Por onde Passei Rasto Deixei
Lá,
Naquele lugar,
Só cabia a fantasia...só sonhar
Lá,
Onde o feio era belo,
Onde tudo é possível, tudo é amor.
Aonde é esse lugar senhor????
É no vazio que me alimento de anabolizantes, situacao limpida e perfumada onde encontro no seu nada a resposta para reerguer-me.
As vezes dá vontade de chorar,mas falta um lugar onde possamos derramar nossas lágrimas.Tanta injustiça e sofrimento,um vale de lágrimas a transbordar!
ONDE ESTÁ VOCÊ ?
Por onde andas ?
quando preciso de você
para me tirar
desse sufoco.
Onde está você ?
pegue minha mão
me leve embora
dessa escuridão.
Onde está você agora ?
Venha,me abrace
me leve para
onde o sol brilha mais forte.
Estou aqui
á esperar pela
pessoa que me entende
apenas num olhar.
Não sei onde vou chegar, nem sei se vou chegar, mas vou devagar andando e as vezes tropeçando, caindo mas sempre levantando. Meu olhar enxerga longe e é pra lá que vou....se quiser ir comigo, pode ir, mas não me segure, apenas me acompanhe. Não ande atrás de mim, e não ande na minha frente. Ande do meu lado, é mais confiável, pois eu sigo os caminhos, mas como não lhes pertenço, posso a qualquer instante mudar para onde o sol brilhar. Sou mensageira de mim mesma, e vou me levando para onde estão me chamando....onde o sol brilha noite e dia, e as estrelas ensaiam coreografias para os casais apaixonados. Minha vida é bem vivida, tenho medo do escuro, mas não temo meus fantasmas. Sou assim, mulher, menina, correnteza, tempestade, calmaria e certeza...só sei amar, não sei julgar, não sei ferir, nem sei abandonar. Então vem, não se perca de mim, porque não vou lhe esperar......meu destino é caminhar!
Vivi Ulbricht
Legal esse lance de Carnaval ne? Onde as pessoas festejam, pulam, beijam, ficam com quantos querem e na quarta-feira todos entram na quaresma para pagar os pecados do Carnaval... Mas os pecados do resto do ano fica como???
Ta certo, certíssimo isso viu --'
#EVIVAAPUTARIA
E toda noite quando vou dormir..
eu peco sempre que vc esteje bem..
que onde vc estiver, meu amor te alcanse...
e que mesmo estando longe..
que vc ainda se lembre de mim..
e que saiba.. que em pensamento...
estou cuidando de vc...
e que vc tambem venha cuidar de mim...
Coisa boa quando dou um abraço, abraço bem dado, seco ou suado. Daqueles bem demorados, de onde emanam a energia do amor!
“Serenidade, de onde vem? De onde vem esta certeza tranquila e fácil?
Ou este olhar que vê tudo possível?
O que é esta calma diante do desespero?
De onde vem esta entrega sem resistência diante da impermanência?
De onde vem a visão do ganho diante das perdas?
Em que parte do ser reside esse que vê somente vitória diante de tudo que um dia viu como derrota?
Como foi descobrir que não se trata de mudar, mas de evoluir?
Em que momento se deixa de sentir a alma dilacerada?
Em que momento se faz as pazes com a dor, a miséria, a violência e o sofrimento?
Quando foi mesmo que isso aconteceu?
Pois acontece tão devagar e suavemente que nem se percebe.
Lembrar como resistia, brigava, duvidava, se oprimia, ainda é possível lembrar.
Como foi largar tudo isso?
Como e quem disse que esse fim é um dissolver-se no Todo?
Foram os sonhos, talvez? As visões? Os voos?
Talvez, quem segredou que a partícula dissolve-se no Todo foi aquele instante de dissolução na serenidade.
E, enfim, ficar diante da clara manifestação: - folguedos, agitação, passatempos e anestésicos não são felicidade.
Todavia, se estiver no mundo para se divertir com a Grande Ilusão, jogue-se de corpo, mente e coração. Um dia, após beber a última gota de embriaguez, de qualquer jeito, você voltará para casa, amando a serenidade.” –
Onde foi que erramos, se o caminho escolhido foi o do amor? Na verdade o erro não está no caminho, mas sim nos seus desvios - 06/03/2014
Deus decidiu nos colocar no caminho sem que soubéssemos o que aconteceu no passado e para onde estamos indo, e só Ele sabe o que vamos precisar daqui pouco. Ou seja, nossa vida é de Deus, por isso é melhor realizar a partir dos sinais Dele em nós. Fiquemos atentos para vermos onde Ele se manifestará (Nelson Locatelli, pensador)
Podemos escolher quem vamos namorar, o que vamos fazer agora ou depois e até mesmo onde iremos hoje ou amanhã, mas em relação a salvação dada através Cristo, isso é mérito total de Deus. A escolha da salvação que parte de mim não é bíblica, e aliás, é ilógico, mas a salvação em que a escolha parte de Deus, essa é bíblica e lógica.
"A realidade deixa as pessoas com as mãos atadas, onde o medo de ser feliz é maior que os próprios sonhos."
O amor é um céu particular, onde só se arriscam a voar, aqueles que conhecem e confiam em sua plenitude - 08/03/2014
