Poesias sobre Você
"Você se gloria de não mentir, mas oculta a verdade, então não há muita diferença, o estrago será feito da mesma forma!"
Estar vazia, eventualmente, é um bom sinal. Sinal de que você está apta a se preencher de coisas boas e positivas. Cada qual com sua fé.
Meu amor por você, sublime a cada dia,a cada momento. Você me encanta, me fascina.A cada instante, momentos, meu amor aumenta, me extasia, me emociona. Emocionar com alguém, com tanto amor é umas das coisas raras, por isso quero vivenciar a cada segundo com você
Refletindo, percebi que você não é mais o primeiro pensamento que vem a minha mente quando abro os olhos, e nem o último quando os fecho para dormir. Você tá se tornando uma lembrança, só não a estrague, porque é muito melhor ser uma lembrança boa, do que um arrependimento.
Olhe para trás! Veja os obstáculos que você já superou. Veja quanto você já aprendeu nesta vida e quanto já cresceu. Olhe para frente! Não fique parado, levante-se quando tropeçar e cair. Estabeleça metas, tenha planos e prossiga com firmeza. Socorra quem precisa de você e não pise em ninguém e a Vitória será tua...acredite e tenha Fé!!!
Enquanto você inspirar desafios e expirar conquistas, nada poderá atrapalhar seus objetivos - todo grande conquistador, antes de tudo é um grande visionário e um doce sonhador.
Não olhei para trás quando você se despediu de mim naquele dia, pois minha esperança era guardar em minha mente o mais belo sorriso de seu rosto e não suas lágrimas que ali pairavam !
Não seja boba, moça. Amor se faz com amor, recalque se faz com ofensas. Lute por você, não deixe ninguém pisar no seu pé. Você é linda, linda mesmo. Amar significa aceitar os defeitos, se ele não aceita os seus, procure outro rapaz. Você merece algo bem melhor, eu garanto.
O amor que sinto por você é como o universo não tem limites,é inesplicavel,comporta muitas coisas,é infinito e acima de tudo é lindo.
Se hoje estou de joelhos e digo que a amo, é porque você deu bons motivos para meu coração acreditar,que realmente vale apena lutar por aquilo que a gente mais ama.
Princesa dos dias de hoje, o me importa se você não mora em um castelo? A distância é um simples obstáculo, entre o meu olhar e o seu, quero te roubar pra mim, embora não fosse em um cavalo branco.
Lembre-se você é filho da terra e a ela deve obediência, somente ela tem e poder de trazer lhe ao mundo e tirar-lhe do mundo, pois ela é, nada mais que a criação da maior força, e sem ela não somos nada. "RESPEITE-A"
Emane pra mim, tão somente aquilo que você deseja pra você, do contrário você provará de seu próprio veneno emanando coisas ruins pra mim. Fica a dica!!
Você pode matar por legítima defesa, roubar pra salvar um filho da fome, se prostituir quando violentada a não vontade, mas levantar falso testemunho, essa conduta é desprezível e fácil de ser jugada.
Quando você se sentir derrotado e achar que nada mais vale a pena, acredite você é uma egrégora, e como tal há de se ver roda da felicidade.
Se você não é feliz, não adianta fazer a infelicidade de alguém, pois só aumentara ainda mais a sua, porque tão logo a felicidade do outro vai voltar e você continuara infeliz!!
Se você nunca disse pra uma menina da luz vermelha " Vou te tirar dessa vida " , você não sabe o que é amor verdadeiro.
Pessoas medíocres, tendem a pensamentos medíocres. Não importa de onde é, o que importa é o que você faz onde está.
- Relacionados
- Poemas de Desejos
- Poemas de Sedução
- Frases de mulher bonita para quem sabe o valor da sua essência
- Você Mulher Rara
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
