Ponto
Recuso-me acreditar de que exista pessoas tão doentes a ponto de comemorar pela perda do outro
Pela cólera da vida e da morte que a surpreenda
Ou pela guerra de inveja
Pois assim a espera
Espera por um milagre de manhã ou de véspera no amanhã!
Quantos corações precisariam se partirem
Para não ter mais que pedirem
Pedirem aos céus por misericórdia da cólera;
Às pessoas que você guarda no coração afetivamente falando... Se perderá em algum ponto do caminho, mas de alguma forma te guardarão nas lembranças também;
A curiosidade de saber a discrição que opera o deslumbramento do coração, é um ponto de vista prático!
Mas desconhecido do prazer carnal;
Imutavelmente são os sentimentos do meu coração
Mantendo um ponto absoluto para dar sentido a minha emoção
Com fragmentos em dissonância que preocupa o coração
Mas o importante é viver um amor ou ter alguma direção
Sabiamente discernir o que dá sentido a razão!
Cada escolha é o espaço entre o amor e a frustração;
Quem te deseja, deseja e ponto.
Não dá desculpas, não se incomoda com os seus erros, não crítica o seu jeito...
Quem te quer, te coloca como prioridade...
Isso é escolha... Isso é amor de verdade!
Sempre haverá outras perspectivas de vida
Reconhecer tal ponto de vista... É a melhor
maneira de excercer a própria sabedoria!
Chega um ponto em nossas vidas, que tememos mais um beijo do que uma declaração aberta de ódio. O motivo é porque enxergamos mais verdade no segundo do que no primeiro.
Os sonhos, como qualquer outra energia, precisam do máximo foco, desde o ponto de seu nascedouro até sua realização.
Se um povo se sente ofendido ao ponto de sua voz não ser ouvida por ninguém ele regressa ao seu instinto animal e toma medidas drásticas.
Uma das maiores dádivas será, sem dúvida, estarmos saudáveis e fazermos deste Natal um ponto de viragem, aquelas pessoas que vivem no seu mundinho, cultivando dores e ódios sem fundamento, aprendam a olhar para o outro com olhos de amor, sejam capazes de escutar com o coração.
Valorize-se a ponto de aplicar cartão vermelho para todas as coisas que não te acrescentam em nada.
