Ponto
Existência para mim é a certeza de uma vida bem vivida do ponto de vista moral e principalmente espiritual!
Quando nos vemos ao ponto
de não poder mais chorar
que nossas lágrimas sinceras
e carregadas de qualquer tipo de emoção
são consideradas pelo outro um fingimento
é hora de parar
Estamos tentando chegar a um ponto onde não precisemos nos preocupar em sermos vítimas, e a um amadurecimento no sentido de respeitar o outro não havendo necessidade de que ele seja respeitável, mas que sejamos sempre respeitosos.
No aprender da vida, chega um ponto em que você descobre que a verdade sempre existiu, mas a sua ignorância era tanta que não se sentia capaz de enxergar. Acredite sempre, pois uma hora as coisas começam a se encaixar.
A minha história simplesmente começou, apenas terá algumas vírgulas. Mais nunca terá um ponto final.
Tenho uma incrível mania de ficar colocando vírgula na onde não tem e acabar esquecendo do ponto final. Se existem vírgulas pelos caminhos bobeira chegar ao ponto final.
Que a nossa imaginação não seja tão cruel a ponto de nos fazer destruir os próprios sonhos. Que a gente descubra um jeito novo de acreditar sempre. E que a gente se preocupe menos e sinta mais.
- É acabou, chagamos no ponto final, na verdade eu cheguei no ponto final dessa historia mediocre e ridicula sobre vocÊ. Afinal eu mereço mesmo um ponto final, criei fantasias demais, sonhei demais. E o meu maior erro foi confiar demais nas pessoas.
Quando se chega a um ponto onde o medo de amar é maior que o desejo.
Onde a insegurança consegue superar as expectativas de momentos futuros.
É nesses momentos que a solidão torna-se a sua amiga. Aceitei a decisão de abraça-la, deixando o coração de lado, pra ver se ele aprende a escolher alguém que não o faça em pedaços, de novo.
"Um ponto final para a dor. Uma vírgula para se recompor. E mil páginas para desenhar os sorrisos que ainda virão!".
Não que goste de flores / a ponto de morrer por elas, / mas temo a beleza que se vai.../ Aos ternos botões, peço que desabrochem, / se possível __ com doçura..."
E sabe quando você se acostuma com sua dor a ponto de não mais senti -la? então,é como se você estivesse com câncer,porque você sabe que aquilo está impregnado em você,te matando lentamente,e que só vai embora após uma elaborada cirurgia.
Ponto que restringe a liberdade é nossa liberdade restrita ao direito de estar livre
Existe dois tipos de pessoa a pessoa que busca comprar ou se ofertar com coisas regulares e pessoas que não se preocupam pois qualquer coisa retem se ao direito aplicado na situação
A espada é erguida em algum ponto do planeta. Logo em seguida derrama-se a tinta da lança chamada caneta.
