Poesias sobre o Chamado de Deus
O ideal muitas vezes passa bem longe do real. Principalmente quando idealizamos sobre a maneira de ser, de agir e de viver do outro!
A razão por eu não querer falar sobre minhas ex namoradas quando você me perguntava, foi por que naquele momento você era a única e se sentisse como tal! (24/02/2012)
Fico pensando, como que consegue dormir em paz uma criatura que vive despejando maldades sobre a moral das pessoas?!
Cada um tem sua visão sobre o amor. Não quer dizer que alguém sabe mais que outro, mas sim que cada um tem sua maneira de amar.
E as meias soquete! Eu poderia falar durante horas sobre as meias que comprei para minha filha. Tão diminutas, fofas, aconchegantes e macias, e tudo para cobrir seus minúsculos, minúsculos, minúsculos pezinhos cor-de-rosa. Algumas vezes, eu tinha um tamanho surto de amor por ela e queria apertá-la com tanta força, que chegava a temer por sua segurança.
Nunca duvide dos poderes daquilo que você acredita, um pensamento positivo sobre, sempre será meio caminho rumo a vitória.
Se uma pessoa tem uma ideia formada sobre você, isso nunca ira mudar, você poderá fazer tudo pela pessoa, e não mudara em nada o pensamento dela.
Eu não tento influenciar ninguém com as minhas teorias sobre o universo mais sim tentar abranger a mente das pessoas para novos conhecimentos.
Poucas pessoas tem algum conhecimento sobre o universo por isso que quando o assunto (universo) e abordado perto delas elas são ignorantes ao tema.
Gosto muito de falas sobre o universo com as pessoas a minha intenção e conscientizar mais as pessoas sobre o universo deixando as informadas sobre coisas que elas achavam que era pura ficção.
O ódio é o veneno mais forte que o ser humano pode experimentar, mas quando expelido nem todos sobrevivem.
A evolução prestigia a multiplicidade sobre a singularidade, pois, o todo costuma ser maior que a soma das suas partes.
Um dia parei para pensar sobre os seguidores de jeová a maioria jovem posta em site fotos, artigos e muitas coisas sobre deus e o seu filho jesus, cheguei a uma conclusão o que a gente ama fica realmente no coração eu acho q não em paginas do orkut, facebook ou outros sites...
Faça as coisas pensando em você, e não em o que os outros vou pensar ou achar sobre oque você vai fazer.
A memória é só o que resta - e a lembrança o estopim da saudade, que desce sua lâmina fina sobre meu corpo.
Você pensou que eu não pensava, porque não havia pensado no que você pensou sobre o pensamento daquele pensador. Mas pensando bem, cheguei a uma simples conclusão: penso que pensando, poderei pensar além de quem pensou que eu fosse um simples pensador.
E se essa dúvida continuar a pesar sobre seus ombros, passe a evitar essa pessoa. As consequências são simples, ou ela vai sentir que está sendo evitada ou ... melhor ela sentir que está sendo evitada.
Quem tem complexo de inferioridade, deveria repensar sobre essa sua condição, pois o maior de todos JESUS CRISTO nos trata com a mais plena igualdade, portanto não se ache inferior a ninguém,todos nós somos iguais perante ao nosso SENHOR JESUS... Aos que se acham superiores, só posso ter pena,pela falta de humildade deles, são pessoas que não sabem o significado do amor ao proximo, por isso vivem querendo rebaixar as outras pessoas.Mas um dia vão cair do cavalo por sí próprios.
"Avanço por sobre o dia e noite... O relógio é apenas uma "régua" que mensura a busca do meu estar em direção ao meu ser."
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp