Poesias sobre o Corpo
É possível prender um corpo, mas jamais o sentimento e o pensamento. O amor é livre. Ele se governa. Amor a gente não inventa. Ele invade, transborda no sorriso, brilho nos olhos, causa arrepios na pele. Faz a gente tremer a voz, deixar as coisas cair no chão e nos deixa sem jeito só pra se mostra e mostrar a força que tem. Amor a gente não segura. Por amor a gente se deixa levar. O amor exige um espaço imenso no coração. E não admite indiferença.
Às vezes, é necessário tirar do coração tudo que envenena o corpo, adoece a alma, trava o riso, dificulta o vôo, atrasa o passo, impede o crescimento e o desenvolvimento espiritual. Algumas pessoas chamam isso de faxina, eu costumo chamar de perdão.
Cristo carrega em Seu corpo as provas de que os salários da Lei, do pecado e da morte foram pagos satisfatóriamente.
Amo esse clima, esse frio que faz meu corpo inteiro se contorcer, e o menor dos toques formam uma eletricidade que percorre por todo corpo. Porque é assim que eu me sinto nos 365 dias, me sinto a flor da pele e tudo que é dirigido a mim eu sinto o dobro.
Estar lá,longe,distante em fantasia,no futuro nunca onde seu próprio corpo está onde brotam suas ações e são sistematizadas e valoradas. È isso a loucura.
Verdade é que as mulheres tem beleza, magreza, corpo definido... E que muitos homens casam com esse exterior. O problema é que quando o exterior se vai com o tempo e fica só a mulher interior o "amor" também vai junto.
"Só um grande amor tem a capacidade de fazer a sua pupila dilatar e a ele de corpo e alma se entregar."
Eu queria mesmo é ser igual à bailarina: ter um corpo longilíneo, um movimento perfeito, estar sempre sorrindo, na ponta da sapatilha. #Sóquenão
O seu corpo foi a poesia mais louca que eu viajei; a noite mais quente que eu mergulhei... A sua pele macia roçando na minha, o calor do seu corpo nu me enchendo de umas fantasias mais doidas e a nuância acetinada do seu seio tocando a minha boca!... Não sei amar outra pessoa!...
Que do meu corpo brotem flores, do meu coração apenas amor, da minha mente lembranças boas e da minha alma não haja dor.
E por falar em amor, eu lembro do calor do seu corpo nu incendiando as nossas noites nas fantasias mais loucas, na doce luxúria dos teus seios!... (And speaking of love, I remember the warmth of your naked body igniting our nights in the wildest fantasies, the sweet lust of your breasts).
Quando a luta diária cansa...o corpo adormece...o amor enternece e a alma cansada sem nada poder fazer,dá colo e chora.
Eu fiquei cego nas curvas do teu corpo, no seu modo de acochar, no seu jeito de andar, mas mesmo cego quero dançar sua música..
Amanheceu lá em mais uma vez de nós, acordei sentindo o calor do seu corpo e a maciez da sua pele. Entre carinhos, abraços e beijos novamente me vejo, no refletir do seu olhar e em todos os sinônimos de amar.
Gostaria de ler um livro, e que ele fosse o teu corpo para que eu pudesse mergulhar em cada curva tua, desbravar cada vírgula, mapeando cada ponto, guardando-os em meus pensamentos, e que quando eu parasse de ler, ficasse extasiado com cada parágrafo seu.
A limitação para o esporte é criada primeiramente na mente, e depois projetada no corpo. Assim também o sucesso/fracasso é primeiramente projetado na mente e depois criado pelo corpo.
Como se esquece o que está impregnado em nós, em cada lugar do nosso corpo até as extremidades da alma, no coração e nos olhos e em cada pensamento, seja ruim ou bom, como arranca alguém do coração?
Meus olhos não aguentam mais chorar, meu corpo não aguenta mais lutar, meu coração não aguenta mais sofrer, e é por isso que eu desisto de você.
Minha única meta é manter o corpo sóbrio e a mente limpa para ver o que acontece ao meu redor. E meu Deus, eu posso ser muito bom nisso quando quero...
