Poesias sobre o Corpo
Jamais se permita carregar mágoas no seu coração, isso empobrece a sua alma, enfraquece o seu corpo e a longo prazo lhe faz adoecer.
O Caminho da paz, têm tom no cheiro, e, vive integrando pelo gosto, doce gratidão, em nosso corpo íntegro inteiro, é o respirar macio do sossêgo, sem nada esperar, já é a certeza de dos, em antigos freios.
Não confunda cansaço com tristeza. Não deixe o estado do seu corpo contaminar o estado do seu espírito.
Descubra as belezas do seu corpo. Explore os caminhos da sua mente. Viaje para dentro da sua alma. Torne-se um turista do seu próprio ser.
A articulação é para o político, como o oxigênio é para o corpo, se for pouco ele fica fraco e se faltar ele morre.
Beija com volúpia minha boca fria, com gosto de café dormido, toca com êxtase esse corpo inerte, e exiba a minha alma oca ao teu ego gigantesco como troféu ao teu egoísmo exacerbado.
O sono é o descanso do corpo, permite que nós libertemos temporariamente da amarras carnais para que os sentidos possam fluir em toda sua plenitude.
Aninho os meus sonhos no peito, e envergo minha alma para que se encaixe em meu corpo que aos poucos vai perdendo a elasticidade da juventude, e na penumbra do quarto saem pensamentos borrados que pintam vitrais disformes do tempo...
Ontem só em ver sua foto meu corpo estremeceu ,sei que pra você pode ser uma atração mas de coração! eu percebi eu nasci pra ser só seu, meus olhos de Jabutica.
Paixão é essa que me envolve, faz senti seu gosto ,cheiro ,arrepia meu corpo por inteiro,causando uma vontade louca de quere estar ao seu lado beijando seus lábios, essa distancia só aumenta mais e mais minha saudade,que aperta o peito aumenta meu desejo que nao vai saciar só com um beijo.
Abracemos de corpo e Alma nosso Planeta, o qual nos acolhe, seja lá quem somos ou estejamos sendo, além do mais, é palco da nossa própria Vida.
Meu coração ainda tem pressa, corre contra o tempo e energiza meu corpo como se o mundo fosse acabar amanhã, gritando: viva,viva,viva.
Estou me despedindo de um continente conhecido e cheio de regras que eu criei. Meu corpo me leva de volta à floresta.
Estou tetraplégico. Não consigo sair do caixão que é o meu próprio corpo! Todos os meus meus pensamentos estão encerrados no meu corpo morto! Sinto a permanente asfixia que me esmaga o meu peito de ferro! Todos os meus sentidos estão esmagados pelo meu corpo esquife! Todos os meus pensamentos berram ululantes pela libertação, pelo oblívio, pelo alívio que nunca mais chega e me afoga em loucura! QUEM TEM O DIREITO DE ME IMPEDIR DE QUERER PARTIR E DEIXAR TANTA DOLOROSA LOUCURA! QUEM?!!!
Ei? Princesa, Não faça isso com seu corpo, você é linda pra que desistir agora? Não sabes né, pois então aqui está a solução pra viver feliz, sorria! Não desista...
"Escorado na porta do quarto, meus olhos desfilavam sobre o escultural corpo deitado na cama...Ela era sensual!"
"A brisa leve tocava teus cabelos, e a luz do dia na janela emoldurava teu corpo seminu...Poesia do espaço."
Ao evitar a inanição do corpo, não percebi que havia adquirido uma espécie de anorexia da alma, o vazio dos sentimentos.
O corpo que já padece sobre seu próprio corpo, o corpo que já pede arrego ao seu próprio fôlego que se acaba lentamente levando ao próprio corpo ao seu axilo final escrito, por Armando Nascimento
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp