Poesias sobre Mãos
Alcançar o reino dos céus com as próprias mãos! É mais fácil subir até a lua em uma corda de areia!"
O que foi passado às mãos dos profetas, chegaram às mãos dos apóstolos e o que foi anunciado por Jesus chegou tudo às nossas mãos sob os cuidados do Senhor nosso Deus.
Aqueles, nossos críticos, zombam-nos por ter um livro em mãos na hora da aula, estão nos pedindo para ser hipócritas, e fingir ser dono do pensamento expressado. Quando com o livro, sou o produto do livro e sem o livro sou o subproduto dele.
Há pessoas que salvam nosso dia, quando num gesto despretensioso nos estende as mãos repletas de carinho.
Teu amor quebranta meu orgulho. Teu perdão me deixa atônita. Teu sorriso leva-me ao Céu. Tuas mãos acariciam minha alma e levam de mim tudo aquilo que não pertence à Ti. Obrigada, Senhor, por me encantar, me perdoar, me cativar, me corrigir, me enobrecer, me enriquecer, e tudo isso sem forçar minha vontade, sem forjar meu espaço. Tu me ganhas apenas com o Seu amor. E por incrível que pareça, eu Te ganho apenas sendo esse ser imperfeito, inacabado. O Senhor está me moldando, me modulando, me transformando.
Não posso definir o peso das correntes que cercam minhas mãos, muito menos definir o amor que irei receber do mundo, embora simplesmente acredito que a vida não irá dar mais dor do que posso suportar.
Nos dias atuais os homens seguirão suas religiões de mãos ao diabo, porém os sábios e os justos tirarão proveito para libertar alguns das correntes de sua amizade feitas nas trevas.
O dever e o prazer no trabalho devem e precisam andar de mãos dadas, mas nunca sequestrar o seu tempo com a família.
nunca viveu-se um tempo,onde houvessem tantos maus apoderados de tribunas,microfones em suas mãos,falando a massas que infinitamente se rendem em uma decisão de irem a um templo que seja,um salão,uma casa,numa afã de ouvirem o ETERNO falar uma palavra à seus faltosos corações,porém,oque acham pela frente são mercenários amantes do ouro e alucinados com as moedas atuais!!! e são os mais famosos do momento!!!
Ninguém consegue negociar um pedaço de terra nos Céus em troca da coroa celeste que está nas mãos de Jesus.
Os homens tem armas potentíssima em suas mãos, não apenas nucleares, mas também químicos, bacteriológicos e daí por diante. Esses homens vivem com um temor fantasioso, no íntimo desses líderes mundiais existe um temor que lhes provoca uma defesa contra fantasmas concebidos em suas mentes, eles se armam, se armam, se armam... Sem falarmos na ganância sem freios. Enquanto isso, povos permanecem famintos, famintos, famintos... É assustador ver o quanto eles gastam com arsenais até hoje, mesmo que depois da queda do Muro de Berlim em (1989) quando os povos puderam respirar um pouco melhor, em virtude do fim da guerra fria. Agora conspiram para dominar armas climáticas, não sei se é teoria da conspiração, mas já ouvir uma história por aí sobre isso. Mas o perigo é porque o ódio, a cobiça e a insolência aos pequeninos e pequeninas continua. Atormentam os corações humanos.
A verdade não anda por aí passeando de mãos dada com a mentira. Não negocie a verdade dos Evangelhos, pela doutrina de homens sejam elas qual for. Aceite o presente da verdade, pois a sua recompensa está nos céus aonde os ladrões não podem entrar para roubá-la.
Muitos estiveram junto dele e não o viram. Muitos tocaram suas mãos e não o sentiram. Muitos desejaram suas palavras, mas não o ouviram. Muitos juram que ele não existe, mas há um homem pelas ruas.
É que eu estava indo embora, largando suas mãos aos poucos na esperança de você me puxar. E bem, você puxou, a sua mão, largou a minha e me disse “ -: Até logo boneca!” com aquele sorriso que me mata, e ali eu morri. Morri por dentro sorrindo por fora, você não entendeu quando eu disse que não ia mais voltar. Era tão fácil me ter, que sua convicção de que eu era sua, te tira qualquer dúvida de que eu não iria voltar, mas meu bem, eu sempre fui mais minha, não é porque você me tinha, que podia desperdiça. E como tudo que se tem de muito, não é dado valor, eu me fui e não voltei. Você esbanjou, algo que não podia ser esbanjado, e ficou sem.
Aquilo que usam contra sua vida, deixa nas mãos de Deus, pois Ele te usará para salvar a muitos no nome de Jesus.
Vidas transformadas, consagradas e abençoadas pelas mãos do Criador podem ser vistas quando o cristão exerce a fé, a santidade e a paz para honrar a Jesus.
Uma flor..um toque nas maos...um bom vinho em boa companhia...mesa posta,clima romantico a luz de velas???!!Tudo que e preciso para uma noite inesquecivel...
Então você me aparece assim de repente, sem anunciar tua chegada, tomando em suas mãos minha alma, fazendo de mim um ser completamente diferente ou semelhante ao que um dia eu fui. E eu, inevitavelmente só posso abrir meu coração a tua luz e a essa esquisita loucura que é o amor. Deixando em você um pedaço da minha vida e cada um daqueles sonhos que crie e espero realizar ao teu lado. Porque você é a conclusão e o desenlace de todos esses sonhos, de cada suspiro, arrepio e intenção de amar. Você é aquele momento inesperado de frio na barriga, e você é tudo que eu já havia sonhado. É por isso que eu não tenho medo, é por isso que eu me entrego completamente, é por isso que Eu Sou Seu de Corpo e Alma, até meu ultimo suspiro de vida
Se passando álcool nas mãos você fica imune a várias bactérias, bebendo então... você fica quase imortal.
Daí a pessoa está dentro de um buraco, amigos estendem as mãos para dar uma força, depois ela sobe em cima de um tijolo deitado e acha que está acima de tudo e de todos.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
