Poesias sobre Viver
Não quero ser como todos os outros, quero viver para sempre, quero marcar a humanidade de alguma forma. "Quero continuar vivendo, mesmo depois da minha morte", como escreveu Anne Frank dia 20 de junho de 1942.
Uns vivem sonhando, outros vivem de sonhos e muitos já desistiram de sonhar. Já eu, vivo para sonhos realizar.
A vida é uma inconstância atemporal! Contudo, a riqueza está nos dias nublados, pois sem eles não seriamos capazes de valorizarmos os dias límpidos.
Não vivo no passado, não penso exageradamente no futuro, o amanhã só pertence a Deus e eu me concentro no aqui e agora.
"A diferença entre o que você vive hoje e o que viverá amanhã está na energia que você coloca nas suas ações."
Compartilho minhas alegrias e momentos felizes não para me mostrar, mas para influenciar, incentivar e motivar as pessoas a sair da rotina e fazer algo que gosta de fazer. Nesta vida tão curta é preciso viver
O equilíbrio na vida é essencial para que todas as fases sejam bem aproveitadas nos seus devidos tempos e momentos
Não se aconselha o que não se pratica e usar exemplos alheios é propor uma vida da qual você não vive
No oceano da vida prefira quem é Vela do que as âncoras que não te deixam ir mar a fora em busca dos seus sonhos!
As circunstâncias dos últimos tempos nos mostraram que nem todos são recíprocos com o bem que você faz e tem muita gente sem qualquer empatia pelo proximo
Há de fazer ser leve, pés descalços, alma de criança que corre na rua, coração sem medo de errar, só coragem de viver, ser do bem, fazer o bem, sentir-se bem. Conexão com a vida, com a terra, com o chão. As vezes voamos alto, ainda que com os pés descalços.
São os dias ruins que nos fazem viver,se o mundo fosse baseado em maravilhas,não existiria o por quer lutar
Sonhar nunca foi difícil e não é. O problema é quando não há confiança suficiente, principalmente em si próprio, para realizá-lo.
Uma verdadeira revolução está a caminho na questão do envelhecimento. Viver muito deixará de ser um problema e passará a ser a Solução de muitos outros problemas
Se pudesse lhe dar um conselho, lhe diria para fazer o que quisesse. A vida é curta demais para ouvir conselhos de outras pessoas!
Vivendo em um mundo surreal, cada um busca uma forma de amenizar o turbilhão de emoção que brota no coração em meio ao caos.
Decidi voltar e encontrar o que tinha deixado para trás. Descobrir o que estava perdendo, para finalmente viver a vida que deveria.
Se entregue ao momento, ele tem mais a oferecer que seus medos, que são receios, decepções, uma realidade que nem chegou a acontecer, e que talvez, nunca acontecerá
