Poesias sobre Respeito
Quem tem que resolver seus problemas é você. Se você gosta de uma pessoa, respeite-a, ninguém é obrigado a gostar de ninguém.
A vida é feita escolhas. Escolher é assumir perdas. Eu admiro e respeito muito mais quem está do outro lado do muro do quem está em cima dele. Quem está em cima dele não quer perder nada. Desce do lado que convém, de acordo com as oportunidades.
Amar não é gostar, ou quem sabe expressar o amor. Amar é respeitar, preocupar-se com o próximo, fazer a diferença pra alguém.
As pessoas esqueceram de respeitar a opinião dos outros, esqueceram de respeitar uns aos outros, as pessoas se esqueceram...
Ser um jovem vencedor é sentir orgulho de si mesmo; demonstrando gratidão pela vida e respeito pelo próximo, independente da profissão que escolher seguir.
Um bom conselho deve ser respeitado, e se possível seguido, claro que ele não será bem recebido, mais valorize ele.
O amor nasce do carinho, do respeito, da cumplicidade, ele nasce do querer bem ao outro, nasce de um beijo dado com o coração e com emoção e é cultivado da mesma forma que nasce.
Respeite as pessoas como elas são. Não tente mudá-las mesmo que discorde de alguns pontos de vista, pois cada um tem seu tempo de evolução.
Respeite o caminho de cada pessoa, porque Jesus está disposto a passar por todas as estradas, para levá-la a um só caminho que é, Ele mesmo
Temos muito que #aprender com essa vida #mermao! #Sabedoria, #discernimento,#comportamento, #respeito pelo próximo, #amor no #coração meu irmão, saber levar o que é bom junto com quem te quer bem, #RESPEITO, #PALAVRA... TEMOS QUE TER... #CRESCER, e #AJUDAR alguém a CRESCER TAMBÉM. #evolução!!! UM #MUNDO MELHOR SERÁ SE TODOS #AMAR e #ENSINAR... "TEMOS MUITO QUE APRENDER COM ESSA #VIDA #MERMAO". #BrunoOlhares #pensador #ideia #papoRETO #pensamentos #mundoMELH
Não existe prova de amor maior que o respeito. Se você sabe respeitar o próximo, mesmo que não o conheça, é porque você sabe aceitar a indiferença!
Respeitar às diferenças pode não ser o caminho definitivo para paz, mas certamente um grande salto em sua direção.
Paz se conquista respeitando as escolhas e ganhos dos outros. A guerra é feita de discordâncias e ganâncias.
"Quando você chega a cada momento puramente, sem um pensamento anterior a respeito dele, pode criar quem É, em vez de representar quem um dia foi. A vida é um processo de Criação e você a vive como se fosse um processo de representação."
Muitas vezes não valorizamos as pessoas que nos rodeiam e que merecem atenção, respeito, orgulho e reconhecimento por tudo que representam e proporcionaram em nossas vidas. Porque será que agimos assim?
A Vida 'crianças', pode ser entendida em respeitar os problemas e limitações do outro... E abraça-los...!!!
amor...amor,palavra tão pequena mas com um significado enorme ame...ame muito,respeite primeiramente a si próprio que com certeza não farás ao outro o que não faria a ti mesmo...
Não se perde nada sendo humilde e tratando bem as pessoas. Pelo contrario, ganha-se respeito e admiração.
"Eu estou certo de que quanto mais eu conheço algumas mulheres mais eu me convenço a respeito da mulher ideal para mim."
