos amigos matérias –primas, use e abuse da imaginação.
E neste momento diria: “poxa eu sou mesmo um bruxo, um anjo ou mesmo uma mente sábia, sem branca e negra magia, mais com a certeza de que sou um ingênuo sonhador, um infantil que precisa da ajuda da mamãe até para assuar o nariz, nariz que domino somente em faz- de- contas.
E tudo me vem quando, olho para traz, mergulho na mais profunda lagoa cujas águas correm em minhas magras veias, é que percebo que a vida, corre com pressa, que a vida passa rápido, igual nuvens de verão, mais que tem tempo suficiente para ser vivida da melhor forma, por isso: VIVA e quando lhe der vontade de recordar, faça como eu, olhe para traz veja a poeira das estradas, pois elas sabem muito de você, e mate a cede com a lama em que um dia foi para você a mais pura água, perceba que as coisa mais simples, os mais pequenos detalhes, pois são eles e elas que fazem toda a diferencia, e unem teus mundos, por isso aproveite-os, e faça das lembranças uma passagem secreta, que hora e outra você terá que atravessar, e em um piscar de olhos verá toda tua história ali, na estrada da vida pois tua mente é o mais belo museu de artes, Cuja obras e conteúdos expostos, não se pode comparar a nenhum outro. pois assim como os peixes nadam em um novo rio que passa. As lembranças podem sim ser vividas em cada dia que se vai. por isso reVIVA.
Minha vida é um filme filmado por meus olhos, ninguém pode ter acesso a esse filme onde sou o astro, a vitima, o mocinho e principalmente o vilão, dedicarei toda minha estadia na terra a ele, filme esse que quando o tão esperado final feliz chegar ele simplesmente sucumbira em minha mente já sem vida e os reflexos das cenas contidas nele vagaram com minha alma por toda eternidade. - 11 de setembro de 2011
Não me importa onde estamos, nem mesmo a distância, só não quero que a ansiedade pelo futuro atrapalhe no nosso presente.
CÍRCULO
(06/04/20011)
Oriundo
mundo
profundo,
rotundo,
fecundo,
onde circundo
vagabundo.
Num segundo
me afundo,
aprofundo,
inundo e
abundo
fundo...
redundo!
Onde você está?Você me deixou com a mala cheia e o sorriso vazio,com a cara ensopada de chorar e o coração secando-se em pedaços..Não que eu queira voltar com você,mas na verdade que NADA É O MESMO SEM VOCÊ.E ainda não intendo por que você se foi,também não intendo por que chegou,apenas tenho a vontade de ter você de novo ao meu lado..ONDE VOCÊ ESTÁ?Você deixou minha alma confusa e o meu olhar perdido.Vivo sorrindo dia a dia com a tristeza contida.Não que eu queira que você volte para mim,mais é verdade que não posso viver sem você!
Uma das únicas aplicações onde é bom utilizar a palavra reduzir é na "redução de custos"... pois assim sobra-se mais para investir em si e em coisas que tua visão é capaz de assimilar.
Ironico é escrever 'ordem e progresso' na bandeira do Brasil,onde é tudo uma desordem,o progresso é extinto e o regresso é cada vez mais evidente.
Eu não te culpo por nada, vivemos num jogo arriscado, onde havia varias pessoas envolvidas, e ninguém teve culpa.
Meu único erro foi ter te amado demais e apostado todas minhas fichas em você.
Tenta suportar a sua vida, onde tudo e todos estão
Torcendo contra você, onde todos tentam te derrubar.
Tentar suportar a sua vida de incertezas, esperando
Um amanhã que talvez nunca vá chegar.
E no momento crucial de minha estadia nesta terra, quando procurei paz onde ela já não mais habitava...senti uma luz, daquelas que clareiam a ponto de deixar os tempos de outrora de lado, a ponto de me cegar por alguns intantes...trazendo em breves momentos lembranças de quem realmente sou, dos amigos que me carregaram pelos ombros e infelizmente também dos que nada fizeram, amigos todos que em outros tempos fui eu o ombro amigo, e aos poucos me fez sentir que la no fundo algo mudou...que a página no momento derradeiro se virou...que o clarão foi humildemente a vida a sorrir e serenamente repreender dizendo... a paz esta em todos os lugares, basta querermos senti-la...
Esta sou eu rezando para que essa seja a primeira página, não onde a história termina. Meus pensamentos vão ecoar o seu nome até eu te ver de novo...
As vezes nao precisamos saber pra onde estamos indo... Precisamos apenas levantar a cabeça e seguir adiante!
