Poetas Cristãos
A maioria dos cristãos tem dificuldade de expressar o amor bíblico ensinado pelo Cristo, daí expressam apenas o amor comum de amar somente quem os ama.
Ao invés dos cristãos ficarem se preocupando em saber quando será o fim do mundo, deveriam preocupar-se no que poderiam fazer para salvá-lo.
Aqui nas minhas leituras: fico tão triste, vendo cristãos com egos superdimensionado e que acreditam que revelaram o conceito do certo e errado em nome de DEUS.
Gente quanto interesse pessoal há nisso?
"Os cristãos da igreja primitiva encontravam coragem em meio aos pedaços de outros cristãos, que foram despedaçados pelas feras de Nero! Os Cristaos de hoje trocam Jesus por qualquer coisa, desde que traga para si algum conforto."
A maior parte dos cristãos da nossa geração tem se acomodado em cima do muro qual Deus tanto abomina!
Não é quente nem frio, mas morno!
Os únicos seres que voltam a Deus, sem passar pela reencarnação, são os cristãos, porque Jesus virá buscá-los pela Sua ressurreição.
Os cristãos de hoje estão morrendo de inanição teológica, porque grudam mais os olhos nos prazeres da alma.
A raivinha, a raiva e o raivão não fazem parte da ironia dos cristãos, porque sabe se dominar pela prática da compreensão, da gratidão, do amor e do perdão.
Há uma expectativa dentro dos cristãos: a revelação de Deus na volta de Seu Filho, para tomarem parte da herança da Vida Eterna.
Muitos cristãos têm a penitência de rezar, mas só se contentam em "voar" com a asa da oração. É preciso também estudar, pois somos ignorantes, e a ignorância é um estágio de cegueira que nos impede de enxergar a amplitude do que devemos conhecer para amar. Intelectualidade e espiritualidade fazem parte da alma: ambas têm o papel de penetrar na essência das coisas, e para este fim, fazem-se necessários o estudo e a oração. Queiramos estas duas asas! (Isaac, filósofo e teólogo)
Os mandamentos cristãos acerca do verdadeiro cristianismo é guardar, viver e praticar a Palavra de Deus.
Os cristãos não precisam provar o quê ou quem são uma vez que ele é o que Cristo é neles, o caráter de Jesus.
Vivemos em um país com uma profunda crise ética, mas o pior é que muitos cristãos não querem ficar na contra mão do mundo, e acabam sucumbindo aos distorcidos valores que são impostos.
Muitos dos primeiros cristãos eram antigos judeus, que estavam acostumados a obedecer a lei.
Embora tivessem aceitado a dádiva da graça oferecida por Cristo na cruz, alguns estavam se desviando, substituindo a dádiva de Deus pelas obras do homem.
Hoje não é diferente. Muitos obedecem mais a lei dos homens do que a lei de Cristo Jesus!
Aproximando-se a década de trinta do nosso século, eis que as leis serão rígidas e os cristãos verdadeiros serão poucos, graças ao alto índice de corrupção e contaminação do povo.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp