Poesias sobre Respeito

Cerca de 9442 poesias sobre Respeito

As pessoas vão conquistando seu espaço nas calmas, com amor e respeito, mesmo com os seus defeitos. Não force ninguém a gostar de ti, tão pouco que vire atenção para sí. Quando você é bom, terás teu espaço quer seja como profissional na área de trabalho ou até mesmo na vida das pessoas. As vezes perdemos muito tempo querendo provar que somos capazes, ou que somos diferente daquilo que são os rumores a nosso respeito, o certo é que nada consegues deste jeito. Faça as coisas na maior naturalidade, e quando menos esperares, as coisas tornam rumo a realidade.

Inserida por Kiluanje

⁠Cuidando e amando os animais agora, estaremos respeitando o ser que fomos e construindo um futuro venturoso.

Inserida por ElianaAlves20

" Lembre-se família não é ter apenas o mesmo sangue, más sim ter respeito mútuo entre seus membros"

Inserida por ANTONIO_MAIA

⁠“Se o ser humano respeitasse as leis da natureza, a biodiversidade não seria prejudicada, e a frequência dos intitulados desastres naturais seria infinitamente menor.”

Inserida por Danielbiologo

⁠Um governo que não zela pelo bem estar do povo perde a credibilidade, e não merece respeito Só protesto!

Inserida por celinamissura

⁠O conhecimento ao qual todo respeito é pouco é uma revelação atual que será mundialmente conhecida e reconhecida. Ela prova quem nós somos e de forma gradativa e natural elimina todo o nosso sofrer.

Por muitos anos eu respeitei a covardia de muitos fascistas, falsos brasileiros e egoístas. Hoje não querem respeitar a minha coragem dentro de uma democracia frágil e desmoralizada, com um congresso e senado cheio de parlamentares comprados, com juízes parciais e partidários.

Inserida por EliasTorres

Minha humilde opinião, se assim pode ser chamada, é o que inequivocamente expressa-se a respeito a Santa Igreja de Cristo.

Inserida por anapaulafing

Seja você mesmo sem medo de ser feliz só tenha respeito e postura diante dá nossa sociedade de resto viva,curta e ame a vida.

Inserida por fabio_freire

Quando o homem descobrir todo o cosmo, respeitando a criação, não haverá distância em ano-luz no sistema solar.

Inserida por Shallkytton

Nunca prefira um filho a outro, ame-os como são e respeite seus caminhos, projetos e, principalmente, sonhos. Nunca prometo aquilo que você não pode cumprir, pois a promessa de um pai não cumprida frustra os sonhos daquele que você gerou e deve honrar por toda a vida.

Inserida por cfconsultoria

Respeito é gerado pela dignidade tranqüila, pela autoconfiança e urbanidade (cortesia, gentileza, delicadeza, civilidade). Ele é assassinado pelo torcer das mãos, pelo rastejar no pó e pelas suplicas melodramáticas.

Inserida por Belkis

Vivemos procurando palavras que vão dizer a respeito de tudo, e nos esquecemos de dizer tudo com nossas próprias palavras.

Inserida por erlanribeiro

Carinho,amizade e respeito é o que sinto pelas pessoas que falam de mim do jeito que sou e não do jeito que pensam

Inserida por fbudamarcos

Um amigo tem respeito, sabe compreender, ajudar nas horas mais difíceis, uma pessoa super legal, não precisa ser lindo ou rico, também não importa a cor o que importa é ser amigo de verdade.

Inserida por Paulo-Santana

"Receber uma crítica de um estranho a respeito de sua vida, de seu lar é de mais fácil aceitação, pois crescemos com a situação. O pior é quando tais palavras advém de um parente próximo, ai ficamos sem saber o que falar ou fazer, quiçá responder."

Inserida por JVRDentista

"......Minha vida real é um fato, tenho respeito pela minha fé e aspiração. Sei que a posição de todo homem é de fato muito simples de descrever. SOU SIMPLESMENTE O QUE SOU OU COMEÇO A SER ISSO. Vivo no presente. Só me lembro do passado e espero o futuro. E gosto de viver. Gosto mais da reforma que de suas maneiras. Não há história sobre como o mau se torna melhor. Creio em Deus e nada existe além disso. Sei que existo. Sei que existe outro que sabe mais que eu, que se interessa por mim, de quem sou criatura e de quem, no entanto, sou semelhante, em certo sentido. Não sou muito moral, com isso podemos perder muito da vida. Tento estar acima da moralidade. Sou simplesmente bom; ou seja, bom para alguma coisa. Todas as fábulas têm sua moral, mas eu aprecio a história. Quando estou à porta espero sempre ver Deus, assim sempre espero corrigir meus erros...quem sabe..., nem mesmo quem sou é importante, e sim ONDE VIVO E AS RAZÕES PELAS QUAIS VIVO...""

Inserida por waldeir

O MAIS IMPORTANTE DE SER UM HUMANO E QUE PODEMOS AMAR E RESPEITAR UNS AOS OUTROS,E QUE A VIDA NAO E UM CIRCULO.

Inserida por clarinhaROSA

" Uma casa é feita de pedras e madeiras... e um lar... de Amor, carinho, cuidado, respeito, lealdade, bondade, ajuda mútua, apoio, atenção, boa vontade, prazer e alegria, coraçao aberto e muita entrega."

Inserida por Belkis

É triste viver em uma sociedade onde te respeitam não pelo que você realmente seja mais sim pelo o que você realmente aparenta ser

Inserida por Malvescastro

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp