Poesias sobre Mãos
O toque que mais aprecio não é necessáriamente o das mãos, ou aqueles que saem de instrumentos harmônicos... O toque que eu mais aprecio é aquele capaz de invadi um coração!
A paz nunca esteve nas mãos dos Deuses, e a guerra nunca esteve nas mãos dos Demônios, e sim na atitude do homem perante a própria vida.
O nível mais baixo, que um ser humano pode atingir, é o de fazer justiça com as próprias mãos ; sem dar o direito de defesa ao pretenso criminoso .
Se um dia eu tiver a desventura que escolher entre o vozear e a oscilação de minhas mãos, escolho minhas mãos. Com elas eu impetro a altivez da caligrafia, exatamente aquilo que indubitavelmente todos leem! O que se fala pode ser instável; e pelo logro de precários trovadores o que se ouve, nem sempre é o que se quer dizer!
E eu também quero modular suas curvas com as minhas próprias mãos, quero sugar todas as suas gotas de suor, com a ponta de minha língua, quero todos os seus gritos de loucura e prazer., quero sentir você...
Nada que pode estar no controle das nossas mãos alcança sucesso comparado a deixar no controle de Deus.
Estou ainda tentando, me arrastando pelo chão com as mãos ainda molhadas pelas lágrimas que derramei e o coração ferido pela pessoa a quem tanto amei
Entregue seus relacionamentos nas maos de Deus , e pode ter certeza que vcs serao felizes para sempre!!!!
As pessoas que pensam bem as poucas palavras que falam, tem as mãos ocupadas em escrever aquelas que não foram ditas.
Os olhos de um aluno podem parecer duas imensas bolas de gude, vidradas em suas mãos (professor), sua boca, suas palavras, sua postura, sua alegria. Caso contrário, poderão ser como duas jabuticabas secas, sem seiva, sem vida, sem cor, sem o brilho no olhar, que faz matéria disforme tomar vida.
Nao há outro jeito. Seja vc mesmo e conquiste o mundo. Apenas com o toque das suas maos. Com a força do seu coraçao. Com o próprio timbre, a melhor cançao. Com as furias da sua emoçao.
"Nem tudo se mantém em perfeito controle, nossas mãos humanas são frágeis demais para suportar tanto ardor, suas relutantes questões não possuem, mas firmamento..." (Rhive Scolin)
De mãos dadas com Deus, no caminho que Ele prometeu, minhas antigas dúvidas hoje desfeitas, com a nitidez que Ele me deu pra enxergar tudo ao meu redor, pois na luz tudo agora faz sentido.
Alcançar o reino dos céus com as próprias mãos! É mais fácil subir até a lua em uma corda de areia!"
Aqueles, nossos críticos, zombam-nos por ter um livro em mãos na hora da aula, estão nos pedindo para ser hipócritas, e fingir ser dono do pensamento expressado. Quando com o livro, sou o produto do livro e sem o livro sou o subproduto dele.
Há pessoas que salvam nosso dia, quando num gesto despretensioso nos estende as mãos repletas de carinho.
Exatamente no ponto entre passado e futuro. Em suas mãos o presente. Uma caixa com fita bonita, abre sua aba deixando cair seus sonhos cortados e sangrando, por mais que ferido respira ainda bem vivo. E ela fragilizada por sentidos turvos e perdidos apenas suspira. Pois com sua cabeça automaticamente erguida e o mesmo olhar firme, é plena certeza de continuar seus sonhos agora contido, outrora simplesmente realizados. Contornando vagarosamente as curvas de um desenho da vida, percebendo seu perfume e admirando suas cores, segue por deixar cumprir o entre abrir de novas páginas. E seu leitor preferido (O destino) lhe sorrir deixando o branco à preencher de seu próprio negror.
Mesmo Nos Dias de Hoje As Pessoas Tendo Duas Mãos Se Limitam a Não Ceder Uma Para Ajudar Seu Semelhante.
Um carinha me disse que eu jamais encontraria um homem igual a ele. Ergui as mãos pro alto e disse: Graças a Deus!
Natal e Ano Novo é época de confraternização, de estendermos as mãos. Será por isso que porteiros, garis, carteiros, garçons, guardadores de carros estendem as mãos quando passamos?
