Ponto
Não permita que as dificuldades e as lutas atuais, alcance notoriedade em sua vida, ao ponto de fazer você questionar ou duvidar do que Deus te prometeu.
Reconheça e aceite tudo com fé, que Deus no tempo certo se levantará em seu favor. Revelando-se a você de uma forma tão profunda e grandiosa, que sempre esteve contigo, mesmo nos momentos mais difíceis, principalmente quando teve de ficar em silêncio, muitas vezes quando você o clamava para cumprir com a sua palavra que é viva, verdadeira e eficaz na hora certa.
Do ponto de vista de um extrovertido, um introvertido é alguém que precisa de ajuda
Do ponto de vista de um introvertido, um extrovertido é alguém confiante e inspirador
Do ponto de vista de um extrovertido, um introvertido é alguém tímido e chato
Do ponto de vista de um introvertido, um extrovertido é alguém energético e irritante
Do ponto de vista de uma formiga, nós somos gigantes
Do nosso ponto de vista, os planetas são gigantes
Do ponto de vista dos planetas, as galáxias são gigantes
Do ponto de vista das galáxias, TUDO que foi citado aqui é um mísero grão de existência e coexistência num período bem curto de espaço-tempo
Aposte em mudanças, ninguém irá mudar por nós. Mude você, o seu ponto de vista, a rua que caminha, os lugares que frequenta, evite ao máximo circular por lugares e na companhia de pessoas venenosas. Acredite! "A cobra muitas vezes, esconde o veneno no olhar".
Eu não sou ingênua ao ponto de esperar sempre o melhor das pessoas, nem maliciosa o suficiente para esperar sempre o pior. Sou apenas realista, sei que da mesma forma que posso me decepcionar com elas, também posso me surpreender.
Conheça o ponto G de sua liberdade, seja feliz o quanto antes, não aceite menos do que você merece.
Aquele que é não precisa ficar provando que é, Ele é e ponto ! Mais oque não é tem que gritar para que todos acreditem que ele é, e na verdade ele não é nada e ponto !
A estrela que não brilhou
A semente que não germinou
A flor que o veneno queimou
O ponto cego
O atoleiro inesperado
O vento frio da madrugada
A parte íngreme da estrada
O lixo que o cachorro virou
A carta que voltou
A luz que se apagou
O nada
A vaga negada
O intruso da fruta estragada
Nota destoada
O dente que dói
A mosca da feijoada
Ausência não sentida
Nascer nasceu,
mas nunca teve vida.
Na verdade, não há desvio de palavras, não existem dois lados, não há ponto de vista nem sequer interpretação - a verdade é exatamente o que é.
As vias da razão humana só permanecem até os interesses. A partir deste ponto não há mais razão, apenas a manipulação dos fatos para benefício próprio ou de um grupo.
O fracasso pode servir de ponto final para uma história ou de início para outro capítulo, vai depender do autor e seu desejo de continuar.
Quanto mais nos afastamos do ponto de partida, mais nos aproximamos do ponto de chegada, esse é um raciocínio lógico, não é mesmo? Então, e biologicamente, isso faz sentido?
Nos iludimos facilmente, a ponto de nos achar importantes para a preservação da vida no planeta e para expansão do universo, com suas incontáveis galáxias.
Poeira cósmica bailando no caos, mas a presunção da frágil inteligência nos engano, sobretudo com o amparo supra divino da metafísica e do ideal de eternidade.
O infinito inicia como ponto de partida para aqueles que têm determinação e força de vontade para vencer na vida.
"Em nenhum ponto do Universo há morte sem a primária existência da vida, assim como não há possibilidade de existir nenhuma nova vida sem a transformação cosmo energética originada através da aparente morte."
Mesmo depois de fracassar a ponto de sua confiança e orgulho, construídos ao longo do tempo, irem pro espaço.
Mesmo depois de se sentir tão humilhado a ponto de achar que nunca mais vai conseguir se reerguer.
No dia seguinte, o restaurante tem que abrir do qualquer jeito.
Isso é ser um cozinheiro!
(Soma Yukihira)
