Poesias sobre o Frio
E junho chega... cheio de frio, pressa e promessa para meu coração. Rascunhos acumulados, finalmente serão concretizados.
Sem a sua luz eu me perco em uma parte de min. Um pequeno universo frio, vazio e sombrio conhecido como “solidão”
No frio e sujo egoísmo que não aceita ajuda, é como um vaso vazio e furado, que nao pára água alguma..
As asas da esperança cortam o vento frio do ódio e da intolerância, que bate muitas vezes contrário à nossa jornada rumo ao caminho da nossa consciência.
Tenho amores de mulher, sonhos de menina, sou tudo ou nada, sou o calor e o frio, talvez hoje eu queira algo, amanhã pode nem fazer sentido. Minha impulsividade comete erros, mas eu que permito, assumo o que faço, mas não aceito julgamentos de humanos. Não falo muitos palavrões, nem faço juras de amor, embora acredite demais nele, mas sei que o meu ainda não chegou.
Sou a porta que ninguém abriu, sou o Sol no meio do frio, quero tanto ser feliz em paz, mas só que já não consigo te esquecer mais... Infinito, vou continuar me iludindo. Impossível, vou continuar sorrindo!
Vender Sonhos significa ter esperanças num aluno desinteressado,frio e fechado.Vender Sonhos deveria ser o Pilar que visasse o resgate de alunos e filhos perdidos.
O frio de fora pra dentro é mar procurando alento. O frio de dentro pra fora é mal causando sofrimento.
Tempo passado. Tempo perdido. Tempo vivido. Tempo de saudades. Tempo quente. Tempo frio. Tempo misto. Tempo chato. Tempo nostálgico. Tempo que se arrasta. Tempo de dizer adeus. Tempo esquisito. Tempo parado. Tempo melancólico. Tempo de desapego. Tempo de deixá-lo ir. Tempo de correria. Tempo de calmaria. Tempo de paz. Tempo de vida. Tempos de infância. Tempo da vovó. Tempo que corre. Tempo não volta. Tempo é cruel. Tempo deixa saudades. Tempo cura os males. Tempo amezina as dores.
Estou deitada no chão do meu quarto,com o rosto encostado no piso frio, pensando na vida. Estou encolhida assim consigo evitar que a dor se espalhe mais. Acho que agora estou dormindo porque a dor sumiu, o chão frio eu já não sinto mais, está escuro e vazio. Ele veio me ver, tá olhando pra mim, estendeu a mão, ele quer me ajudar, ele quer me abraçar. Err… agora tenho certeza estou sonhando.
Frio. Dedos gelados, pés endurecidos, abraço solitário. Frio. Barulho de chuva, cheiro de cidade molhada , sentimento de vazio. Frio. Árvores debatendo-se junto ao vento, carros e água correndo, em movimento , aspecto monónoto , sombrio. Frio. Céu nublado, brisa e tempo gelado, solidão, pensamentos, devaneios, mais de mil. São tantos significados dentro da palavra frio.
O frio traz os casacos que por tempos ficam guardados. Traz os cobertores, as meias nos pés. Traz o chocolate quente, o café para amenizar. Traz a carência, a imaginação flui. Ele me traz tanta coisa. Só esquece de me trazer você. Que desligado esse frio! Esquece do principal. Do que o tornaria perfeito. Do que me faria feliz.
Corro! Tento alcançar um destino, na qual não sei bem qual é. Olho o lago frio que ali está. Olhar o lago, congelado, parece ver meu coração. Olhar o lago, assim tão só, parece ver-me.
Eu não sou. Não me venha com meio termo; hora sou quente, hora sou frio, mas nunca morno. Eu não gosto de coisas mornas. Tudo que é morno me incomoda; Ou você me ama ou me odeia que não fique no meio termo, é pouco demais pra mim.
O que é o amor afinal ?um frio de bariga que se tem quando ser ver uma pessoa ou quando apenas se pensa ,amor é ficar acordado ate tarde pensando em alguem ? ou quando seus olhos brilham do nada quando ate mesmo se fala o nome dessa pessoa ,se isso for amor ! .Acho que estou amando !Lucas Guimaraes as 01;33 da madrugada do dia 23/04/2011
Minha satisfação é saber que a vingança não é um prato que se come frio, prefiro um misto quente, apenas queijo e presunto.
Nesse tempo frio às vezes bate um vazio, uma vontade de abraçar quem já partiu, de sentir alguém que por pouco tempo sentiu, de sentir arrepio, de fazer uma gambiarra em nossos fios.
O dia pode estar triste, o ar pode estar frio,mas a vida continua e nada impede que o tamborilar da chuva esfrie o coração. Faço uma oração
É aquela tentação por um inocente sorrisinho sarcástico, é aquele frio que só passa quando você me abraça, é aquele calor por debaixo da pele, é o sangue pulsando nas veias, é o coração dizendo: É ELE! É ELE! É ELE!
Ponha isto na cabeça: quando uma garota te disser que está com frio, ela não quer a sua blusa, ela quer o seu abraço.
