Poesias sobre o Chamado de Deus
Tudo o que você diz muda. Tudo o que você diz transforma. A palavra tem um grande poder sobre nós e os outros.
É sobre ser uma pessoa apaixonada, que não se apaixonada por ninguém, e tá tudo bem, ou será que não?
Falam tanto sobre mim , sem me conhecer ou talvez me conhecem tão pouco e me julgam.. se pelo menos me deixassem transparecer o que realmente sou , mas não! Falam o que escutam por aí.. o que ouvem da boca dos outros .. o meu eu mesmo são poucos que sabem . A minha verdade , minha essência poucos enxergam !! Mas quem realmente me conhece a fundo sabe da minha transparência e isso basta ! Pro resto não preciso provar nada !!! Que falem, que digam que especulem... enquanto isso eu sigo plenissima.
Deixem que especulem ao teu respeito ...eu penso assim ninguém vai a uma biblioteca saber sobre um livro sem ao menos estar interessado em ler ... e assim eu vivo e vou sendo lembrada! 😉
O momento exato que perdemos o controle sobre qualquer coisa e entramos em completo desespero é quando se ouve a frase: Pode ficar tranquilo que vou fazer o que puder pra te ajudar.
A possibilidade de renovar-se através da heresia confere ao crente uma nítida superioridade sobre o ateu.
Se estamos certos do que sabemos, não temos o que temer sobre outras opiniões. Nem mesmo, desfazermo-nos de tal. O tempo é sempre determinante.
As vezes na nossa vida conhecemos alguém e acabamos criando expectativas sobre aquilo que vimos exteriormente.. mas a pior dor é ver que o intimo é mais podre que o próprio mundo
Não é sobre lembrar de alguém quando você está sozinho no quarto sem ter com quem falar, sabe? É se lembrar daquela pessoa no meio da bagunça do trânsito, com todo barulho de buzinas, calor e gente falando alto, e ainda assim sorrir.
Passo meu tempo escrevendo sobre teus olhos tão frios, teus lábios tão quentes, teus risos tão bonitos, fica e não sai da minha mente, mesmo que hoje eu não ligue você vem e atende, isso me surpreende, me prende em teus climas, me leva numa constante viagem de polo a polo, me faz sentir seguro em teu colo
Nem sempre as críticas que lançam sobre uma pessoa são falsas, pode haver sim um fundo de verdade no que foi falado.
Magistral senhor sobre todas as coisas! És o criador de poder indivisível. Perdoa as nossas falhas, livrai-nos dos perigos materiais e espirituais, que as ciladas de inimigos sejam derrotadas por ti. Abençoe os parentes amigos e todos os seus filhos. Gratidão sempre. Amém!
Não acredito que alguém convença ninguém sobre coisa alguma, a compreensão é uma busca inevitável e uma fuga do que não se pode superar...
Às vezes necessitam de um tempo, para refletir sobre a vida. Nessa reflexão encontrar o caminho da paz e da verdade.
Sobre os ombros do exemplo a ser seguido Jesus Cristo, o mesmo que distribui sua graça aos homens afim de ensina-los que o prazer do ajudar recobri-nos da satisfação que é o participar do sorriso de um alguém..
Sobre a sociedade, acima das classes, o aparelhamento político – uma camada social, comunitária embora nem sempre articulada, amorfa muitas vezes – impera, rege e governa, em nome próprio, num círculo impermeável de comando.
Não é sempre sobre dinheiro. Só estamos colocando nossas habilidades em uso e fazendo o que é divertido pra gente.
Foi uma das piores coisas pelas quais já passei. Você questiona tudo o que conhece sobre sua própria vida. Sua identidade é completamente apagada. Você não sabe mais quem é.
Ela sabia o que os românticos falavam sobre beijos: que com as pessoas certas eram como um encontro de almas, um fósforo aceso num palheiro. Até aquele segundo, ela nunca tivera razões para acreditar.
"Sei lá, uma decisão sobre amar, se entregar, só por um olhar? É algo a se pensar... Amar? O que realmente será? Apenas desejar? Cobiçar? Se entregar? Sem os defeitos de um outro alguém condenar? É algo a se praticar... Ilusão será que isso é só uma alusão amor que julgamos ter de todo o coração? Paixão? Um salto se entregando em uma nova e imensa escuridão? Sei não... Dói no coração? Se não for amor ou paixão? E se tudo virar solidão? É o dilacerar do coração? É o momento de abrir mão? Largar todo os sentimentos no chão? Juntar cacos do coração? Acho que não... Se não for o mesmo sentimento? Se não houver ao menos algum acalento? Vou perceber no momento? Eu tento? Só olho e penso... A quem amar? A quem se dedicar? A quem se declarar? É muito a se pensar... Quem escolher? Quem tem que ser? Vou ficar a mercê? Sem saber? Não consigo escolher... e se eu deixar? Ver rolar? O que acontecerá? Não custa tenta... Deixo para lá? Sei lá..."
