Poesias sobre Viver
Devemos viver não pra agradar a todos, e sim pra agradar a você, pois pra gostarem de você, não precisa ser quem você não é.
Tempos passados e momentos futuros, não se comparam a aventura que é viver o presente inusitado. Tempo, é palavra de ordem, quando queremos significar momentos especiais de nossas vidas.
O Grito do seu silêncio só me faz calar , viver a vida sem te amar é só passar tempos sem sua missão completar .
A vida não é passageira , pra quem sabe viver ... e como faz para viver ?Bem isso o tempo se encarrega de mostrar .
Medo, receio e insegurança são frutos de mentes limitadas, imersas no infinito: Viver é desapegar-se de resultados, e tornar a felicidade um sentimento constante.
Ninguém pode viver sem a força do pensamento.Quem vive sem pensar é como se nunca tivesse existido...não chegou a viver nem no presente, nem no passado e nem no futuro.
Eu quero deixar para trás tudo o que me fez mal e viver o presente com pessoas que valem a pena. Eu quero, eu posso e consigo ser feliz! (Duda Schneider)
Penso que ser feliz, não é ter tudo perfeito, mais viver intensamente as pequenas coisas, que nos arrancam sorrisos da alma.
Subtrair erros, somar inteligência, dividir estratégias e multiplicar a prosperidade; para viver com mais sabedoria, humildade, amor e menos inteligência, soberba e ganância.
"É bem melhor viver norteado por hábitos que por regras. Os hábitos não são impostos para você segui-los; você não precisa conservá-los, eles conservam você."
"Singelos aqueles que a vida proporciona mudanças, sejam elas boas ou ruins ... Viver é uma arte, uma arte de amor, de crença, de possibilidades., de escolhas... Escolher o bem ou o mal não é a questão da vida, a maior questão é escolher entre o que você acredita ser o melhor, e o que você pensa ser o errado. Errar é deixar que as coisas que cruzam a sua vida sejam apenas retas infinitas, pontos no espaço, sem fim, sem destino. Das maiores retas da vida, sejam elas as melhores ou as piores, sempre as transforme em retas paralelas, que vão se encontrar em um caminho, de pares infinitos."
Viver de verdade é viver para os outros; sua arte, seus sonhos, seu trabalho, nada faria sentido se não existissem os outros, vives para servir, não como escravo necessitado, mas como ser completo que partilha.
Desprenda-se de tudo que te prende. Desata todos esses “nós” e vai viver a vida. Há tantas histórias à sua espera!
Viver no turbilhão de sensações, sentindo a energia dos raios de sol batendo em nosso corpo despido de razão, cá pra nós, não é para qualquer um.
Há momentos que o tempo não pode trazer de volta, mais há tempo viver novos dias comparados a este momentos!
Viver nao é fazer parte do planeta terra.. Viver é saber estar alegre e feliz.. É batalhar e superar a sua propria pessoa.
O amor as vezes te leva aos melhores momentos que um pessoa pode viver,mas também esse mesmo amor pode ser responsável pela maior decepção que você poderá passar.
Pra que deixar para depois quando eu só preciso de um segundo para parar o tempo e viver uma eternidade com você
Para viver e ser feliz, encare a realidade sem se preocupar com o que dizem e pensam sobre você, pois o seu amanhã não depende da opinião de ninguém, mas sim das escolhas que a você foram dadas... Ser feliz é o que importa, quem te faz feliz te acrescenta, quem não te acrescenta não te faz falta.
O que me importam as ilusões que deixei de viver com outros se minha realidade agora beija minhas partes e me faz estremecer?
