Por onde Passei Rasto Deixei

Cerca de 44011 frases e pensamentos: Por onde Passei Rasto Deixei

Vestido usado.

Eu não nasci ontem, mas comecei a viver! Onde devo me encontrar no meio de tantas indecisões?
Tive essa resposta ontem mesmo quando vi que em seus olhos não há mais nenhum brilho quando lançam meu nome na roda de amigos, aliás você também não escutou falar de mim, você não me viu passando por lá e olha que pude vestir o vestido mais bonito, um pouco curto, um batom vermelho que é a cor que sei que você gosta que uso, o sapato então era o mais alto que tenho porque sei que você nota as mulheres em cima do salto e enfim foi tudo em vão, o seu olhar estava fixo lá do outro lado da rua e até pensei em atravessar nessa direção, mas não deu, desisti no meio do caminho!
Tudo que faço para chamar o mínimo da sua atenção foi em vão, sei que você gosta de mulheres de verdade e não de meninas disfarçadas de maduras, essa será a minha próxima tentativa em desistência contínua.
Borboletas com as asas mais belas da sedução, me libertem dessa boba paixão.

Inserida por leticiadepaula

Maravilhosa é a vida quando em face de uma derrota, voltamos ao mapa analizamos onde foi que erramos na busca do objectivo não alcançado e tentamos outra vez, por uma outra trilha.

Inserida por joaolole

Infância minha onde estás, por onde anda os doces ou sofridos momentos, procuro meu dom e minha pureza onde percebia e valorizava, chorava e sorria por tudo ao meu redor, por todos ao meu redor, onde cada segundo tinha a importância de uma vida.
Voltarás?
mas quá, só resta-me pedaços de ti minha infância, guardados para sempre, onde vez em quando um deles rapidamente escapa: por uma imagem, por um cheiro, por uma frase, por um toque.

Inserida por rcfonseca

O essencial está na alma, onde os olhos refletem o momento das nossas vidas!

Inserida por RuttFelippe

pensamento atu de reflexaõ minuciosamente,onde o nosso eu é examinado por nos mesmo

Inserida por jadylson44life

Trabalhe para ser, não apenas um rodapé na história da comunidade onde vive, mas para se tornar um registro marcante nas páginas centrais da História do Mundo.

Inserida por chemiral

Do lugar onde você ainda nem chegou, eu já fui embora a muito tempo.

Inserida por chemiral

Minha Bruna

Onde vou você caminha comigo em meus pensamentos.
Esteja onde estiver tambem estou ai com você.

Dia e noite
Noite e dia

ao seu lado

Inserida por carlosli

É materialista a era,
Este tempo que é moderno,
Onde muito se venera
O que pinta bem o inferno...
E onde Deus é só quimera.

Inserida por VeronicaMiyake

Amanhã

No ontem o hoje floresce
No dia a vida que cresce?
O amanhã onde está?
Na prece, será que aparece?
Ou o dia a dia o esquece...
neste vem e vai, que nem mar, na procura também de aprender a amar.
Onde está o amanhã?
Não sei. Saberá alguém onde este dia se esconde?
O sol vai e ele não vem... sabe alguém? Foi para onde??

Inserida por SILVIAIOP

Nunca perca a esperança, a vida é feita de aprendizado onde as quedas servirão como base para o aperfeiçoamento.

Inserida por ReinaldoVasconcelos

"Como um Sonho"
Nos meus sonhos você esta comigo.
em uma casa, onde a porta é um coração.
Pintado de rosa, com detalhes em roxo
Assim como é a nossa paixão.
Em meus sonhos você esta comigo.
Vestida de fada e eu de duende.
Com orelhas grandes e nariz comprido.
Corro pro seu colo como um atrevido...
Retirando o seu vestido.
Nesse momento, só você está comigo.
E com os olhos fechados, sonhando,
Pareço estar dormindo!!!
(Vieira)

Inserida por Vieiralima

Vivo a bagunça da minha intimidade onde eu consigo me encontrar... Não quero a realidade que me faz perder o jeito de amar...

Inserida por JULIOAUKAY

Hoje de felicidade grito
aliviando meu espírito,
Onde a saudade de você,
Me levando ao delírio insiste...
Me fazendo dizer o que sinto.
Com todo amor...
Que em mim ainda existe.
(Vieira)

Inserida por Vieiralima

Por quê correr? .... por ser exatamente como a vida. .. onde as dificuldades surgem, as influências interferem negativa e positivamente e a vontade de desistir as vezes perece prevalecer . . Porém se mantermos o foco chegamos do resultado almejado . Melhorar sempre quem se acostuma com pouco para no tempo!

Inserida por grazidias

Ontem ouvi um Senhor com mais de 70 Anos dizer que se sente invisível por onde passa, ninguém o percebe porque está lento e velho (c/ lágrimas nos olhos), Senhor esse que já tinha sido muito importante para as pessoas por reger e cantar muito bem com sua voz grave e afinada. Ouvi-lo naquele momento me fez parar e refletir na grandeza da nossa Ignorância como jovens, em desprezar as pessoas pela aparência ou por simplesmente n preencher os requisitos da sociedade, é preciso pararmos para refletir que nossa juventude não é para sempre e que o jovem visto como "perfeitinho" de hoje independente de quem ele for ou deixar de ser, ele será o Idoso excluído de amanhã. " Não falo só de Idosos mas, deficientes, Pessoas desprovidas de beleza, gordos, magros, alto, baixo etc... Se continuarmos com essas atitudes só teremos a perder o que essas pessoas tem a nos oferecer com seus anos de experiência.
#reflita# aprenda a se colocar no lugar das pessoas.

Inserida por WezeliAraujo

- Não importa onde você estará…
Amanhã, será mais um dia que eu estarei
aqui, neste lugar, escrevendo coisas que
eu não devo dizer. E será assim, amanhã e
depois e depois de amanhã.

Inserida por alcalina

A amizade não perdura, onde não há igualdade.

Inserida por mestrearievlis

Chega ser espantoso
Um País republicado
Onde os governantes
Moram em palácios
ao invés de casas.

Inserida por pericleskinho

Sinto falta de um mundo que talvez nunca tenha visto, um mundo de verdade, onde é prioridade a cultura e a arte é devidamente respeitada e cultivada, onde as pessoas se interessam umas pelas outras não pelos erros, mas pelos calos que a vida deixou e quem essa pessoa se transformou, sinto falta de sorrisos sinceros, de não me sentir saturado pela mesmisse, sinto falta de músicas que tinham conteúdo, pessoas com conteúdo... Talvez eu já esteja ficando velho de mais para esse mundo, ou talvez os valores é que se inverteram e bem poucos notaram!

Inserida por jpginhoux

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp