Ponto
O ouro um metal caro bonito desejado cobiçado a ponto de trair pessoas boas para obter a fortuna, no entanto aquele que tem tal ganância esqueceu que não leva nada com a morte.
Não anda tão devagar a ponto de atrasar com o compromisso.
Também não vá correr desembestado a bater de cara com o muro, é imprudente.
Nada desce além da terra, o céu, não há limites, o universo não tem fim.
O ponto de partida a chegada esperada, de hora marcada na plataforma ninguém o relógio arrasou na chegada.
O ponto cego nas horas mortas não filete o teu melhor, saia da escuridão prometa para te ser o melhor na subida desca em paz.
A felicidade ressuscitando o medo caído lhe torna um espelho otimista equilibrado, a ponto de destiguir a alma.
Um ponto importante na vida é não sofrer com a dor do outro, porém curar o sofrimento é gratificante.
Do que vale ser forte a ponto de abraçar o mundo, não havendo boa intenção a levantar o caído necessitado por ajuda a força é em vão.
Muito cuidado ao mergulhar onde você não conhece pode não ser fundo o bastante a ponto de molhar os pés.
Não luta com você fingir aparências é o mesmo que viver um passado sonhador não chega a somar pontos.
A linha do tempo tem muitos fios costurando ponto a ponto para que possamos estar em equilíbrio com o tempo necessário, assim seremos capazes de estar na hora exata do tempo.
O ponto de partida mostra quando alguém não vê em você o teu devido valor, é nesta hora exata que o valor de interesse mostra que não faz parte de você.
Não seja ingênuo a tal ponto de aceitar em tua vida a quem te fez tanta decepção, lembra a cobra troca de pele não importa quantas vezes porém continua cobra.
Pelo que entendi o mundo não é mais um planeta de humanos regionais, parece um vulcão a ponto de explodir, ou será um pântano pecaminoso, a ganância ambição de impérios imundos de pessoas inúteis imprestáves querem determinar a vida na terra.
