Poesias sobre Viver
Você é um oceano, vestido em uma gota... Somos oceanos vestidos de rio para viver uma jornada humana. O caminho é sempre em direção ao mar, não importa o desvio."
Ficar preso ao passado é não viver o presente. Bom ou ruim, ele já passou e jamais voltará. Aproveite o agora, e no futuro terás boas lembranças.
Viver o agora é não viver pensando no “se”. Ou seja, se tivesse feito isso. A felicidade está ao seu lado, basta ter olhos de ver.
Os homens lutarão pela religião, escreverão por ela, bater-se-ão por ela; tudo farão, menos viver por ela.
Deus nosso Pai!Agradeço-te por tudo o que fazes na minha vida: pela alegria de viver, por minha família, pelos meus amigos, pelo ar que respiro, pelos dons que me deste, pelos relacionamentos que possibilitam que eu cresça a cada dia. Abençoe os meus amigos, família e também os inimigos se houver algum. Rogo para que, parentes e amigos recebam a energia do meu amor e caso aja inimigos abênçãodo perdão se me ofendeu e o meu pedido de perdão se o ofendi. Que não espalhemos ódios e mágoas! Dai-nos a vossa paz hoje e sempre amém!
Eu não quero mais tirar meus olhos de você esse sentimento de viver acorda é pensar em você e o suficiente pra preencher meu coração.
Viver uma relação com quem amamos já é bem desafiador, onde a atmosfera vibracional e coordenada através da atuação mental, emocional e psicológica, onde hão de haver algumas possíveis interferências de um estado físico externo. A vida em movimento de lucidez, respira e inspira e silencia a fúria que brota um equilíbrio de solidariedade companheirismo, paixão, respeito, verdade, agora e a única via, para o perdão, a compreensão, obrigação, superação, aceitação, doação.... É como gerir um contrato em que as partes baseiam-se no artigo chamado AMOR é nele que é construído o propósito do produto a concepção da união e como recompensa os sonhos e objetivos oriundo da perseverança podem viver em um tempo de eterna longevidade. Em contrariedade a essa vivência sublime, se predispose a realidade de um cotidiano pela sociabilização necessária, arriscando a soberania da paz e do amor. Pois há de ver no palco da indiferença o reflexo das minas, enquanto caminha por um campo desconhecido. As mãos do ego carregam suas armas é estão apontadas e pronto para atirar, enquanto que o individualismo floresce como a erva daninha que vem crescendo naquele solo frágil, distante e desolado. Numa fração de segundo, o tempo, pode vir a transformar, agora tudo é incerto, um fenômeno surge da loucura insana do medo, oprimida pela insegurança e reprimida pelo olhar da foice, já nem há liberdade, o abismo está só a um passo, do outro lado da até pra ver o rosto de desdém e desonra do Inimigo, lançando sua artilharia. Um punhal aparece, cravejado de dor, em estado de ira e de forma feroz, dilacerando a sanidade e se a luz não vier de algum lugar, o caos e liberto, fazendo a extinção das vidas que ali compartilham.
" Tenha fé e determinação para conquistar todos os seus sonhos, procure sempre viver o hoje pois o ontem já se foi e o amanhã não existe, pois quando chegar o amanhã já será o hoje novamente".
"Procure viver o dia a dia com esperança, coragem, determinação, paciência e fé em Deus, pois a vida é breve e efêmera ".
Não quero uma Vida em Preto e Branco, Quero Voar Como Águia viver o inesperado me aventurar no impossível caminhar nas nuvens andar sobre o arco-íris quero mesmo uma vida colorida e bem Vivida.
A várias maneiras de conviver com as pessoas e o jeito mais fácil de viver em harmonia com cada uma é observando as palavras ditas, no que elas fazem e atitudes.
É tão especial viver em uma situação difícil, talvez você possa rir e sentir liberdade enquanto canta de modo que você esteja existindo na resolução de problemas...
Chega uma fase da vida em que você percebe que não deve viver correndo, precisa parar e escutar o seu interior, aprender com o silêncio, responder os interrogatórios das suas melancolias e decidir o amanhã sem pressa de nada. Furucuto 2022
O homem honesto não consegue viver com uma injustiça em sua mente, a todo tempo seu caráter não reconhece seu próprio rosto! É semelhante as ondas do mar, indo e vindo trazendo a tona a injustiça cometida.
"A consequência de viver no seu mundinho é que acaba se tornando vulnerável quando mais precisam de você, aprenda a lidar com isso de outra maneira!"
A cada instante que vivemos, carregamos dentro do peito a esperança e fé, nem sempre é fácil viver, enfrentamos dificuldades e tristezas, mas ao mesmo tempo adquirimos experiência pra suportar as dores e sonhar com dias melhores!
A dor que nos causaram não pode ser mais forte que o amor de Deus em nós; nem nos impedir de viver uma vida plena que Deus, através de seu filho Jesus, outorgou ao nosso respeito. Perdoe e prossiga!
A segunda coisa que o ajudará a viver o que eu disse antes e trará para você mais e mais graças de Deus, é a frequente elevação da mente. A elevação da mente é necessária, pois onde há maior perigo e se trata de coisas mais importantes, é aí mesmo que o cuidado deve ser maior e a atenção redobrada.
o ser humano não foi feito para viver solitário ou escondido, ainda mais por detrás do pior esconderijo na vida que é a sua própria mentira...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp