Poesias sobre o Corpo
De você eu quero o raio-x completo do meu corpo, só que ao invés de ser com os olhos, eu quero com a boca.
Então a chuva caiu em meu rosto e deixei, como tantas outras vezes, que ela lavasse meu corpo e minha alma.
Quando eu amo, amo de corpo e alma, quando sou amiga, sou de corpo e alma. Se um dia eu deixar de amar, vai ser de corpo e alma, se um dia eu deixar de ser amiga, vai ser de corpo e alma. Mas no meu coração não caberá a tristeza por ter deixado de amar, nem o rancor por ter deixado de ser amiga. Porque a vida nos mostra que, tudo o que tiver que ser será.
"Sou desastrada,não tenho corpo perfeito,me esqueço das coisas rápido,gosto muito das pessoas,meu cabelo é bagunçado,sempre fico chateada quando falam mal de mim,mas tento ser forte.As vezes sou antagônica,mais uma coisa eu nunca vou conseguir ser: normal"
Gosto do mistério, da sedução, da mão que viaja lentamente pelo corpo em meio a escuridão, do silêncio do momento, da viagem alucinante de mim em você e de você em mim, de me afogar de você e continuar respirando e desejar que não chegue o amanhecer.
Se eu pudesse ser uma parte do seu corpo, gostaria de ser suas lagrimas, que nasce no coração,brilha em teus olhos,morre em sua boca, quando vc me diz que saúdades de você meu amor!
Amar é o corpo em movimento juntinhos ao som da mais perfeita melodia. Mesmo estando em longa Distância!
Nunca te entregues em corpo e alma para alguem pois esse alguem pode nunca mais te devolver e esse vazio nunca será preenchido jamais por ti maij para conseguires a cura tens que encontrar a tua cara metade para ti livrar da maldiçao do vazio
Desejo que sonhos incrementam a sua alma, inspirem seu corpo e revigoram a sua mente para um dia de sucesso e vitorioso!
Ei menina, do que adianta todas essas roupas de grifes, cabelos sedosos, pele lisa, e um corpo sarado, na carteira muito dinheiro, na garagem um carrão, se você não sabe viver.
Que o meu amor caiba no teu abraço sem sobra ou falta de espaço. Que me vistas com teu corpo e nele amanheças como um dia ensolorado após uma noite de chuva.
Teu nome... basta ouvi-lo, e meu olhar abre as janelas da manhã para que se faça dia corpo adentro e abram-se clareiras em meu coração escurecido de saudade.
Não sei sentir pela metade. Se amo, minha alma, meu corpo e todos os meus órgãos amam na mesma intensidade. Se desamo, da mesma forma, todo o organismo obedece ao comando e apaga os registros.
Atitudes grosseiras são como pancadas no corpo... a diferença é que os hematomas ficam na alma e não na pele.
''O nosso Poder vem da mente, não do corpo assim eu acho, assim trabalhando a mente, jamais nos arrependeremos do que fazemos , que é o certo.''
Você não é um sonho... Você é apenas fantasia... em teu corpo meus pensamentos vão de uma ponta a outra... faço das nossas alegrias o sentimento mais puro... tornar-se em poesias...
O meu coração salta-me do corpo. O meu coraçao brinca, corre, passa brusca e subitamente de um assunto para outro, vai pelos ares, rebenta...explode.
Nãao sei de fato de se é amor, só sei que quando te vejo um fogo ardente sobe no meu corpo, minhas mãos começão a soar, meeu coração começa a bater mais forte, não consigo falar coisa com coisa.. Bom, se não for amor pode ser paixão, mais se for paixão é uma paixão muito fortee *-*
E por meu corpo se escorrem as lagrimas junto com a aguá do chuveiro, São lagrimas de saudades! Meu Deus, porque existe isso? Saudade, é tão ruim.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp