Poesias sobre o Corpo
A ti linda mulher desejo tudo que é belo e faz bem, o mar que lava teu corpo, a lua que te ilumina em pleno breu e um amor de alma,onde mais que apenas laços sejam criados, que sejam então criados elos como de uma corrente que te proteja dos botes de qualquer serpente que vaga atoa e infeliz,que você seja banhada pela beleza de uma aurora e que seus dias não se passem como qualquer minuto,mais sim,momentos que serão eternizados para sempre e demonstrado em sua emoção, onde você procurou viver cada minuto,mantendo sempre esse sorriso lindo e um grande amor no coração.
Nosso amor está pegando fogo. É o meu corpo que se incendeia. Estamos entrando em reação, em uma reação em cadeia.
Como eu pude ser tao fria como o vento que bate no meu corpo ? Como eu pude ser tao fria a ponto de nao amar ? Eu fico me perguntando, O que sera que eu vi em ser tao sem coração ? , porque, hoje, eu nao vejo nenhuma qualidade nisso, nenhuma coisa boa, nenhuma graça. Nada. Nada ha de bonito em ser tao fria. E agora eu me pergunto, o que fez voce, pra trazer-me todo o amor de novo ? Magia ? Preces ? Eu nao sei, mas sinceramente prefiro deixar assim. Voce me trouxe toda a vontade de viver de novo, toda a alegria, os sorrisos, os risos, as noites de sonhos, e os dias de sonhos. E depois de todas as coisas que nos construimos juntos, voce vem dizer pra mim que acabou. Todas as lagrimas que voce me tirou, hoje, voltaram cem vez com mais força, mais vontade. Todas as noites de pesadelos, hoje sao cinquenta vezes mais intensos. E os sorrisos. Ah, os sorrisos. Eu ja nao os conheço mais. E fica aqui, minha pergunta jogada ao vento. Como voce pode ser tao sem coração ?
Equilibro e harmonizo o que penso de meu corpo e de minha sexualidade e tudo que eu quero sentir, eu sinto.
Quando me entrego,me entrego de corpo inteiro,mais hoje eu penso.. me entrego de corpo e alma,e a inteligência eu deixo jogada em algum canto da cidade.
"Meu corpo é movido pelo meu cerébro, sendo que este, têm fraquezas que eu determino quando mudá-las, o primeiro passo é através da aceitação dos meus erros..."
Em algum lugar largo meu corpo cansado. Menos que minha mente, menos que meu coração. A vida se mostra menos colorida do que é de verdade. Os passaros nao gorjeiam mais e a chuva bate no telhado como pedras e tudo mais confusso se torna. A dor de outrora se faz presente, as incertezas se tornam constantes e a chaga da angustia se aproxima. Onde me encontro?! Pergunto-me. Em que meio de acho e o pior: para onde devo ir? Que vazio é esse que se apodera de mim e me diz que nada sou diante dele? Não vejo a luz. Não vejo a luz. Não, não, eu não vejo a luz.
As vezes a nossa cabeça está certa de alguma coisa, mas ao percebermos nosso corpo, ele está dizendo algo totalmente oposto.O corpo não mente, o coração muito menos.
O desafio aguça a adrenalina, que dopa o corpo de prazer, viciando-o sempre à procura de um bem-estar.
Quanto mais erramos, mais nosso corpo necessita errar. Mas aí está o problema! Temos que suprir as necessidades da alma.
Se você fica com uma pessoa só por causa de seu lindo rosto e corpo, você só faz tipo, mas não sabe ser feliz.
"Quando amamos pela alma, o corpo é somente um meio, pois o verdadeiro sentimento é guiado pelo espírito"
Eu busco a PAZ dos livros. Aquela sensação de corpo leve e alma de espuma que só encontro nas palavras.
Sinto todo o meu corpo responder a tua presença. Lutando com a minha vontade de te apertar e dizer que não te deixarei mais ir embora.
Eu aprendi que por mais forte que você seja, ainda assim as dores penetraram em seu corpo. Por mais duro e frio que seja o teu coração, sempre haverá aquela pessoa que saberá faze-lo parar, amolecer e esquentar. Aaqui não há ninguém que seja capaz de ser quem realmente é? Esse é o ponto para a fraqueza absoluta.
O estado de relaxamento é quando desprendo-me de todo o meu corpo físico e passo a sentir o mundo - seja qual for - com a alma.
E se eu mudar de msn, de endereço, de corpo. E se eu ficar calada, não levantar, não correr e se eu for embora. E se eu não responder mais a e-mails, cartas, mensagens? E se eu deixar de sair, de comer, de beber? E se eu deixar de respirar, quem vai perceber? E o mais importante: quem vai se importar?
O contacto urgente da pele… As tuas mãos… a deambularem pelo meu corpo meticulosamente. As mãos que entorpecem e anestesiam o medo e a restrição. As mãos que despertam a vontade...que despertam o prazer...o querer-te em mim. O meu corpo flutua no muito que me és. E aí eu sinto a nossa existência demorada, forte, intensa…e real. Tão real. Puxas-me. Uma vez mais e outra. E eu deixo-me ir. Envolves-me no teu abraço, compreendes-me no silêncio espaçado do teu olhar fixo no meu. Abraças-me. Mais uma vez e mais outra. Deixa-me fechar os olhos. E a seguir abri-los para te ver.Ver-te em mim. Para que possas sentir também os meus olhos extasiados e sedentos de prazer. Do teu prazer. Do nosso prazer. Deixa-me fechar os olhos. E voltar a abri-los. Nada disto é real. Foi apenas um sonho… o de ti em mim. Deixa-me fechar os olhos e voltar… a adormecer.
Por mais que o seu coração sinta a ausência e o seu corpo sinta a carência no qual a distância proporciona, leve em consideração os planos e metas para realizar os seus desejos de estar perto de quem você gosta.
Como eu sinto falta de seus carinhos. Que cada milímetro do seu corpo, se torne um brilho á mais no meu universo paralelo, universo que eu te lembro, universo que te imagino e te faço a minha realidade, a minha ilusão e tudo mais que me satisfaz. A “Perfeição” é uma palavra que foi especificamente criada para detalhar e dar um nome a algo que simplesmente era tudo de um jeito único e simples, algo muito especial, algo tipo você.
