Poesias sobre Música
“E na hora que eu te beijei, foi melhor do que eu imaginei. Se eu soubesse tinha feito antes, no fundo sempre fomos bons amantes”
Mais um frustrado perde a ficha, eu fiz minha aposta e agora caiu a ficha, e nunca mais eu vou jogar
Jamiroquai é tipo Rage Against the Machine fazendo cover de Spice Girls.
Mas as vezes parece até Spice Girls fazendo cover Rage Against the Machine.
Na pista é onde eu me perco e me encontro com você,em cada batida vejo o seu rosto,até o dia amanhecer.
Desde o início a arte foi um meio de comunicação, então porque não torná-la precursora da inclusão.
Você não ama uma pessoa por causa da aparência, das roupas ou do carro de luxo, mas porque ela canta uma música que só você pode ouvir.
O reggae é assim, quando você faz a conexão, deixa de ouvir, passa então a sentir e entra na vibe positiva de suas vibrações!...
Quando tínhamos coragem, paixão e sonhos, não tinhamos dinheiro. Hoje não temos coragem, paixão e nem sonhos, muito menos dinheiro. (Risos)
Saudades de tocar rock na garagem, de enxergar a música com os mesmos olhos que fitava o primeiro amor.
Quando penso na paz, no amor, na alegria, o meu corpo involuntariamente dança, vibra, e em frisson ele voa em movimentos extraordinários fazendo de mim um instrumento onde a música pode ser vista pelos olhos.
Quisera o girassol fosse uma flor capaz de cantar.
E todas as demais flores capazes de um instrumento tocar. Enquanto borboletas, nunca mais lagartas nos seus casulos, livres, se dispusessem a bailar.
"O rock é o estilo musical no qual você pode agregar, ou os artistas agregam, talvez, o maior número de outros estilos. Led Zeppelin fez o reggae "D'yer Mak'er e o clássico indiano "Kashmir". Os Rolling Stones fizeram a oriental "Continental Drift". Era comum o Deep Purple colocar trechos de Bach, Beethoven, Lizt, etc., não só ao vivo mas também em discos de estúdio. E o rock progressivo era nitidamente marcado pela música erudita. Emerson, Lake and Palmer tocaram "Fanfare of the Common Man", o "Hino ao Homem Comum", de 1942 no estádio de Wembley, vazio, em um dia muito frio, realizando um vídeo só para tanto. O Queen se utilizava de elementos de óperas culminando em "Bohemian Rhapsody". E o Pink Floyd, nem se fale, compunham temas que foram utilizados em propagandas de TV, séries e trilhas sonoras de filmes.
Este tema daria um livro de tantos estilos que os roqueiros agregaram às suas músicas."
Fui ensinado a viver no mundo das músicas..
Cada sim, cada letra, cada melodia, tudo em harmonia para criar uma história, uma vida, um mundo, um universo.. um lugar com mais sentido..
Não importa o quão ensurdecedoras estejam as vozes na minha cabeça, elas sempre se aquietam quando a música toca.
