Poesias sobre Reencontro
Reivindico um amor livre, liberto, que permita os floreios de uma mosca sobre um bebê.O equilíbrio através do apego a quem tu conseguistes libertar.Olhar e não te sentir dono, pois dono não há. Reivindico sagacidade. Para que tenhamos a percepção de oferecer nossa palavra, a quem sentirmos com um olhar, que precisa apenas de uma palavra para receber conforto no coração.E que tenhamos mais Bons dias, para desfrutarmos e oferecermos a quem possa interessar.Você querendo palavras de amor e eu querendo amanhecer colado em ti.
falávamos sobre coisas grandes como política, guerras, religião e o desespero do mundo. Mas esquecemos de falar sobre o amor, e tudo que era grande resultou em nada. (...)
Conclusões sobre pontos de vista não podem ser mais importantes que a profundidade dos acontecimentos. Logo, o que você acha talvez não seja o que realmente é. Ninguém em vida está isento de dúvidas relacionadas a si. Mais que anseio de ser coerente com as ideias, cultivo o desejo de ser íntegro com quem me faz bem. Faço questão! Quem me conhece, comprova.
A maior verdade sobre o Brasil, é que o número de pessoas idiotas que habitam nele é maior que no resto do mundo!!!
Quem acreditaria se eu escrevesse algo bom sobre você? Você ao menos continuou na minha vida. Todos tinham visão errada sobre nós dois. Ninguém tem noção de que quando estavamos à sós você me beijava levemente, passava a mão em meus cabelos e, dizia coisas belas. Tão belas que, ninguém acreditaria que sua boca recitou. Tão sincero pra mim, mas mesmo assim te deixei livre, livre pra ir...
afetividade é sentida, ela despenca sobre as pessoas de modo que sintam alegria, paixão, raiva, simpatia, revolta, descontentamento...a afetividade nada mais é que a capacidade que nós temos de ser afetados. Não importa como, quando, pelo tempo ou pela orientação. De repente você sente, mas não sabe muito bem o que é, fica confuso. Se pensa continua confuso ou desenvolve-a, torna-se claro para si o sentimento afetado. Assim somos nós humanos, afetamo-nos claramente confusos ou confusamente claro, como queira.
"Quando estou dentro do meu quarto, deito sobre minha cama, como um pássaro atingido no coração pelo caçador..."
É o que eu sou. Alguém que não se importa em deitar sobre a grama, que gosta de sentir a terra fina e vermelha entre os dedos dos pés. Meu jeito de mato de ser... saudade que aperta o coração! Andava com os pés descalços no córrego, sem ligar para as pedras que há no fundo. A brisa que se sente no morro do pôr do Sol é o mesmo que esquecer os problemas. E lá eu estava tocando meu violão. Eram notas desajeitadas, mas conseguiam entoar o jeito de mato, esse jeito que de mim não deixo sair, não deixo partir. (30/03/2012)
Não raramente as pessoas se surpreendem com o questionamento sobre o tempo findo....e a resposta, também, se confirma na falta de atitude para mudar de vida e não perder o novo tempo.
A tristeza só assume uma posição lamentável quando não assumimos a posição de reflexão sobre os seus danos e não procuramos eliminar a sua origem.
Li vários textos de filósofos sobre a humanidade, e começo a achar que o ser humano não é nada além de um pedaço de matéria que evoluiu ao ponto de aprender a se suicidar...
Pego meu violão caminho pela chuva, olho para o céu vejo as gotas d’água cair sobre o chão tão profundo quanto meu coração, sigo enfrente pois sei que vou te encontrar no meio do caminho, nada pode me parar, nem chuvas, tempestades, nem o frio, nem o calor, não vou parar de caminhar enquanto eu não te encontrar.
Eu quis saber o que você pensava sobre minha pessoa, se de noite quando deitava na sua cama você pensava em mim, mais sabe de uma coisa ? era melhor quando eu não sabia de nada, estou magoada com as verdades e apaixonada pelas mentiras.
Felizes são aqueles que descobriram que não tem domínio sobre sua vida, mas que ela está nas mãos do nosso Deus.
Basta que eu tenha consciencia sobre o assunto, expressar o que eu sei fica a meu critério nem tudo vale a pena ser dito.
Uma das atitudes que prova sobre o bom caráter de um homem é o cumprimento da palavra dada...Um homem que não cumpre sua palavra não merece que se deposite nele total confiança e credibilidade...Pode ser que tenha algo que queira esconder!
Se eu pudesse está ai agora, eu atravessaria o oceano correndo sobre as águas, enfrentaria milhares de muralhas e derrubava tudo, só pra ver seu sorriso radiar novamente dentro dos meus olhos
Se eu fosse me importar com o que falam sobre mim, com o que falam sobre minha vida, talvez eu não fizesse somente as coisas que gosto; talvez eu não falasse tudo o que penso; talvez eu não fosse tão amigo dos meus amigos; talvez eu não fosse tão familiar dos meus familiares; talvez eu não me amasse como eu amo...
Chega de teoria, já passou da hora de experimentar a prática... Fale menos sobre o amor e permita-se mais amar!
Acredito que, dando conseqüência ao que aprendemos com histórias sobre “ilhas na rede”, tanto do passado quanto do futuro, possamos coletar evidências suficientes para sugerir que um certo “enclave livre” não é apenas possível nos dias de hoje, mas é também real. Toda minha pesquisa e minhas especulações cristalizaram-se em torno do conceito de Zona Autônoma Temporária.
