Ponto
Quando leres algo e não compreender; alegro-me em (ti) dizer, não é pra você, um ponto pode ser... uma letra ou páginas inteiras.
A vida só vale apena quando é feita com reticências (...), porque o ponto final (.) é só quando a morte chegar. Pelo menos neste ciclo...
"Amoteperdidamente!...!"
Assim: sem vírgulas; sem espaços; sem ponto final e sempre com reticências...
"A vírgula gera uma divisão, o ponto de interrogação gera uma dúvida, e um simples ponto pode ser um fim de um grande recomeço."
Deveríamos valorizar somente aquelas pessoas que nos valorizam. É complicado chegar nesse ponto, pois em grande parte guardamos esperanças de que o egoísmo das pessoas -todas que conhecemos - se transforme em algum momento em algum tipo agradecimento e interesse. Quando valorizamos as pessoas erradas condicionamos nosso bem-estar às vontades alheias, tampando nossos olhos diante das provas e ignorando nossas necessidades afetivas. Somos atados e presas do egoísmo alheio. Com essa ideia estragamos o presente alimentando esperanças de que algo irá mudar, muitas vezes por causa de recordações de um passado que já não tem futuro. A melhor pessoa a ser valorizada é aquela que olhamos no espelho.
Amizade e como um ônibus sem ponto final, nos somos o motorista e o cobrado pessoas vão entrar e sair dele e essa viagem só termina no dia que morremos.
Hoje, me sinto como o aço; forjado no fogo pra ser frio; por mais que o aqueça a ponto de fusão, em pouco tempo ele voltará a ser frio, porque, hoje, é sua condição natural.
O pior é ponto de vista e o perdido é pra quem não encontrou...
Porque até na ciência humana a pior explosão, causou a maior criação e quando Jesus parecia estar perdido na cruz, nós estávamos o encontrando na Luz !
Que as diferenças não façam mais tanta diferença no mundo, ao ponto de se tornarem desigualdades. De um lado, coisas de valor. Do outro lado, o verdadeiro valor das coisas...
É claro que eu senti o que haveria de acontecer a certo ponto, mas fui insana e tola quis me aprofundar. Como minha teimosia é covarde!
Compete vorazmente com a minha a razão, que torna vulnerável diante de tantos pensamentos involuntários que se fazem tão fortes em meu peito, como se fossem partir para uma guerra entre as fronteiras do Estado Islâmico e Síria..
As folhas dançam com o vento do lado de fora, achava se que as pessoas poderiam ser mais autenticas e sinceras, mas nem tudo são rosas.
Cada dia que passa meus olhos se emaecem por enxergar tanta desordem, hipocrisia e a não reciprocidade!
Você me fez ver que eu estou sempre certa, apenas adoro um desafio, passar o tempo talvez seja isso, o prazer de me decepcionar sempre, mas por incrível que parece só agradeço! Por fim sempre aprende se algo novo, a experiência dos fatos se torna um inicio interminável de um histórico repleto de histórias mau contadas.
Por saber o que vai acontecer sempre, já esta acostumada e a alma não se desespera mais, apenas espera o tempo passar...
Ante é a subordinação dada pelos rudes; uma referencia ao conhecimento do ignorante; ao ponto de não compreenderem o valor dos si-gni-fi-cantes, onde a sabedoria é farta em alegria solista aos visitantes; nem todo grego é farsante.
Desistir fácil é covardia, insistir pra sempre é burrice. Sabedoria é encontrar o ponto de equilíbrio entre um e outro.
Nunca devemos colocar um ponto final nas nossas esperanças, às vezes o que buscamos lá fora encontramos dentro de nós.
Deus é contigo!
Quão bom seria se refletíssemos a ponto de evitarmos as inumeráveis sandices que cometemos por não olharmos para trás, por pensarmos que só há caminho para o norte.
A perseverança é o ponto forte do vencedor, a teimosia o ponto fraco. Certifique-se que está sendo perseverante.
