Poesias sobre o Corpo

Cerca de 13362 poesias sobre o Corpo

Seu corpo é reflexo do que voçê come, o'que voçê bota pra dentro reflete fora - Neemias Rodrigues

As palavras nos consome a paixão toma conta nosso corpo queima de desejos de paixão com tanta violência e bati no seu coração

Inserida por LICIAMADEIRA

Dá vida não se leva nada,até o nosso corpo se desprende e fica por aqui.E entre Deus e nós:Só iremos ser recompensados pelo bem

Inserida por Cacio01

Como seria bom se cuidássemos bem da alma como cuidamos do corpo, o corpo ao pó voltará, mas a alma você poderá definir o destino eterno dela.

Inserida por Deyvesontrindade

Enxergar alguém como se o pedestal fizesse parte do corpo é a melhor maneira de não enxergar coisa alguma.

Eliane Brum
Memento Mori. Época, 19 abr. 2010.
Inserida por polako_zf

Caídos pelas ruas expostos ao relento o mesmo adoece o corpo feri os sentimentos para muitos invisíveis para mim puro tormento " como podem viver desta forma " olho não aguento ter que achar normal humanos deleitados em sofrimento . me dói o coração , dói pela razão ver pessoas abandonadas nessa situação , cadê a compaixão? amor e emoção jogaram como lixos o futuro da nação , só olhar em volta pelas praças lá estão ou usando pedra debaixo de um pontilhão sem preocupação nem cogitação de comer algo digno que não seja doação tipo um macarrão , sentado com a família pleno domingão largado na poltrona vendo o jogo da seleção ! esquece desaparece só enlouquece desejar algo do tipo é muito ambição , foi jogado no mundão maldita corrupção fez uma família pobre fazer a vida num lixão onde disputam alimentos com cachorro, gatos , ratos bem vindo ao mundo cão sem nenhuma condição, final da noite o Kingstar é feito de papelão , sem teto sem algo certo nada concreto me revolto ao pensar que vivem do nosso resto !!

Inserida por LucasAbduch

Guarde da vida apenas as coisas boas e as boas lembranças porque, apesar do corpo envelhecer, o coração deve estar sempre jovem para amar e recomeçar.

Inserida por verinha_sfalsin

- E olhando para o fundo do seu corpo, na esperança de que, um dia você faça um sonho durar. Porque sonhos chegam devagar e se vão muito rápido. Eu há vejo quando fecho meus olhos, talvez um dia você entenda o porquê, de que tudo o que você toca... um dia certamente morre.

Inserida por lucas_dk

Na dança meu corpo grita e minha alma e espirito calam se como silenciosos espectadores atentos do meu linguajar movimento. No teatro e na música não é diferente pois meus personagens encenam e meu canto emudece frente ao amargo congênito de meu coração.Tolos são os que veem e dão uma única sentença para todo universo que cabe entorno da região peitoral onde abriga a livre motivação, os devaneios e a insana emoção.

Inserida por RicardoBarradas

Dê igual importância a tudo na vida, não adianta preparar um corpo, se não tem mentalidade para conduzi-lo.

Inserida por domiciogabriel

Pra mim, só observando o corpo de uma mulher eu posso sorrir com os olhos, exaltar numa poesia toda sua inexplicável linguagem corporal e entender que cada curva dela, foi habilmente feita por suas escolhas.

Inserida por poetaSAID

Entro de corpo inteiro - mente, alma e coração - e não me preocupo mais em buscar para dentro o que está fora. Emerjo para a vida com oração e com entrega, sublimada por um sentimento muito meu.

Inserida por MariaAlmeida

Se está bem consigo mesmo, estará bem com todo mundo, se está mal, seu corpo e mente não irá entender o que todos dizem.

Diga me, como tu ousa invadir meus sentimentos com teus gemidos e anseios? Segura te teu corpo contra o linho branco desse lençol enquanto toco tua alma com meus lábios.

Inserida por PauloTsuchiya

Quando olho diretamente o céu, um longo e translúcido arrepio sacode-me o corpo. Mesmo sem palavras, Deus escuta sempre a minha oração.

Inserida por MariaAlmeida

Todos os beijos são intenções e verdades que umedecido o corpo aflora o desejo da partilha do gosto.

Inserida por biohelioramos

Escrever é retirar do papel desabafo, as palavras são a fuga e o abrigo, o grito e o corpo. Não devem ser arremessadas, mas acomodadas, caso contrário não gerariam paz. Pensamentos, devaneios e delírios que seriam facilmente esquecidos, agora são eternizados e viverão mais do que seus autores.

Inserida por Dfelipesousa

Sua Beleza não está no corpo ou no cabelo, sua beleza está na sua alma,no seu interior,no seu caráter!

Inserida por ClarinhaSilva

Na vida de reflexão será condenado seu conjunto - corpo e alma - à oxidação, pois no insulamento embrutece e enfraquece.

Inserida por RicardoBitencourt

"Anoiteceu...desejei te abraçar e num vago toque do seu corpo com o meu;"tocar nesta linda obra de arte!".-,(VEM,...realiza!), sobre a sua ou sobre a minha barra de leito...vamos compor o seu suspirar com o meu e cantar o som da felicidade."

Inserida por AlessandroOLIVEI