Poeta Viver Sozinho Solidao

Cerca de 90063 frases e pensamentos: Poeta Viver Sozinho Solidao

Viver não é sempre ter felicidade, mas sim saber enfrentar a adversidade.

Inserida por ederhenriquelsc

A vida é tão boa e legal!
Viver é genial.
Na vida tem o céu, o mar, tem gente!
É legal viver na vida eu fico tão contente!

Inserida por kagura_tsuchimya

O verdadeiro amor, incomoda a pessoa a não viver para sí, e mesmo se for necessário sofrer prejuízo, ajudar o carente e socorrer o aflito, é o propósito de Deus a todo aquele que para Ele vive. Doando o amor, sem pensar em recompensa, fazer o bem, sem olhar a quem.

Inserida por LucasEduardoSantos

Ninguém disse que seria fácil...
Ninguém disse que viver seria simples.
As vezes as coisas parecem que não se encaixam como deveriam, mesmo as peças sendo as peças certas.

E por mais que você seja forte emocionalmente, quando bate essa análise profunda sobre a incoerência dos acontecimentos, dos fatos e das emoções, "perder a esperança" se torna inevitável (ainda que por breves momentos). .
/
E é por causa das peças não encaixadas, que o revolucionário desiste de sua luta, o ator não consegue decorar o texto, o aluno perde a fé no ensino, o professor desacredita do aprendizado, o compositor perde a inspiração, o médico não examina a fundo, o escritor perde o feeling de boas histórias, e a gente que se comovia com as dores e se encantava com a beleza da humanidade, perdemos a sensibilidade.
Tudo por causa das peças que existem - Mas não se encaixam.

Inserida por nandhafranklin

“Para pra pensar, você beber, fumar, beber "refri", se-casar..., e até mesmo viver, se tornará teu suicídio, só que há longo prazo, ou seja, um suicida leva alguns minutos para fazer o que você leva a vida inteira.”

Inserida por SegundoEle

Tenha hábitos de pobre pra viver como um rico.

Inserida por SidAguiar

"Não há insucesso quando a vontade de vencer é quem conduz a obra. Viver de recomeço é não morrer na derrota. E até que se prove o contrário, tudo que engrandece o homem, colabora com o seu sucesso..."

Inserida por joelson_souza

Não há mudanças na vida, se não houver mudanças em nossa forma de viver.

Inserida por drsandro

Não podemos viver à espera do melhor momento, do tempo certo para reconstruir, mudar, consertar um erro ou reparar um dano, e somos nós mesmos quem fazemos os nossos momentos, porque as coisas se desfazem como sonhos e a vida se esvai como uma fonte que jorra, sem que possamos contê-la.

Inserida por luizguglielmetti

Viver é reviver as alegrias e conviver com as inesquecíveis dores.

Inserida por gilbearal3

Pra viver um amor intensamente é preciso deixar muita coisa pra trás, é preciso renascer a cada dia, cuidar, regar, cultivar e abrir mão. Abrir mão de outros olhares, de outros toques, outras bocas, outros corpos. Abrir mão de certas manias pra se fundir no outro, e eu me fundo com você pra ser como um só contigo. Deixar pra trás sonhos de príncipes encantados, de cenas de filme e se abrir pro real. É preciso valorizar o simples, fazer de cada momento único, eterno e se doar. Achar graça de coisas tolas, das coisas que fazemos juntos no nosso mundinho aqui. E assim tem sido nossa história a mais ou menos 1200 dias. Quero mais 1200 x 100 ao seu lado.

Inserida por iracema_f_n_romano

IDAS E VINDAS AO DESCONHECIDO DE MIM MESMA

... Em alguns momentos
eu desejo viver de forma intensa tudo
___ ao mesmo tempo...

(...) mas o sentido das
coisas se desviam de mim e me mostra
lugares muito distantes
___ e desconhecidos...

Cada passo dado me
leva para bem longe de mim, de tudo que
___ conheço e confio...

E, quanto mais me
distancio, mais perto eu fico daquilo que
receio, por ser totalmente
___ adverso...

Me afasto da minha zona
de conforto, me sinto frágil e desejo voltar
___ imediatmente ao meu centro...

Quando chego perto de
mim mesma, recupero a confiança e tenho
a certeza de que tudo voltou
___ ao seu lugar!...

Inserida por fernanda_xerez

Se você me ensinar coisas boas eu farei o mesmo se assim me convier, mas eu não vou viver no seu reflexo, eu sou uma pessoa em mim, tenho meu próprio jeito de pensar e agir.

Inserida por JaneSilvva

Cura meu coração,
Cura meu viver,
Cura meu prazer,
Cura minhas lágrimas,
Cura meu coração sofrido..

Inserida por BruninhoSanchez

Lei gradual pra viver só recebe se dou, porque quando carente e desejoso já estou em debito, sendo assim até o Universo me suprir outra vez padecemos.
Portanto esteja grato e SEMPRE!

Inserida por dalainilton

Perdoar e amar sempre, odiar e viver amargurado jamais.

Inserida por cordeirofabio31

Quem perde à esperança já deixou de viver.

Inserida por cordeirofabio31

No decorrer do meu viver, muitos fatos sucederam-se, bons e ruins... Os ruins são aqueles que nos marcam e modificam, pois os bons infelizmente acreditamos ser obrigação de nossos pais e de Deus. Bem... Com a busca por uma verdade, e consequentemente por uma deidade que algo me justifique, aprendizados variados ocorreram e ocorrem... Dentre eles meu testemunho de que nós homens comuns, vivemos sob a égide de um sistema pronto e calculado... Nele após séculos vividos, crenças viraram códigos de comunicação e controle, e convenções tradicionais que condicionam os pensamentos e os atos humanos. Nós não temos controle sobre nós, somos tão pouco boas ferramentas inteligentes, e quase sempre estamos sendo manipulados para a geração de algum resultado programado... Não há liberdade. Nos é concedida a sensação dela, também com restrições. Apesar de estarmos longe da conquista de nós mesmos, ainda assim a vida é boa e vale a pena, muito a pena, mas sabemos que somos incompletos, e que há qualquer coisa no ar, além dos aviões da TAM...

Inserida por apabranches

Ser!

Quero viver o presente
que a vida é passageira
quero falar meu oxente
longe de gente grosseira
quero só um café quente
um sorriso permanente
e ter cuscuz a vida inteira.

Inserida por GVM

Que todos acordem para viver um belo domingo cheio de paz e alegria.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp