Poeta Viver Sozinho Solidao

Cerca de 90068 frases e pensamentos: Poeta Viver Sozinho Solidao

Sou muito medrosa, dessa forma jamais poderia viver sozinha sem um séquito de empregados.
Essa noite não convidei ninguém a vir me visitar, portando dispensei a todos eles e agora estão todos fazendo o que melhor lhes aprouver em seus aposentos.
Nessa noite tórrida de primavera a lua magistral iluminava minha pérgula com mais eficiência e beleza do que centenas de toucheiros. Assim, resolvi num rompante usufruir da piscina como vim ao mundo até que sentisse a benesse de uma refrescada no corpo.

Inserida por AngelaBeatrizSabbag

Sempre me perguntam de onde tiro esse sorriso, essa alegria e esse ânimo de viver, essa confiança inabalável, essa fé indestrutível e essa força para sempre vencer. Sempre querem saber de de onde tiro a esperança no amanhã e a certeza que nada poderá me abalar e que sou capaz de superar tudo. E eu sempre respondo: "Eu tenho Deus na minha vida e no meu coração."

Inserida por barbaraflores

Sempre me perguntam de onde tiro esse sorriso, essa alegria e esse ânimo de viver, mesmo passando por tantos momentos difíceis. Sempre me perguntam de onde vem essa confiança inabalável, essa fé que se renova e essa força para sempre correr atrás da vitória. Querem saber de onde tiro essa minha esperança no amanhã, a certeza que nada poderá me abalar e que sou capaz de superar. E eu sempre respondo: "Eu tenho Deus na minha vida e no meu coração."

Inserida por barbaraflores

Viver e ter a consciência de nossas atitudes, andar e ter cuidado onde pisa, amar e ter coragem de ser feliz"

Inserida por NataliaCun

Viver não é conquistar o mundo pela fama, poder e dinheiro; mas sim Amar. Amar de tal forma que o próprio sentimento Amor e o ato de Amar seja intrínseco a nós mesmos. Assim como outrora Jesus de Nazaré nos deu o exemplo. Amar é ser filantropo.

Inserida por BrunoMiguelRibeiro

O pesadelo é uma forma de reviver uma experiência real.
O sono é uma forma de viver o que a realidade nos apresenta.

Inserida por Gostoso1823

O mundo é dos loucos, pois só os louco sabem viver a vida.

Inserida por RicardoWallas

Viver sem lutar pelos seus objectivos é como querer viver condenado ao fracasso. Então lute sempre, não disista porque homem vencedor é aquele que já sofreu derrotas e levantou com as vitórias fruto da percistencia. Uma das qualidades de um vencedor é saber superar os obstaculos da vida e saborear a vitória

Inserida por VelosoNicodemos

"" E sempre bom se precaver,viver é muito perigoso...""

Inserida por OscarKlemz

Sua amizade.
é como um fio delicado.
Bordando ternuras em meu viver...

__Sophia Vargas ♥

10/11/2009

Inserida por sophiavargas

Meio Ambiente
~ Ofegante Por Viver ~


Raios de sol... Lua a cintilar...
No frio... Ao calor...
A fauna
A flora
Respira!
Biodiversidade
O vento... No ar...
A terra em água... Riachos... Rios... Ao mar
Animais
Vegetais
Micro
Macro
Ser vivo
Respira!
Ecossistema em existência
Num sopro do tempo inspira
A andar
A nadar
A voar
A rastejar
A vegetar
Na natureza em perseverança do não pra vida expirar
Num mundo por esperança a fecundar
A gerar
A criar
A plantar
A preservar
O meio ambiente
A respirar...

Inserida por ManolloFerreira

Minha vida ta um tédio só sei chorar e não consigo viver , você poderia mudar isso tudo mais prefere ficar ae calado me vendo sofrer !

Inserida por Everton_Mateus

O dia que eu te encontrar
Vou beijar sua alma , vou viver no teu mundo, respirar o mesmo ar .... Me afogar nos teus beijos e nos teus braços navegar 

Inserida por mariafrancisca50leit

Te convido a fugir...
Viver momentos
Desejos...
Te convido a falar sério
Contar teus sonhos
Falar dos medos...
Te convido a tomar um chá
Sentindo a lua
Olhando o mar !
Te convido a senti meus olhos
Tocar meus dedos...
Rolar segredos,
Depois, como fica ?
Se fica,
Se dá !
05/06/2017

Inserida por LeoniaTeixeira

Elo de união
Somos o que gostamos
Espelhamos em nós a imagem do prazer de viver,
buscamos o sol, o ar, o luar sem trégua....incansavelmente.
Buscamos a chave do segredo
que nos permita esticar os momentos de alegria e satisfação,
nosso point e clímax de viver.
Nele desejamos permanecer como sendo nosso céu na terra.
Mas, tão logo o dia termine percebemos que o ciclo se vai,
levando consigo o prazer daqueles bons momentos.
Amanhã, novas preferências, novas etapas de vida e a busca continua,
Atraímos e somos atraídos por pessoas,
nos enganamos julgando que só os iguais se completam,
mas os desiguais se conjugam,
e também tomam jeito e forma forma deste elo de perfeição.
O fascínio da vida tem destas coisas,
Sejamos afins
sem fins
mas, que cada tropeço, seja um novo começo.
E saber que haja o que houver,
desistir jamais,
abraçar e amar....sempre mais!!!
Bjsss

Inserida por Annnttonious13

Fico feliz por te ver crescer. A tua alegria é a minha. Mesmo que tenhas escolhido viver longe de mim. Mesmo que, em certas horas, sinta que o dia não vai chegar e que não vai acontecer. Não sei. Sei lá. Não tenho a certeza. Apenas fé. Olho o céu e pergunto-me quando irás acordar. Como se eu me materializasse no sonho mágico que te irá proteger de ti próprio e do mundo inteiro. Mas não faz mal. Nada muda. Ter-te em mim e sentir-te por nós dois é o bastante para me inundar de gratidão e de ternura, sem que estejas aqui ou comigo. É tudo. E o suficiente para ser infinito e denso e querer muito mais para continuar a sonhar. Sem dor, agora, mas vivendo o espírito da paz calma - e tão e somente – a saudade, o carinho e muita felicidade. Passe o tempo que passar, seja a distância qual for, sempre comigo estarás, e serei única, em mim, com a suavidade que vivo para desejar, com meiguice, ver-te, assim, bem e feliz.

Inserida por MariaAlmeida

Na vida, encontrar uma voz é falar e viver a verdade. Cada um de vocês é original. Cada um de vocês tem uma voz inconfundível. Quando você encontrar a sua, sua história será contada. Você vai ser ouvido.

Inserida por pensador

Viver é se contradizer a todo momento!

Inserida por FrancieleMorgado

Hoje eu sei o que é felicidade
quero compartilhar contigo
todos os meus dias,
quero viver momentos terno e doce
ao teu lado.

Inserida por SueliMatochi

Se viver é substancialmente uma atividade cognitiva, não há como não admitir que toda aprendizagem é um processo que acontece no organismo vivo. Aprender é sempre uma atividade corporal. E já que os corpos são, em tudo e a todo momento, movimento e expansões na finitude, todo conhecimento leva essa marca do finito. Nossa completude máxima ocorre na finitude. Sonhar em sair dela, ou alcançar uma totalidade que a supere, é o desejo de um além cujas manifestações nunca saem do aquém

Inserida por pedro_paulo_soares

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp