Poesias sobre o Chamado de Deus
Poderia escrever inúmeras coisas sobre você, detalhes sobre você, mas o que me puxa para as lágrimas junto com um nó na garganta é saber que eu criei, que eu planejei um futuro com você mesmo quando no início, quando eu enxergava, eu já sabia que nunca daria certo...
Escrever sobre coisas alegres quando se tem o coração partido é como amar uma borboleta mas não amar a lagarta. É amar o resultado mas não amar o processo.
Quando se trata de abrir mão de sentimentos como mágoa, rancor, tristeza, raiva, ódio... Não é sobre as pessoas ou o que elas fizeram. É sobre você e quem se tornou!
Tudo que sonhei um dia sobre o amor você me provou ser real, mesmo todas as pessoas ao meu redor dizendo que era apenas sonho mesmo.
A perpetuação das espécie humana depende da cooperação intraespecífica, e da compreensão sobre a importância dos papéis ecológicos das outras espécies e seus impactos socioambientais. Cooperação é o futuro.
"Escrevo sobre nós no presente, para que no futuro, olhes para o passado e lembres de tudo que fomos. Ou, que poderíamos ser".
Já não mais firmo uma opinião, um hábito ou um julgamento sobre outra pessoa. Testei o homem. É inconsistente.
Assim os fadados ao poder.. saibam que sei da real posição e me sinto sobre total importância de se estar nas ações qual nos compadecemos, mas nos colocamos em Limites, sabendo das dragas que nos cerceiam de participar desta oportunidade de expressão em vida, de que cada respiro é um grito de exclamação na busca da incógnita grandeza das respostas do tudo, do alcance do nada, p apenas nos afirmarmos nesta existência controlada pelos dogmas da vista que tudo percebe sobre o pico da estruturação da coisa, que sustentada pela base resiste aos milenares do tempo criado p entreter o cego que não viu a grandeza nem as proporções do simples e se perde sem se desenvolver p o próximo estágio do ser pleno.
Mãe, tento não pensar sobre a nova casa que abriga o teu corpo, lugar frio, pequeno e sem quem mais amava, nós os seus filhos, solidão Mãe, tem seu nome e sobrenome.
(Sobre a assertividade) avaliar antes de, para não termos de nos arrepender depois de. //Livro: Não, Obrigado!
Eu juro que achei que quando ele se apaixonasse por alguém íamos falar sobre, mas não, pensei que tínhamos um certo nível de amizade, só que não.
Fico imaginando Paulo conversando com um calvinista militante sobre o livre-arbítrio: “Pelo que, embora tenha em Cristo PLENA LIBERDADE para te mandar o que convém. Todavia prefiro rogar-te por esse teu amor, sendo eu como sou, Paulo o velho, e agora até prisioneiro de Cristo Jesus. MAS SEM O TEU CONSENTIMENTO NADA QUIS FAZER, para que o teu benefício não fosse como POR FORÇA, mas, sim, ESPONTÂNEO”. Filemom 1.8-9 e 14.
As cicatrizes ficaram para sempre. E arrogância também. Por que não estou falando sobre a baía? Porque já se sabe que os bons e os humildes não têm história...
Este é um fato engraçado sobre a humanidade: medo e dor, ao invés de coragem e alegria, diminuem quando são compartilhados.
“Que as gotas de suor, emanadas sobre meu corpo, sejam plenas em destreza, determinação, triunfo e honra. Atributos esses, cujo consolidam e consubstanciam os feitos de minhas mãos.”
Eu falo sobre meus sentimentos, minha visão do mundo, porque são as únicas coisas que eu sei mais que os outros. Se não agradam ou não convencem, não importa. São parte do que eu sou e eu só preciso estar em paz com minhas metades.
"Sobre a terra vivenciamos os sofrimentos que as dúvidas podem oferecer, já sob ela, se vivenciarmos os mesmos sofrimentos, certamente serão muito mais pelas certezas que tínhamos"
Apenas sente a extrema piedade nos malditos olhares, que vagueia sobre os pensamentos solitário, é o que sobra através dos sentimentos exposto aos sulgadores de amores, vive na catástrofe das viagem que através das letras o leva, não a em seu íntimo amor, sente o colidir das dores enfrentando monstros que o dilacera seus sentimentos os transformando no único motivo de viver,
Oque a vida nos impõe de mal, não nos impede de expormos sobre tudo o amor, a fraternidade e a bondade conosco e com as pessoas ao nosso lado. Porém, muitas vezes decidimos por omiti-los, vivendo assim na contra mão do verdadeiro caminho da felicidade que anda de mãos dadas como esses mesmos valores.
