Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Poesias sobre o Chamado de Deus

Cerca de 173164 frases e pensamentos: Poesias sobre o Chamado de Deus

O Homem é chamado a ser colaborador de Deus. Deus poderia fazer um exército de anjos, para colaborar com a humanidade, mas não. Ele, Jesus Cristo chamou, não os intelectuais, mas os mais ignorantes, os mais brutos e os lapidou com amor, transformando-os em pérolas para evangelizar após a sua vida terrena.
Deus chama, cada um de nós, cada um no seus papel, seja na ordem religiosa, seja casado na construção da família, ou seja qual profissão for, devemos ensinar com exemplos.
Religião quer dizer: religar o Homem a Deus e ensina-nos a amar. Amar o próximo como a mim mesmo.
Muitos dizem, que religião não salva ninguém, e é uma grande verdade, porém existe uma importância muito grande na formação da assembléia, a comum união dos fiéis. Jesus instituiu a Eucaristia e deu os dons do Espírito santo aos seus discípulos, para duplicar os ensinamentos do Evangelho. Devemos então ser discípulos e pedir os dons do Espírito Santo, isto sim, Jesus quer de nós. Eu não chamo Jesus de mentiroso, e você?

Inserida por GERALDOQUINTAO

⁠Como compreender o AMOR de Deus?
Se fez caber dentro desse pequeno planeta chamado Terra,foi massacrado por causa dos meus pecados,crucificado por causa de um errante arrependido.

Inserida por Deyvesontrindade

Mantendo o Natal

Aquele Santo que deve nascer será chamado o Filho de Deus. - Lucas 1:35

Um dos mais respeitados jornalistas de TV do nosso tempo foi Harry Reasoner. Em 1971, ele fez um comentário de Natal que vale a pena repetir. Aqui, em parte, é o que ele disse:

“O Natal é uma ideia tão única que a maioria dos não-cristãos aceita, e acho que às vezes invejo isso. Se o Natal é o aniversário do aparecimento do Senhor do Universo na forma de um bebê indefeso, é um dia e tanto. É uma idéia surpreendente, e os teólogos, que às vezes amam a lógica mais do que amam a Deus, acham desconfortável. . . . Ou é toda falsidade ou é a coisa mais verdadeira do mundo. É a história da grande inocência de Deus, o bebê, Deus no poder do homem. E é um tiro tão dramático para o coração que, se não for verdade, para os cristãos nada é verdade. Assim, mesmo que você não tenha feito suas compras e esteja inundado com o comercialismo e o frenesi, fique em paz. . . . A história continua.

Talvez você tenha sentido o estresse e a ansiedade que fazem parte da corrida de Natal. Se assim for, reserve alguns minutos para contemplar novamente o milagre do Natal: Deus veio à Terra como um bebê para se tornar nosso Salvador. Concentre-se nessa mensagem hoje e todos os dias. Isso ajudará a atrasá-lo e manter a perspectiva correta no Natal.

Precisamos de alguém para adorar,
precisamos de uma música para cantar;
Vamos manter nosso Cristo no Natal
e honrá-lo como rei. - Jarvis

É possível manter o Natal e perder Cristo.
Dave Branon

Inserida por 2019paodiario

Não posso gastar meu tempo em oração pedindo bens e comodismo a Deus.
Fui chamado para combater o bom combate, não para descansar em meio ao caos.

Inserida por Tcheco

Jesus Cristo ,creio, foi chamado Deus não tanto pelos milagres, mas mais por ter suportado conviver, sem perder tanto a paciência, com a corja ignara e ignóbil.
Meu Deus!
A ignorância é cega , surda, tosca e insana!

Inserida por NiravaGulaboBeth

Eu dedico este livro àqueles que sentem o chamado de Deus para o ministério da Apologia Cristã a fim de que sejam estimulados a lutar pela preservação da verdade divina exatamente conforme revelada na Bíblia Sagrada, sendo preparados continuamente para apresentar aos incrédulos as razões de sua fé, em consonância com a Palavra de Deus.
Livro: S.E.I.T.A.S.

Inserida por MonicaCampelloAutora

Entenderás,
como é chamado aquilo que dizem de futuro meu.
Deus tua voz deixa os chãos, voam em meu coração.

Inserida por santos-sp7

Não basta ser Chamado
Tem que ser escolhido
Aqui na Santa Clara
Deus escolhe os ungidos
Ungidas de Deus
Sempre prontas pra Lutar
Decúria Santa Clara
Nosso Lema é Ganhar

Inserida por Geisi-Clara

Hoje é dia de você escrever mais um lindo capítulo no livro chamado Vida. Agradeça a Deus pela oportunidade de poder abrir os olhos, e contemplar o brilho do sol, e o mundo que nos cerca .
Diga, bom dia Vida! bom dia Mundo! Bom Dia Deus!

Inserida por zezeduarte01

⁠Deuses existissem, um só deus não precisaria ser chamado de omnipresensa, omnipotência, omnibenevolência e omniciência, estando com sua INEXISTÊNCIA visível em todos os lugares.
E se realmente ele fosse somente MAGNÍFICO, sua MAGNÍFICAMENTE presença mostraria essa MAGNITUDE e uma MAGNIFICÊNCIA estando visível e mostrando-se MAGNÂNIMO.

Inserida por Marc7Carl6Rod9

⁠Pois já nasceu uma criança, Deus nos mandou um menino que será o nosso rei. Ele será chamado de “Conselheiro Maravilhoso”, “Deus Poderoso”, “Pai Eterno”, “Príncipe da Paz”.
‭‭Isaías‬ ‭9:6

Quero ser essa criança, na vida de todos.
Quero ser esse menino, no corpo de mulher e aconselhar com o Espirito dEle.
Em nome de Deus, quero empoderar as pessoas, para que a felicidade de SER seja mais que a de TER.
Quero que o Amor Incondicional seja Eterno em nós.
Que a Gratidão, estufa nossos corações, impulsionando o calor fraterno.
AMÉM.
Natalirdes Botelho.

Inserida por NatalirdesBotelho

⁠O preço de um chamado e de quem é escolhido por Deus. Se torna visível em cada luta de aonde menos se espera e de manifestações sobrenaturais que vemos Deus realizar para nós em cada situação que parecia ser impossível de vencer.
Demonstra em cada prova ou luta, que fizemos a escolha certa em acreditar e permanecer com fé, mesmo tendo medo, dúvidas e fraquezas...
Ricardo Baeta.

Inserida por RicardoBaeta

⁠Precisa haver paixão!
O Chamado de Deus, envolve amor e Gratidão.
Tudo que é feito no Reino envolve coração.
_______

Trecho do Livro 📖 Eternidade

Inserida por IgrejaNovaJerusalem

⁠A Vida é um Livro

A vida é como um livro em branco.
Deus nos dá uma caneta e esse livro chamado vida.
Cada página, um dia.
Cada capítulo, um ano.

Alguns livros têm oitenta capítulos, outros, cinquenta.
Há livros vendidos por um preço alto, que inspiram ideias,
livros curtos que fazem sucesso,
e livros longos, mas tediosos.

Mas há uma verdade em comum:
todo livro precisa ser escrito,
e o nosso livro da vida não é diferente!

Devemos pensar bem nos personagens
que queremos em nossa história.
O melhor de escrever sobre a vida
é que podemos escolher quem fará parte dela.
E se não gostarmos do rumo,
o roteiro está em nossas mãos.

No entanto, há um detalhe:
não podemos apagar as páginas já escritas.
Mas sempre há uma nova página em branco no dia seguinte,
esperando para ser preenchida.

Se o roteiro não for bom,
podemos dobrar a página,
ignorá-la e seguir em frente.

Então, pare e reflita:
se a sua vida fosse um livro, seria uma boa história?

Se for um livro de guerra,
é preciso conhecer o inimigo e saber a hora de lutar.
Se for um romance,
é preciso construir a trama,
viver as emoções e encontrar quem se ama.

E assim seguimos…
Levantamos cedo, tomamos café,
abrimos esse livro e escrevemos a vida,
porque os finais felizes
são sempre os melhores!

Inserida por eduardoraonne

⁠DEUS É BOM O TEMPO TODO

O chamado de Deus, quase sempre vem com a dor como chama obrigatória e somos convidados a entrever, a refletir novas posturas e novas histórias em novos caminhos,
criando, parindo o benefício de novas memórias.

Inserida por PROJETOTREMDAVIDA

⁠Quando fugimos do chamado que Deus nos outorgou, estamos na verdade, contribuindo para a condenação de outrem.

Vocacionado que não exerce o seu chamado só serve para pôr medo nas pessoas, além de colocá-las em perigo eterno.

Inserida por clecio_eduardo

Nem todo mundo que caminha com a gente por um tempo foi chamado por Deus para permanecer até o final.

Alguns foram enviados para um trecho específico da jornada. Quando esse trecho cumpre seu propósito (mesmo que você ainda deseje a presença deles), Deus — em Sua soberania — permite que partam, não porque você errou, não porque você não era suficiente, mas porque o novo que Ele está gerando em você exige espaços, silêncios e novidade de vida.

Inserida por gelmacarvalho

⁠Nada é impossível...
Para o especialista, chamado Deus.
É ele que cuida, de todos os detalhes...
Para o seu coração, ficar em paz e feliz!

Inserida por RitaSimoes

⁠Porque um chamado sem lutas e sem provações.
Se torna apenas um chamado sem a escolha de Deus.
Deus te chamou, te escolheu e está te preparando para algo partícula que é só teu.
Então não deixe nada entrar em seu coração, te setar ou criar barreiras. Porque o diabo ele usa isso tudo para tentar ter uma brecha para te acusar e te derrotar.

Inserida por RicardoBaeta

Poesia: O Chamado ao Verdadeiro Amor.
No penhor do amor de Deus, nosso criador, vislumbramos um amor que doa, que consola e que, a cada instante, lança para longe de nós todas as nossas ansiedades e preocupações. Isso ocorre quando depositamos nossa esperança na inefável graça de um amor que nunca falha.
Por nunca falhar, e em cada manifestação dessa incomparável graça, podemos esperar desse Deus de amor o seu perdão, transformando as mágoas de nossa falível existência, que tem uma carência do tamanho de Seu eterno amor por nós.
Nesta realidade desse perfeito e imensurável amor, sempre veremos em cada lágrima, e em cada clamor, o penhor de Sua graça revelando para nós o nosso verdadeiro valor. Esse valor nos dá a esperança de uma nova vida a cada dia, quando em nós habita a presença eterna do Espírito Santo, nosso Consolador.⁠

Inserida por leonardomenin