Poeta Viver Sozinho Solidao
Eu preciso viver esse luto, eu preciso falar, preciso que as pessoas entendam minhas lágrimas, minha dor...
Hoje em dia as pessoas gostam de viver rotulando alguns que simplesmente deixa que isso aconteça de modo anônimo. Mais são permitidos para a aqueles que simplesmente deixar a deseja.
Não minta pra você mesmo, se estiver disposto a ser feliz, vá e seja, pois só você pode viver seus sonhos, não deixe que ninguém te impeça de voar!
A.C.S.G. 04-05-2014.
Um tanto, um pouco diferente porquê? Por causa da forma de se viver, de se pensar, de se buscar mais ou não. Contudo, não somos tão diferentes de ninguém... Somos todos humanos, todos nós erramos e iremos todos morrer um dia. Basta!
Nunca desista do seu sonho, nunca desista de quem você ama e nunca desista de viver a vida que Deus lhe deu !!! Todos nos podemos ser felizes, basta encontrarmos o que necessitamos para nossa alegria enquanto vivemos !!!!
Apenas viva a vida, seja feliz e nunca deixe o seu sorriso falhar por alguma bobagem qualquer, ame e seja amado, seja feliz e faça a felicidade dos outros, viva, e ensine a alguns como viver !!!!
Vivemos do amor, e não do ódio e da ignorância, então, ame e todos, principalmente aos seus inimigos, e não deixe que uma pedra possa te derrubar, levante e siga em frente, pois a vida é só uma, e não temos outra chance ...
USE OS MILÉSIMOS PARA VIVER O "NÓS".
Você não é só dona (o) de seu destino, você também é responsável por todas as virgulas de sua história.
O mundo que foi criado para se viver em paz, o mundo que foi criado para um ser humano amar o outro está se deteriorando.
A vida é um grande livro e aqueles que não sabem viver não saem da primeira página. Por isso, a tantas distinções, enquanto algumas são uma obra inteira outras não passam de uma capa. Outros possuem um título deslumbrante, atraente, mas de conteúdo vago e sem fundamento. Algumas histórias descritas apenas de passado, outras de futuros. Algumas escritas somente na tristeza, outras na alegria. Não importa a espessura da capa, a textura do papel, a cor da tinta, pois o que importa é o conteúdo. As suas páginas podem ser escritas de tristeza, dor, sofrimento, decepções, mas um dia tudo isso vai embora, volta-se a sorrir novamente e ao reler a sua própria história compreenderá que sofrer não valeu à pena. Se acreditar que a sua história pode ser de alegria, você está certo, mas se acreditar que será de tristeza, você também está certo, pois é o único capaz de escrevê-la. Você vive a história que escolheu viver. Nunca será tarde para sonhar, nunca é tarde para começar é só querer, é só fazer, é só começar. Hoje você escreve a sua história, amanhã pode ser só mais uma história, vivemos um sopro de vida, frágil e rápido. Quando notar um capítulo se concluí, em seguida está na metade, quando se der conta já rabisca o desfecho final e logo, logo está chegando ao ponto final. Durma menos e lute mais, reclame menos e sonhe mais, chore menos e sorria mais, beba menos e cuide-se mais, brigue menos e beije mais, mande menos e obedeça mais, corra menos e aproveite mais. A história vai ocupando as páginas, mas algum dia o livro lota e a história acaba, mas antes disso seja feliz, muito feliz, pois Deus não nos concedeu uma história para que não seja escrita a não ser assim. Por isso, ame, lute, busque, ria, dance, ame, beije, viaje, pule, abrace, ame, cante, espreguice-se, respire fundo, ame, sinta o vento, sinta o aroma, sinta a vida, ame novamente, sinta que a sua história é aquilo que você sonhou viver e se não o for, faça com que seja. Assim, quando for reler a história escrita por você vai gostar do que vai ver.
Acho que vale a pena viver só para ouvir o clássico rock'n'roll, beber e chorar com um sorriso no rosto ao lembrar que sou feliz apenas por te conhecer.
nos dias de hoje varias pessoas na perdição
sem saber como viver sem fazer essas babaquices
discórdia nas horas de rebelião com seu irmão
de fato algo de bom há de vim, não duvide de Deus
ele há de lhe abençoar.
A vida vai muito além que ter um carro do ano, uma bela casa, viver cercado de pessoas, que até mesmo dizem ser seus "amigos", usar roupas de marcas, vai muito além de comer,beber,dormir, status e até mesmo amar e ser amado.
A vida é um dom. Dom esse que poucos usufrui dele com sabedoria.
Pensar e repensar no que realmente a vida representa, é excelente. Mas, fazer os seus penamentos virarem atitudes, atitudes essas, que a humanidade precisa tomar para sair do comodismo, e enfrentar a realidade, isso se torna inestimável.
Vamos deitar com pensamentos e objetivos;
E vamos acordar com atitude;
Vamos viver não como se fosse o ultimo dia... Mas, como se tivéssemos uma longa vida pela frente, conhecendo as causas e as consequências, sabendo que o que plantamos hoje, podemos colher amanha, ou depois de amanha, ou depois, depois... não sabemos quando, sabemos que colheremos, que seja bom que seja ruim, faz parte da vida.
Então a pergunta é, eu tenho feito a minha vida valer a pena ?
Não fazemos o que queremos
e nem tudo que sei que posso,
quem nos dera poder viver
em um mundo só nosso.
As vezes tiro umas horinhas pra chorar.
Alivia. O tempo passa, e nem sempre é remedio.
Viver é morrer, diariamente, é isso.
Viver é se conjugar no verbo infinito.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp