Poesias sobre Mulheres
Algumas mulheres insistem em dizer que homens são todos iguais, só mudam de endereço, pois bem, não acredito nisso, mas ainda que for, uns vão te fazer feliz e outros não, saiba fazer a melhor escolha. E nessa hora vale a pena colocar tudo na balança.
Admiro as mulheres que saem à luta e não esperam dos homens nada mais do que o respeito e a gratidão.
As mulheres são confusas? Será? Vou dar umas dicas de interpretação a todos vocês que pensam isso, nós gostamos de parecer difícil, mas não somos! E basta inverter quando falamos não é Sim, quando falamos Sim é talvez, quando não falamos Nada, é porque precisamos pensar sobre o assunto, e quando falamos Nem FU...e porque não vai rolar de jeito nenhum.
As mulheres tem o direito de chorar em duas ocasiões: em casamentos e velórios, no restante elas tem o direito de sorrir.
Jamais serei fiél na minha vida porque a fedelidade nas mulheres só faz-se sentir na primeira semana do namoro.
O maior defeito das mulheres em Moçambique é de pensar na idéia de que elas nasceram para não sofrer.
Moçambique só estará desenvolvido quando todas mulheres moçambicanas pararem de nascer, quando os governantes pararem de coromper, quando as desigualidades sociais deixarem de existir e por fim o índice de escolaridade for de 98% e de analfabetização for de 2%.
Tenha muito cuidado com aquelas mulheres que pintam os lápios a vermelho porque se os lábios dela estão pintados, é porque a língua dela já está bem afiada e pronta para derramar seu sangue.
Homem é aquele ser que Deus criou pra mostrar a nós mulheres que somos muito mais ágeis, competentes e inteligentes.
“Homens e Mulheres hão de entender o verdadeiro propósito do amor e a maneira de amar, como mais que Damas e Cavalheiros, em total harmonia e respeito a todas criaturas”
Na verdade eu tenho um sonho sim, eu sonho com o dia em que as mulheres vão se apaixonar por caras fracos, sensíveis, românticos e pegajosos. Fora isso eu fico acordado pra vida.
A abundância de corações que se predispõem às incertezas dos homens e mulheres é notável pelo excesso de crianças que atualmente praticam a violência, o aborto, e todos os tipos de maldades.
Faço parte da tribo das mulheres que nasceu com a sinceridade à flor da pele. É quase uma maldição ser assim no mundo de hoje. Tenho a total desvantagem de não saber fazer doce, e ser sempre direta em meus relacionamentos. Quando eu vejo, já falei demais, já demonstrei demais, já fui muito eu. Estraguei tudo, sem reparos. Essa minha mania de ser direta já me fez perder muitas coisas, em contrapartida, tenho a total certeza que só perdi o que não merecia ficar ao meu lado. Mas eu prefiro ser assim direta, sincera e falar tudo na cara sem rodeios ou meio termos, do que me fazer de sonsa. Sonsa que por sinal eles adoram. As sonsas são sempre sucesso, as mais pedidas, e as mais rodadas também. Elas adoram se fazer de boazinhas, já pegaram todos e já fizeram de tudo, mas juram de pés juntos que tudo o que falam ao seu respeito é mentira, e você acredita, claro! Dignos de pena, ela e vocês que caem nessa conversinha porque é mais cômodo ficar com alguém que finge ser o que não é para te agradar, do que aguentar o tranco que é se relacionar com uma mulher que não camuflas suas vontades e, muito menos usa máscaras e mil truque para conquistar e segurar alguém. Gente como eu, tem no sangue o respeito por si próprio e em cada poro a natureza de ser o que é, custe o que custar. E pago caro por isso. Pago com juros a saga de ser verdadeira e não me submeter a jogar qualquer jogo dizendo amém para todas as regras. Mas eles adoram um doce, um charme, uma submissa. Azar o deles. Aprendi a ver em cada fim, um recomeço mais digno, mais cínico. Aprendi a me jogar na vida, em vez de ficar elaborando joguinhos com alguém que não está disposto a ser de verdade também. Sorte a minha de ser assim: intensa, verdadeira, sincera. Sorte de quem tem a chance de me conhecer por aí. Azar de quem não consegue valorizar gente de verdade e acaba virando fantoche no jogo vazio dos outros.
Mulher inteligente é aquela que consegue ser várias mulheres numa só. E mesmo assim não perde sua essência.
Sou um machista que defende os direitos das mulheres e favoreço outros para haver uma disputa igual entre o machismo e o fiminismo
Saber ouvir, ser carinhoso e compreensivo com as mulheres, não faz o Homem deixar de ser "Macho"... mas sim... demonstrar gratidão pela sua existência, "Mulher"!
Sol escaldante, terra rachada, pés descalços homens e mulheres de fibra, que aprende na sua vida, que valor é ser forte, é ter coragem para lutar contra as ações do tempo que insiste em provar que mesmo com todo sofrimento somos felizes, assim é o Sertão.
Nunca espere encontrar um salvador da pátria, lembre-se que a pátria é formada por mulheres e homens de fibra e cabe a cada um fazer a sua história.
Eu acho graça de homens que pensam que são os maiorais pegando muitas mulheres, somente digo que você não tem valor nenhum, seu valor ta tão baixo que qualquer uma serve para você
Mulheres devem ser tratadas como princesas e não como produtos que estão para lhe satisfazer, homens parem de brincar com algo que não ta disposto a cuida por toda a sua vida e se estiver não tire da embalagem se não ta disposto a pagar o preço por isto
- Relacionados
- Frases sobre a Conquista das Mulheres
- Mulheres são como maçãs
- Poemas sobre mulheres
- Feliz Dia da Mulher: frases para homenagear mulheres incríveis
- Frases de elogios para mulheres que valorizam sua força
- Mulher de Deus: frases para mulheres poderosas, de fé e força
- Mulher determinada: frases para fortalecer sua confiança interior
