Poesias sobre Mãos
A felicidade deixa o espírito leve. Capaz até de escapar pelas mãos em segundos. O sofrimento, por outro lado, é pesado e possível de permanecer grudado nos ombros a vida inteira.
Ver o amor escorrer pelas mãos e não ter poder para fazer a diferença é muito triste, porém a confiança na felicidade da pessoa amada, conforta e acalma o coração, pois o amor verdadeiro busca a felicidade do outro.
Você me olha de baixo com as mãos em minha cintura e me puxa pra perto, me admirando. Eu me encaixo, te sinto, te beijo… Se é amor eu não sei, mas desejo.
Quando enfim temos o poder em nossas mãos, nos tornamos o que sempre fomos, só não tínhamos ainda como expressar.
Não esqueça de ser grato. Há sorrisos que te acolhem, mãos que te resgatam quando tudo se complica, olhares que compreendem seus medos e suas lutas. Há sempre alguém por perto quando você precisa relembrar que não está sozinho e que depois de tantas tempestades haverá arco íris e calmaria para reestruturar o equilíbrio que foi perdido. Seja grato !!
Se o povo soubesse o poder herdado pela constituição em suas mãos, não permitiriam que seus governantes os assolassem com a corrupção.
Não deseje mais do que suas mãos possam segurar firmemente, pois de nada vale ter um grande cavalo de ouro, se ele pode fugir a qualquer momento para outras terras.
Amores verdadeiros não se encontram nos galhos do desejo à vista dos olhos e no alcance das mãos, mas nas raízes escondidas e emaranhadas do destino de cada dia, onde só o coração pode aventurar-se e encontrar o melhor caminho para a profundidade do seu amor.
Não se entregue, menina, resista à escuridão e mantenha-se com as mãos agarradas a todo feixe de luz que minhas preces levam para você agora. Não gosto das lágrimas de despedidas, prefiro os risos dos encontros, por isso não ouse me deixar à sua espera com os braços abertos e o coração transbordando de vontade de dizer só mais uma vez: você é muito especial pra mim! … Fique aqui, permaneça junto, e não porque eu te peço no meu canto baixinho, mas porque Deus entende e vê a dor que sua ausência me traz. Sou capaz de viver com toda tristeza do mundo, mas não suportaria, nem por um minuto, viver com a saudade sua… Levante logo e me mostre seu sorriso lindo, você fica bem melhor assim, seu olhar aqui é tudo que quero agora pra mim!
Seus olhos são espelhos da alma, sua boca a sombra, suas mãos suas vontades e suas pernas o destino delas; Sentirmos ao ver, falamos oque persegue a alma, tocamos com as mãos oque nossa alma quer tocar e não pode, mas com as pernas é diferente, nossa alma anda onde jamais nossos pés poderão pisar.
Ame com tudo o que há em si. Ame com a alma e com o coração. Com o riso, com os olhos, com as mãos. Ame e sinta o amor dentro de si, porque a vida – ah, a vida! – só tem sentido assim.
Até onde abdicaria de sua realidade para conquistar seus sonhos? Quanto pagaria para tê-los em mãos? Seria capaz de deixar de ser tudo oq foi um dia para se tornar parte de algo q sempre quis?
Somos diamantes brutus sendo lapidados pelas mãos do tempo. Alguns golpes nos conferem forma, enquanto, outros nos concedem brilho.
Olhe as flores no jardim, deixe a alma fluir, esquece o medo, ampare o coração nas mãos, a sensibilidade jorra como sangue e te alimenta, não há nada mais puro que um olhar que acalenta, que palavras que curam feridas e atitudes que semeiem bondade. Há no ser algo profundo e inexplicável, nem todos se tocam, se encontram, se exploram, mas está ali só esperando ser cultivado.
Tudo o que possa acontecer nos próximos minutos esta nas suas mãos, assim como já esteve os minutos passados.
Segura em suas mãos o mapa com os seus sonhos e se torne a própria estrada, em seu propósito, e compreenda que a Vida se realiza nessa caminhada.
Fazemos nossos planos,mas só será realizado se Deus permitir.Pois até a nossa vida está em suas mãos,e vai até quando ele quiser
Coração acelerado , mãos suando , calafrios pelo o corpo , corpo tremendo ao extremo , medo de falar , e isso era pra acontecer em um primeiro encontro de um casal e não de um jovem em um ataque de pânico em seu quarto
Quem quer fazer justiça com as próprias mãos, faça-a primeiro a si mesmo. Não se comparando com ninguém.
