Poeta Viver Sozinho Solidao

Cerca de 90142 frases e pensamentos: Poeta Viver Sozinho Solidao

É com a repetição VIVER/MORRER ,que você aprimora , para então, com sua evolução, terá o prémio maior que então conhecer " DEUS "

Inserida por jaymecardoso

o melhor amor sempre estara do seu lado com quem voçe com viver todos os dias!!

Inserida por carlosmollo

Eu adoro ficar sozinha
viver tranquila, ouvir músicas que me acalmam, e tranquilizam o meu ser,ficar em casa no meu aconchego onde eu posso refletir e deixar me levar pela emoção.

Ouvir os pássaros em uma linda sinfonia, que desfaz toda a desventura da vida.

Nos momentos de descanso imagino um lindo jardim, onde flores exalam grande perfume, que cobre todo o campo florido.

Logo tudo parece muito lindo, e eu acordo do espaço imaginário, e passo ver o real.

E direi o inesperado, e farei o improvável, as palavras saem sem eu as conduzirem, e me colocam em reflexão.

Inserida por JoanaCarla29

Bom dia 07/12/2016

Enquanto continuar a não ser você mesmo, e tentar sobreviver para viver, continuará sobrevivendo por sobreviver. Precisamos aprender muito ainda a deixar que as coisas fluam no momento certo e da vontade de Deus não no nosso.

Inserida por Alevillela

Água da fonte!

Duvido quem não adote
o coração de uma donzela
pra viver dançando xote
grudado no suor dela
dando cheiro no cangote
tomando água de pote
na fonte dos beijos dela.

Inserida por GVM

A infinita vontade de viver.

No final quem serei eu ou quem seremos nós? Na infinita vontade de viver, mas sabedores que nascemos para um dia morrer.

Tudo terá valido a pena, diga não aos arrependimentos por ter vivido cada momento, tudo registrado no tempo, memórias de um jovem ancião que viveu intensamente cada segundo, não desistiu sorriu e chorou.

Hoje aceita que a luta foi longa, mas os dias foram curtos muita vontade de viver, que pena que o corpo não acompanha a alma e o tempo não permite que a vontade prevaleça.

Chegou ao fim que bom quem sou eu no final? Sou um vencedor, pois me recusei a perder o meu tempo nos lamentos das derrotas, e a cada dia uma nova oportunidade de fazer existir e viver.

Pesquisador Yhulds Bueno.

Inserida por yhuldsbueno

Não apenas viva na terra.
Mas exista com o pensamento de que você precisa mudar para viver a vida eterna no céu.

Inserida por GlauciaAndradeAfonso

Viva sem medo dos sorrisos e lágrimas pois viver é o compromisso da alma.

Inserida por chefdimanno

Nem tudo que você ver e senti é Real pois siga o coração sê nao quiser viver de ilusão

Inserida por MoisesPereira244

Bom dia 10/12/2016

Tente no dia de hoje ser você mesmo, porque viver agindo como anjo, se sua mente é repulsiva invejosa discriminadora e mais pensa em prejudicar do que ajudar seu semelhante. Não conseguirá suportar por muito tempo sua própria hipocrisia, e acabará tomando seu próprio veneno.

Inserida por Alevillela

É muito difícil viver em uma sociedade em que ninguém é igual, mas você é obrigado a ser igual a todo mundo...

Inserida por Delegadalex

Porque amar é o limite; porque viver é se perder na dança...rodopiar nos versos da canção !

Inserida por LeoniaTeixeira

"Como posso viver sem pensar, se até para respirar eu preciso filosofar?"

Inserida por FrankMatos

Paradoxal modo de viver.
Precisamos institucionalizar pra exigir ter direitos.
Os mesmos homens que se reinventam, ao mesmo tempo denigrem, criam modos, leis pra dizimar o outro e a eles mesmos.
Mas me pergunto a cada dia que insisto em viver por teimosia no Amor fraterno.
Insisto senhores, sobre todos os porquês de não praticarmos a solidariedade invés da competição, já que somos humanos.
E dentre tantos porquês quero não desistir de acreditar que na próxima curva que o vento der, seremos melhores em tudo no todo deixando de lado a ganancia pelo dinheiro, superando-nos unidos impulsionado pela pratica da solidariedade.
Vamos respeitar a vida.

Inserida por dalainilton

Devemos viver para o momento.

Inserida por Liberting

O amor, por sua vez, ele consiste em nos animar, mas dizem que ele faz-nos viver no futuro quando se é novo e faz-nos
enlouquecer.
- Um Amor à Vista

Inserida por santanamarcoos

É sério que você vai deixar de viver sua vida por que ele terminou com você? Garota, você é ótima, vai viver sua vida, foi ele quem terminou com você, então ele não tem o direito de controlar você e muito menos mandar. Vai sem medo. Viva. E se ele voltar, seja corajosa e diga que você só corre atrás da felicidade.

Inserida por santanamarcoos

E ela foi, sem restrição.
Permitindo-se a tudo,
deixando viver seu coração.
E ao quebrar as barreiras impostas a ela,
viu os caminhos transformar assim como a paisagem diante dela.

Inserida por Isha

" Sobreviver está sendo fácil, viver que está difícil. "

Inserida por EnricoVaz

Ela preferiu que eu mandasse ela pro inferno do que viver no meu céu.

Inserida por duca994

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp