Poesias sobre Amar

Cerca de 26587 poesias sobre Amar

⁠O mundo já foi dos poetas e filósofos
Amei-te e por te amar pensei e olhei para o universo, e disse, és linda, és gostosa, és maravilhoso, és única e especial do jardim de jasmin és uma deusa grega que deixa qualquer poeta e filósofo louco por ti e desejo ardente e apaixonado.
Só a ti eu não via eu queri
Eras o céu e o mar e eu o oceano radiante por ti.
Eras a noite e o dia e eu o sol e a lua te chamando
Só quando te perdi
É que eu te conheci e disse és um anjo sem asas.
Quando te tinha diante
Do meu olhar submerso eu dizia que deusa grega que és flor rara e especial do jardim de jasmin.

Inserida por richard_felix

Eu disse.
Como sabeis todos, vivia lá
Aquela que eu soube amar e desfrutar e fazermos amor no navio com as estrelas por cima de nós.
E vivia sem outro pensamento porque te admira como pessoa e como mulher que és.
Que amar-me e eu a adorar de poder ver te e beijar-te.
Eu era criança e ela era criança, agora homem e mulher apaixonados pela vida. Neste reino ao pé do mar; O meu e o teu a amar;
Um amor que os anjos do céu vieram a ambos nós invejar e nos felicitar pela alegria que davamos ao mundo e pela paz pura que transmitimos.

Inserida por richard_felix


Faltou dinheiro aqui,cê tem aí amor? Amar e dividir, não é vergonha não, aqui é parceria, isso que é relação.
Você toma cachaça comigo não reclama da roupa no chão, Sabe aquele amor que se multiplica? Quem nunca sonhou em ter isso na vida.
Hoje o desejo que vai levar a culpa do cabelo bagunçado e do perfume misturado, meus olhos passeando no teu corpo todo.
Eu tenho cores curvas e Sabores coisa que cedus de um jeito louco fica um pouco sou incapaz de ir, se liga nessa pretinha toda emperiquitada tenha simplicidade que é difícil se ver e a sagacidade que é difícil se ter. Gosta de colo carinho e quando vai tomar um vinho para brindar diz santé.
A gente se combina se é coisa do destino eu já não sei le dizer, investe em mim aposta tudo em mim eu prometo te fazer feliz, lembra de mim não importa a distância nunca vou te esquecer o amor só vai crescer.

Inserida por Jenniferclaraoak

⁠Ser livre, é amar sem querer ser amado e apenas desejar o bem.
Não importa a distância quando se admira o que o outro tem.
O respeito é base do amor e de tudo que com ele vem!

Inserida por Brunopensador

⁠amar-te é como se luz
(luzindo fráguas
qual água até que fura)
morando nos teus olhos.

é dançar abraço dando
no piar de um ninho em cama
(que nos faz dançando
o chão fugindo)
pisar um céu de luz e chama

e o universo dançará à volta
(enquanto a luz for brilho
envolta no piar do ninho)
no balançar de um riso à solta

Inserida por mariajoaodumas

- Amar é intenso quando compartilha-se a afeição pelo outro de maneira recíproca

O resto é blá blá blá:

Encha meu copo garçom

Deixe-me contemplar a cerveja gelada.

Amo-te

Inserida por julio_gonzaga

⁠Me perdoa se eu me calar...
Mas é que as vezes a dor é tão grande !
Amar não dói , Mas abrir mão da pessoa que amamos sim , estilhaça nossa alma ...
Não consegui manter as forças,
Não seria justo comigo , não seria justo com você e nem mesmo com ela ...
Vi que não posso mudar as coisas , quem dera eu pudesse ter o poder de mudar os fatos ,
Percebi que não adianta , não fará diferença nunca ...
Você sempre diz que não gosta desta parte ,
Que não gosta de me ver para baixo , mas como posso ser melhor se o que me faz bem e sua presença ,
como posso sorrir , se é seu riso que me alegra , como posso estar feliz e confiante , se o que me faz feliz é ter você comigo e confiando em ter um futuro com você ?!
Difícil missão...
Me sentia cansada ,
Hoje sinto desesperança ...
O amor continuara vivo , afinal amamos uma vez na vida ,
Porém não faço disso o motivo de sua desgraça ,
Ninguém tem culpa do que eu carrego no peito ...

* CL

Inserida por JosiCAFC

⁠🖤😭A Deus pai eterno oferto a doçura de
ser sua filha, mas com sua partida os dias deixou
desse amargo com suas ausência.
Eu amo vocês, minha mãe, meu pai, irmãos.
Sei que eles estão juntos de Deus pai eterno no descanso eterno.
Como vocês me fazem falta!....👼👼👼👼
Nada vai preencher o vazio que vocês deixaram aqui em mim.
Eu amo vocês, eternamente SEMPRE!...
Da-lhe senhor o descanso eterno
e a luz perpétua ilumine com muitas
luzes divinas graças pazes!...amém!.....🖤❣❣️💗👼👼👼👼
😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢

⁠Amar é bom quando recíproco
é bom quando existe "borboletas".
Amar é bom para quem sabe amar,para quem tem tempo a se dedicar.
Amar é para quem tem sabedoria e não quem faz do amor um poço para receber muita dor e azia.

Inserida por JenniC_

Para mim amar era difícil,até conhecer você..
Amei cada detalhe,cada defeito,cada palavra,cada gesto
Amei você por inteiro
Mas "amei" só cairia bem para uma reação no Facebook pois para mim não existe AMEI mas sim um EU AINDA TE AMO!⁠

Inserida por JenniC_

⁠Amor meu… o seu amor,
A alegria de amar está na felicidade do amor.
Está no conviver, desfrutando e propiciando o prazer da propagação, na evolução recíproca.
Esteja sempre à disposição deste desígnio, coloque-se e contribua para fazer a diferença atuando em favor de dias melhores.
O seu amor transforma o que toca, alegra o que sente e entusiasma o que caminha.
Viver o amor é sintonizar e vibrar os propósitos e desígnios celestiais, doando momentos felizes, promovendo o melhor da vida e fazendo sentido ao verdadeiro viver.

Inserida por fabionunesrabiscos

Em meu lado mais poético pra fazer você me amar, fiz do amor dois pedaços pra gente depois juntar.

Quantas galáxias poderia ter se só Deus existe pra poder dizer?

Nessa ilusão indefinida me explica quantas paixões vou viver ainda?

Se estrelas Caem sobre nós, e o Amor é uma aposta que é difícil vencer.

Se vejo ouro nos seus olhos é porque o tesouro é seu sorriso.

Meu Amor essa imensidão de sentimentos que nao sei explicar, só poderia existir de tanto te amar.Em meu lado mais poético pra fazer você me amar, fiz do amor dois pedaços pra gente depois juntar.

Quantas galáxias poderia ter se só Deus existe pra poder dizer?

Nessa ilusão indefinida me explica quantas paixões vou viver ainda?

Se estrelas Caem sobre nós, e o Amor é uma aposta que é difícil vencer.

Se vejo ouro nos seus olhos é porque o tesouro é seu sorriso.

Meu Amor essa imensidão de sentimentos que não sei explicar, só poderia existir de tanto te amar.Em meu lado mais poético pra fazer você me amar, fiz do amor dois pedaços pra gente depois juntar.

Quantas galáxias poderia ter se só Deus existe pra poder dizer?

Nessa ilusão indefinida me explica quantas paixões vou viver ainda?

Se estrelas Caem sobre nós, e o Amor é uma aposta que é difícil vencer.

Se vejo ouro nos seus olhos é porque o tesouro é seu sorriso.

Meu Amor essa imensidão de sentimentos que não sei explicar, só poderia existir de tanto te amar.

Inserida por VanderleyBorrer

Se você não tem amor por sim mesmo, você não está apto para amar outra pessoa.
Aceite-se como é, e aí sim estará pronto para conhecer o verdadeiro amor.
Todo amor existente a sua volta vem de dentro de você .

Inserida por Eddmacavera

Prometer é um pecado.
Mas ainda assim, eu insisto que prometa.
Prometa me amar.
Prometa não me abandonar
Prometa me proteger
Prometa não me deixar
Prometa dizer o que sente, ainda que isso machuque.
Só prometa.
Prometa ser meu.
Ser meu amigo.
Meu confidente.
Meu companheiro.
Meu amor.
Só prometa.
Prometa ficar.
Prometa continuar tentando
Prometa não desistir antes mesmo de tentar.
Mas prometa.
Prometa que vai ficar.

Inserida por aquinoa_simoes

A quarentena1
A quarentena esta ensinando o mundo a se unir e amar...
Esse virus veio para deixar o ser mais solidario...
Esta matando nossos entes queridos, nossos idosos,filhos e amigos---
Profissionais da saude lutando dia e noite para salvar vidas.
O mundo se uniu para orar e pedir a Deus para acabar com essa pandemia...
Quando acabara?...
O mundo voltara ao normal? ou sera que que o ser humano sera muito melhor?
O amor prevaleça o mal nao cresça, que podemos ser seres mito melhores.
Vamos ser forte com muito amor e solidariedade para com todos...
Creio no amor de deus, acredito na humanidademuito melhor apos essa quarentena...
Que Deus proteja a todos no mundo com seu manto sagrado!
Licia Madeira

Inserida por LICIAMADEIRA

viver sem dor
é o mesmo
que uma rosa
sem espinho
um passarinho
sem ninho
amar sem se apaixonar
apenas impossibilidades

Inserida por zatonio

Nós somos...
Somos o que?
Se não posso te amar, nós somos o que?
Se não tenho você pra mim, somos o que?
Se eu insisto em algo que não existe, o que?

Inserida por Nellitha

AMAR

Amar é olhar-se no outro tantas vezes quantas forem necessárias para nos ver, e depois disso ainda continuar nos procurando nele. Amar é precisar de quem é melhor do que nós, sem nunca esquecer de que todos são melhores do que nós. Amar é querer o bem do outro, inclusive quando pensamos que ele não nos quer bem. Amar é procurar a vida inteira, é nunca desistir do outro quando o encontramos e nem mesmo quando ele parece ter ido embora.

Inserida por RemissonAniceto

Existe três passos para ser feliz:
Amar a Deus acima de tudo
Amar o próximo como a si mesmo
Fazer o bem sem olhar a quem.

Inserida por AISLANDLANO

"Porque amar é querer bem. Não há egoísmo, no amor. Se há, não é amor"
(trecho de "Parece Dezembro: romance inspirado nos versos de Chico Buarque")

Inserida por mfeitosa