Poesias sobre o Brasil
No Brasil, inteligente são os que sabem somar, dividir ou multiplicar melhor que o outro, os que lutam pelo livre pensamento e querem discutir sobre temas sociais, não são considerados inteligentes o suficiente para o sistema educacional dominante!
A cada 7 de setembro, o grito de liberdade ecoa, inspirando-nos a construir um Brasil mais justo e igualitário para todos.
Em celebração ao Dia do Índio e Dia do Descobrimento do Brasil eu vou meter o pé na porta da casa de alguém e expulsá-lo dizendo que a casa agora é minha!
Aqui no Brasil é costumeiro na prestação de serviços em quererem a tal "indicação", mas que garantia qualitativa ambas as partes tem com isto?
Eu fui chamado por Deus e discipulado na Igreja Metodista do Brasil, e uma das coisas que mais me impressionaram nos Metodistas, e que eu carrego na minha essência, são a vida e obra de João Wesley. Quando você lê e estuda sobre Wesley, existem relatos inspiradores, e um deles foi sobre o dialogo de algumas pessoas dizendo: “O que vocês vão ver naquele homem?” “E eles respondiam: “A gente fica vendo ele pegar fogo”; “Ele incendeia”! Nos precisamos voltar a ser tições retirados do fogo, precisamos voltar a queimar, precisamos voltar a incendiar quem está nos ouvindo e vendo. No Abba, que disse: O fogo arderá continuamente sobre o altar; não se apagará (Levítico 6.13).
Estamos presenciando no Brasil uma disputa sem precedentes para implementação de dois projetos: Um representa o sonho de milhões de brasileiros sofridos, que desejam um país grandioso, democrático, imponente e justo para com seu povo; o outro, de uma elite manipuladora, covarde, criminosa, rasteira, que há anos saqueiam e exploram o suor do trabalho do povo brasileiro e das riquezas do Brasil para um grupinho de vampiros com pautas socialistas que só desejam sugar o sangue da nação.
No Brasil, a lei não se dedica a justiça, mas ao contrário, ela é usada de modo irresponsável e discutível. A lei é usada em oposição direta a seu fim; é distorcida e usada para destruir o próprio objetivo, ou seja, para aniquilar a justiça pela qual deveria zelar; para limitar e destruir direitos que deveria respeitar. Seguidamente a lei tem sido colocada à disposição dos inescrupulosos que querem explorar o trabalho de um povo sofrido. Transformaram a espoliação em direito e a legítima defesa em crime.
Muitos teólogos no Brasil são imaturos, alguns tem nível estudantil e são obcecados pela busca de reconhecimento intelectual da sociedade. E nesta obsessão, eles formam nichos onde seus livros e palestras são consumidas apenas entre eles, onde se elogiam numa espécie loop carregado de camaradagem intelectual: “Seu livro foi profundo! Não, o seu que foi! Que palestra mestre! Peguei um gancho das suas”! E enquanto isso, o público sente náuseas com toda essa verborreia teológica sem vida e descontextualizada com nosso tempo.
Algumas plataformas no Brasil se tornaram lugares de stand-up e frases de efeito, e não um lugar de revelação e pregação da Sã Doutrina.
Depois de ver tantas críticas e ceticismo de alguns lideres tidos como referências no Brasil sobre o mover em Asbury; percebi que não é somente alguns jovens dessa geração que são imaturos, vazios, superficiais, arrogantes e alienados, esses líderes também são!
O Brasil está infectado de falsos pastores ensinando toda sorte de doutrina antibíblica, promovendo abertamente uma hibridização de bruxaria e espiritualidade pagã com a fé cristã. E para piorar, seus fãs dizem não ver provas de tais práticas em seus gurus gospel, quando era só abrir a Bíblia e julgar com ela o que esses charlatães fazem e ensinam!
O mover em Asbury gerou no Brasil uma classe de pastores “especialistas” em criticar qualquer mover do Espírito Santo que não aconteça sobre a chancela e forma deles. Para piorar, a maioria deles são cessacionistas e nunca tiveram a experiência do coração aquecido. Para mim esses pseudos especialistas têm a síndrome de Mical (2° Samuel 6.16), pois ficam na janela especulando, criticando e desprezando quem adora a Deus.
O Brasil está em um nível de insanidade inacreditável! Enquanto muitos patriotas foram condenados por "terrorismo", os verdadeiros terroristas (hamas) são defendidos pelos que condenaram os patriotas.
Tiradentes, herói e mártir da independência do Brasil, personifica a coragem e a determinação na luta por liberdade e justiça. Sua história nos inspira a nunca desistir de nossos ideais e a lutar incansavelmente por um país mais justo e igualitário.
O Brasil está parecendo a porta larga do inferno, todo mundo entra, mas pela porta estreita do paraíso, pessoas como Nicolas Maduro, nunca terão vez
Entenda uma coisa, boa parte dos corruptos no Brasil são contra a corrupção, boa parte dos viciados, são contra o tráfico, boa parte dos ladrões, são contra o roubo, boa parte dos hipócritas são conta a hipocrisia.
● No Brasil, é sempre assim quando existe um suposto fim do socialismo: sonhos utópicos, um romance bandido, um bêbado com medo de ser preso, nove dedos para contar prejuízos, parentes deturpados com o dinheiro público e um ódio que divide seus pequenos grupos.
Nada, aqui nessa República do Brasil, é por acaso. Não há inocentes políticos e, de algum modo, existe esperança entre criminosos, desinformados e tolos. Nossa democracia é um teatro para ignorantes, insiste na mesma “Constituição”.
- Relacionados
- Frases sobre o Brasil para se inspirar na grandeza do nosso país 🇧🇷
- Poemas sobre a independência do Brasil
- Poemas de amor
- Frases de amor ao Brasil: orgulho de ser brasileiro
- Minha Terra tem Palmeiras
- Frases sobre a fome no Brasil que retratam essa dura realidade
- Descobrimento do Brasil
- Poema sobre o Descobrimento do Brasil
