Poesias sobre Esperar
Noite passada, quando me dei conta estava na porta sentado, sem ter o que, ou a quem esperar. Lembrei-me de um poema de William Shakespeare. Que dizia: um dia você Aprende. Aprende que, não importa em quantos pedaços seu coração foi partido, o mundo não pára para que você o conserte. Entorno mais uma vez o líquido me transborda afogando-me na dor que me vira pelo avesso. Sei que minhas palavras, serão descartadas por quem eu menos espero. Que nem sempre meus sentimentos serão valorizados. Entendi que o líquido mais caro desse mundo, chama-se lágrima . Ela é um por cento água e noventa e nove por cento sentimento. Por isso devemos pensar muito antes de magoar alguém. As horas passam trazendo a calmaria o sono se aproxima. E hora de sonhar boa noite.
" A ausência é um sinal de afasta-se e caminhar no silêncio. E esperar por um amanhecer como um novo pertencer de viver a sua essência de ser.
Espero que a felicidade me alcance, pois se ela for esperar por mim...certamente não teremos nem o nosso primeiro encontro.
⚔️O trabalho mais duro que existe é não fazer nada..e esperar as coisas SE resolverem sozinhas enquanto estàs há sentar olhando pra Lua⚔️
Se não dedicarmos tempo, se não nos focarmos, não podemos esperar ter sucesso sobre o que fazemos...
Não espere o tempo passar para decidir se ama ou não, não faça o outro esperar você decidir por medo de ser machucado, viva o amor intensamente, mesmo que lhe causa dor, pelo menos você sempre foi honesto.
O universo que observamos tem precisamente as propriedades que deveríamos esperar se, no fundo, não houvesse nenhum projeto, nenhum propósito, nenhum mal, nenhum bem, nada além de indiferença implacável.
Terá um dia que você vai esperar algo de alguém que você espera muito, mas você receberá de alguém que você nem imagina.
A gente erra tanto em esperar de pessoas o que elas nem tem pra nos oferecer. Não espere lealdade de quem não é leal, não espere sinceridade de quem é falso, não espere amor de quem nem ama a si mesmo, não espere bondade de quem é ruim, não espere amizade de quem só pensa em si. O erro não está no outro, mas sim em nós, que criamos expectativas em alguém que não pode nos oferecer aquilo que queremos.
Sei que o Senhor não tarda em suas promessas, mas hoje venho lhe pedir que me ensine a esperar em Sua Graça e que acalme o meu coração aflito. Me guarde e me proteja. Derrame sobre mim o Seu Amor. Confio em tudo que pode fazer por Sua Vontade.
Eu Aprendi que a sabedoria é mas forte que qualquer erro, no meu caso preciso esperar o perdão para depois perdoa, até pq o erro Ñ é meu mas esperar é a melhor opção, saiba espera e perdoar
Mal posso esperar para passar o resto da vida com você. Mas posso esperar para iluminar todas as suas qualidades.
Às vezes a realidade desaba sobre nós. Mas às vezes se põe a esperar pacientemente até a gente gastar todas as energias e não ter mais forças para negá-la.
Faça as coisas sem esperar recompensa. Entregue mais do que prometeu. O reconhecimento será maior e o sucesso mais generoso. Acredite
Aprenda a viver intensamente dando o máximo de si para si mesmo, não reclamar e nem esperar favores de ninguém. Favor não é obrigação, mas um ato de amor. Só é capaz de amar quem é amado, e para tristeza de muitos o amor é um comportamento que só pessoas inteligentes são capazes de ter. Amar é uma decisão de se estar melhor diante do mundo
Viver só significa nada mais pedir, nada mais esperar da vida. A morte é a única surpresa da solidão. Os grandes solitários nunca se retiraram para se preparar para a vida, mas, ao contrário, para esperar, resignados, seu desfecho.
Esperar alguém é um luxo que não me cabe , pois esperar alguém é cansativo e traz a incerteza louca de um talvez , fazendo eu me perguntar todo maldito dia se a pessoa virá ou não virá ficar ao lado meu, e isso requer tempo , e tempo é algo que não tenho , Então fica combinado assim , você vai lá e resolve tudo, esgote o seu estoque de emoção e depois volte , volte mais para conferir como a vida pode ser linda sem você.
“O esperar por outro é um caminho sem luz! Quando você entrega seu destino a terceiros passará por processo perigoso de extinção”.
