Poesias sobre Esperar

Cerca de 5191 poesias sobre Esperar

O meu desafio é andar sozinho Esperar no tempo os nossos destinos Não olhar pra trás, esperar a paz O que me traz A ausência do seu olhar Traz nas asas um novo dia Me ensina a caminhar Mesmo eu sendo menino aprendiz Oh meu Deus me traz de volta essa menina Porque tudo que eu tenho é o seu amor João de Barro eu te entendo agora Por favor me ensine como guardar meu amor ♪

Fazer o bem sem esperar nada em troca, é a melhor maneira de eu me sentir realizado, diante de um mundo cheio de gente egoísta, hipócrita e dissimulada.

Exclua do seu vocabulário a palavra ''impossível'' pois é uma expressão tola. Nada se pode esperar daqueles que a usam frequentemente !!!

"A cada minuto que passa o sonho se aproxima da realidade. Sim, eu sei esperar, mas é que para quem espera, um minuto torna-se uma eternidade. É contando as horas e seguindo os ponteiros que vejo o que eu quero. Só que por enquanto nada tenho, por enquanto tudo espero. Não consigo me regrar diante do meu próprio pensamento, mas sei que o meu coração consegue ser forte, mesmo que essa espera o torne lento..."

Minha alegria foi conquistada porque eu soube esperar o tempo necessário das lágrimas caírem e fecundar meu sorriso!

A paciência é uma virtude, vinda da sábia atitude de esperar, pois tudo tem seu dia e sua hora para chegar

Vale à pena esperar o desabrochar do broto, do contrário não vislumbraremos a beleza da rosa. Livro Fechamento de ciclo e renascimento.

Fomos embora porque algumas pessoas escolhem esperar por notícias e outras criam as suas próprias notícias.

“É no meu esperar em Deus, e não no agir da minha força, que encontro a paz que excede todo entendimento.”

Eu não te peço muito, só espero todo dia poder te esperar; ensaio te pedir pra voltar porque morro de medo que se vá.

Amo incondicionalmente! Amo sem cobrar, sem esperar, sem machucar. Apenas amo! De uma forma indescritível, inimaginável, inenarrável! AMO! Com todas as minhas forcas, com todos meus ideais, com toda minha cumplicidade! Amo, como deve ser, como posso ser, como jamais fui! Sinto que amo porque me amas, mas te amaria ainda mais se eu fosse mais generoso!

As vezes erramos e na maioria das erramos por não dar tempo ao tempo. Ou por não esperar o sol se pôr ao todo Ou por não dizemos a alguém o quão importante ela é à nós. Não to dizendo que temos que ficar parados esperando acontecer às coisas ou vendo os minutos se passarem. Quero dizer que deveríamos dar tempo ao tempo, não sei se essa é a tal fórmula mais também não sei dizer que não é...

Paixão é esperar fogos de artifício. Amar é lembrar que as estrelas não fazem barulho. Paixão é um não dito num espaço racional. Amar é um sim dito numa sala negativa. Amor não é só poesia e refrão. É também reconstrução de tudo o que foi demolido durante uma paixão irracional.

Se precipitar muitas vzs é por tudo a perder.Esperar é sempre a solução mesmo q seja muito difícil a situação tenha fé e paciência

Chegou meu dia preferido do ano: meu aniversário. Parabéns pra mim! Mal posso esperar por todas as novas oportunidades que esse ano vai me proporcionar.

⁠Esperar em Deus é uma tarefa difícil, exige fé. Certo é que enquanto esperamos, somos provados. Deus é paciente, nós somos apressados. Não devemos questionar a espera, precisamos confiar que Dele sempre vem o melhor para nós.

Talvez o incrédulo pergunte: como pode uma criatura má e pecadora como eu, esperar que Deus faça isso ou aquilo por mim? Você pode responder que a graça de Deus veio a mim quando eu era pior do que sou agora; portanto esperarei que Sua bondade para mim continue, embora eu não a mereça.

"Sabe qual é o maior problema em dar atenção e gostar muito de algumas pessoas, é esperar que essas pessoas gostem de nós da mesma forma, e quando isso não acontece só nos resta a decepção."

Você ão solta uma manada de elefantes sem esperar confusão, mas diz o que quer e o que pensa sem pensar nas consequências.

Ninguém pode imaginar o que será de nossas vidas. Podemos planejar, mas não podemos esperar que nossos planos se tornem realidade. Isso não é bom ou ruim, é apenas real! Por isso, viva o hoje, só este realmente nos pertence!!!