Poesias sobre Esperar
Meu dia é esperar um sinal, uma luz, saber se estamos na mesma direção, sei que tudo tem seu tempo, mas queria seu sinal nesse exato momento...
Vai esperar quanto tempo para decidir dar um passo a frente? Faça o algo diferente hoje, sorria enquanto os outros lamentam, trabalhe enquanto os outros descansam, estude enquanto os outros te criticam, e divirta-se, a vida é maravilhosa...
E eu escolhi um cantinho, um lugar em que eu possa conversar e esperar ouvir a sua,voz me dizer: Não temas!
Uma coisa muito sabida é que esperar não é agradável, mas quem mais se apressa não é quem mais avança, já que para se fazer certas coisas é preciso tempo e calma.
Se alguém te faz bem... viva!...nunca se obrigue sozinho, esperar mudança...quando a pessoa ama ,ela muda,caso contrário,isso será um sonho só seu...se algo te faz mal...se afaste...a escolha é o instrumento de todas consequências futuras.
Como que pacientemente a esperar a queda das últimas folhas do Ipê, ansiava-lhe o amarelo egoísta que anunciava o frescor da primavera. O cheiro do pinheiro trouxera-lhe doces lembranças e preenchera-lhe não só os pulmões mas também a alma de bem-querer.
Ficar solteiro não é ficar sozinho, é apenas esperar o momento certo para ter um belo relacionamento
Esperar é uma coisa que eu nunca vou aprender, talvez seja por isso que às vezes tenho vontade de largar tudo, sem pensar no que pode acontecer depois.
Confesso entretanto que sou incapaz de anunciar assim o que eu sinto, prefiro esperar sozinha por você, pois só você entende o que eu digo. [...] Não pense que é covardia, é apenas timidez; Só me serve a sua companhia...
Cansei das repetições, cansei das promessas, cansei da falsidade, cansei de esperar, cansei de correr atrás. Simplesmente cansei!
Tenho pressa sim , mais nunca fiz o tempo passar mais rapido , infelizmente temos que esperar pra tudo , a vida é um horror pra que não sabe viver .
Amar é arriscar não ser correspondido.... Esperar é arriscar sentir dor.... Tentar é arriscar fracassar.... Mas é preciso arriscar,porque o mais perigoso nessa vida,é não arriscar nada,porque quem ama de verdade arrisca,não por ser chata ou chato,ou por ser a mais conquistadora ou o mais conquistador,mais sim por uma simples coisa amor verdadeiro.Ame sempre perdoa sempre e deichise levar pelo amor.
Ter a coragem de me declarar ou esperar um sinal?O medo de assumir um sentimento me destrói a cada dia,a insegurança que nunca senti,agora domina meu coração.Mas o que eu temo? O meu pavor é de ser rejeitada,medo de levar um não por uma pessoa tão amada,medo de que ele se afaste de mim!:s
Nunca esconda o seu sentimento da pessoa amada,pois um dia essa pessoa cansa e desiste de esperar você!
uma felicidade a te esperar. Sempre há uma esperança, diante da dor. Sempre há, em você, em mim, espaço para o amor. Sempre há aquele que aprendeu sorrir, sonhar, acreditar. E nunca desistir. Sempre há aquele que segue, mesmo diante do horror. Sempre há aquele que consegue se superar. E se deixa voar, florir, brilhar, encantar.
Apaixone-se pelos dias, eles passam depressa e quando você menos esperar eles já não existem mais, então não perca tempo com coisas, ações ou pessoas que fazem do seu dia algo ruim.
Cansei de esperar pelo que não vêm. Cansei de imaginar inúmeras vezes você com ela, enquanto deveria estar aqui, bem aqui do meu lado tirando toda essa dor. Então, por que não larga tudo e vem pra cá? Ia te fazer bem, eu sei. Só não tanto quanto à mim. Vem pra cá meu amor, que eu prometo te fazer feliz...
Quer mudança ? Comece por você. É insano esperar diferença de onde não se mudam as ações e pensamentos. Se não consegue praticar em você mesmo, como esperar dos outros ?
Recentemente, descobri que quando se ama de verdade, entende-se o significado de esperar por toda vida.
