Poesias sobre o Corpo
Hoje as pessoas valorizar apenas o corpo, esquecem a alma e não se preocupam que só ela permanecerá para sempre e não um saco de ossos!
Me jogue na sua cama me mostre o novo mundo, leve-me ao paraíso com o calor de seu corpo junto ao meu, esta noite e nossa só nossa, nessa cama só você e eu debaixo das cobertas, fantasias se realizam enquanto ouço o doce gemido saindo de sua boca…
Um dia quero acordar com meu corpo vazio da minha alma infectada de ilusões, porque assim saberei que estou em outra dimensão, em um corpo glorificado!
Desde ontem me sinto meio doente e não me refiro á dores no corpo mas sim as das alma,aquelas dores que só quem sente,vez em quando sabe o quanto doí,o quanto machuca ,nos faz sofrer...Momentos como esse serve para nós refletirmos,como estamos,se está tudo realmente como desejamos,se não deixamos nenhum sonho decair no meio do nosso caminho,que muitas vezes não nos dar tempo e nem forças para reergue-lo,mas talvez hoje eu necessite dele para continuar,talvez ele seja o curinga para eu conseguir passar ao próximo nível....Por isso peço um tempo,para pensar e refletir se devo ou não busca-lo,se vale ou não substitui-lo por algo, quiça ate mais significativo,valioso! Necessito saber disso para seguir adiante.
Acredito que o nosso maior erro é pensar muito. O pensamento alimenta o corpo, e por conta de uma cultura secular ficamos nos extremos com momentos de total euforia e outros de grande tristeza. São nestes momentos que alimentamos de forma errada nossa mente sugando nossa energia e cometemos os maiores erros
Como um anjo sinto tocar meu rosto, arrepiar minha pele, viajar pelo meu corpo e me levar há lugares desconhecidos, proibidos...lugares a onde somente os amores sem limite, sem dimensão podem chegar !
Quero ser o teu ritmo infinito preso em teu corpo para te acalentar, como onda de desejos e pronto para te conquistar;
Os ociosos, os indiferentes, os amolecidos de espiírito e de corpo, são eternos escravos das circunsctâncias.
"Não será por causa de uma tatuagem em teu corpo ou um papel assinado, registrado e sacramentado que te dará a certeza do eterno amor, mas a atitude altruísta e o companheirismo que te farão encontrar o tal porto seguro."
A chuva era fina, as gotas que caíam eram geladas, o frio fazia o corpo e a mente pedirem o calor das tuas mãos.
Um estranho Inverno permanece sobre o meu corpo, esperando que um insuportável Verão chegue e que consiga apenas viver no meu coração.
A verdade vive camuflada nas profundezas de cada corpo e cada alma. Muitas vezes um sorriso esconde muita tristeza e muita mágoa, e a alegria se expressa com lágrimas.
Vou te provar que esse amargor é faixada, beijar tua boca, mexer teu corpo, dar uma adoçada. Porque, no fundo no fundo é que o açúcar fica, quando os lábios se encontram, as línguas se entendem, o amor acende e o coração grita
O que é meu, é meu. Eu mando em mim, minha cabeça ainda não está ruim, meu corpo não faz o que não está afim. Não venha mexer no meu passado mais presente, no amor incandescente ou no meu jardim. Não ouse destruir as flores do meu jardim. O que é meu, é meu e ninguém tira, eu cuido e é a minha pira. Meu bem precioso que ninguém vai destruir, e se tentar se aproximar, só lhe restará fugir. Para manter os pés no chão, ter meu cuidado em ti é o que eu preciso. Não se meta na minha missão, é só um aviso.
Quero aguçar meus sentidos para contemplar o seu corpo. Meus olhos para apreciar sua beleza, minha audição para ouvir a doçura de sua voz, meu olfato para sentir seu terno cheiro, meu paladar para saborear sua beleza, meu tato para tocar sua pele e, acima de tudo, meu corpo para ficar junto ao seu.
Tudo que eu precisava agora ir para um lugar onde eu me sinta bem, onde meu corpo descansa e minha alma se acalma, onde o vento bata eu sinta o meu respirar a batida do meu coração, consiga pensar no significado de tudo que se passou e que se passa, onde o dinheiro não tenha significado algum, onde o importante é aproveitar o momento e aprender com a vida!
E ao tiver meu corpo todo paralisou achei que nunca mais fosse voltar para mim e quanto mais você chegava perto, menos eu sentia meus membros, você se aproximou e passou delicadamente seus dedos sobre meu pescoço, botando para o lado meu cabelo, beijando lentamente meu pescoço, em questão de segundos sentir meu corpo todo estremecer, era uma sensação maravilhosa nunca sentir algo parecido a isso, você sabia me conduzir de forma inexplicável era como se eu estive sobre hipnose, ambos sabia que não podia continuar, você não iria se segurar por muito tempo, você já não era aquele homem que eu tinha conhecido a meses atrás você tinha se tornado um estripador, mas quando você estava comigo tudo era diferente era como se eu soubesse que você teria cura, e quando lhe pedir para que ficasse você se foi sem ao menos dizer uma palavra, “Se é pra ir embora, que vá, mas vá logo de vez.
Queria poder cravar, a faca em meu coração, deixar o veneno fluir em meu corpo, mas suas mãos prendem as minhas
Quero te desenhar nas curvas do meu corpo,perder-me em linhas...planos,pontos,VOLUME...te encontrar na perspectiva do amor.
