Ponto
"Avivamento é quando o crente transborda do Espírito Santo e tem o caráter moldado, a ponto de ser notório e influenciador o seu comportamento gerado pelos frutos na sociedade".
Quando as coisas se embaraçam, não mentir para si mesmo
é o ponto para estarmos vigilantes.
Tempo e lealdade se conectam em nossa consciência
nos protegendo dos enganos indesejáveis.
A frágil felicidade caminha entre nós pelas entranhas
da emoção.
E o vento favorável chega inesperadamente com ritos e encantamentos.
Então:
Mantenha a mente alerta.
Sou assim e ponto!
tradução emocional: Já morri
Aos mortos resta a decomposição
aos vivos a transformação
Jamais coloque uma interrogação, onde Deus já colocou um ponto final. Esse, muitas vezes, é o motivo de tanto sofrimento!
Eu e você é tipo as fases da água,
o líquido e o sólido, se não tiver o ponto de ebulição,
o sólido afundara na imensidão do líquido.
Sem chances de volta pra superfície.
Amar é como uma queda.
Desde a felicidade de voar,
ao ponto em que gritar
não vai adiantar e
é impossível
voltar atrás.
Amor é uma queda,
acabar é morrer.
Romantizar a ilusão tem seu ponto positivo, entendo de verdade quem prefere a ignorância. Afinal, falaram tudo sobre a caverna de Platão, menos sobre o seu conforto.
A vida é qual um texto a redigir, cheio de vírgulas, pontos e parágrafos, até chegar enfim ao ponto final.
A pessoa se diz seu amigo, mas basta você externar ponto de vista diferente, pensamentos divergentes para que ela logo demonstre que tal amizade é tão superficial, tal como poça d'agua rasa ao calor do sol, total ausência de subsistência, seca repentinamente.
Quando uma criatura extremamente materialista chega ao ponto de gastar seu dinheiro para prejudicar alguém, então, verificamos que ela chegou no seu pior nível.
Adiamos o hoje para o amanhã, trocamos horas por dias, terminamos histórias sem o ponto final, desenhamos, porém, esquecemos de pintar; o reconto é bom, contudo, o tempo é passageiro.
Se do começo ao fim estarei só
Se ninguém é tão relevante,
a ponto de me guiar
nas batalhas internas
Ser só não é opção
Tem que ter opinião
Pois só eu mesmo
é quem sabe dos sentimentos que me são servidos
A escolha do caminhoa seguir sempre parte de mim
O sucesso e dificuldades dependem de quem me rodeia
O julgamento alheio
nem sempre reflete
a minha verdade
Assim sigo sozinho
nesta jornada
até o dia em que
voltarei a ser vulnerável
e submetido a sentença
dos poucos
que ainda me restarão
Isso depende da estória
que venho escrevendo
e da polaridade
de quem for mais
evoluído.
