Poesias sobre a Cultura Indigena
“Preso nas frias e aquecidas noites que vagueiam profundamente sobre o imenso labirinto de minha mente.”
Acho que agora devo saber o suficiente sobre perdas para perceber que nunca deixamos de sentir falta das pessoas… apenas aprendemos a conviver com o enorme buraco deixado pela ausência daqueles que perdemos.
Foi sobre as lágrimas de um dia ruim, que Deus me abraçou e disse: filho te darei vários motivos pra sorrir.
Lembre-se que é você que tem sentimentos sobre as coisas, mas as coisas não têm sentimentos sobre você.
Não viva sobre o teto de uma prisão, pois é angustiante deixar de aproveitar o que ainda pode existir.
O controle do ser humano sobre os acontecimentos físicos deve ser construído em centésimos de segundos, que lhe exigem observar, ponderar, decidir e agir dentro desse limitado e inexorável tempo.
A necessidade de buscar e descobrir as explicações mais profundas sobre a vida humana é uma energia e uma força alimentadas por Deus.
Antes de se precipitar sobre qualquer assunto pense e pergunte talvez o que a princípio aparenta não seja o que você entendeu a atitude errada pode levar a guerra.
Se todas as opiniões sobre a realidade são verdadeiras, todas as opiniões sobre a realidade devem ser falsas e, em última análise, não haveria nada que dizer a respeito de coisa alguma.
os melhores questionamentos sobre a existência não devem começar no espaço extra psíquico devem sim começar onde nos temos dificuldade de questionar espaço intrapsíquico.
A noite caminha para um novo dia que de Deus você ganhou, pense bem sobre o seu valor e viva para que sua vida seja tão linda quanto você sonhou !!
Eiii psiu...Sou muito mais que essas letras, frases e fotos que falam sobre mim. Sou as minhas atitudes, os meus sentimentos, as minhas idéias, sou o luar em noites escuras diante das ideias dos casais apaixonados."
Quando a gente não sabe praticamente nada sobre um determinado assunto, é comum que “criemos” uma explicação. Não precisa nem ser muito convincente. Basta que satisfaça a nossa curiosidade.
*O retrato ainda está sobre a mesa... Faltou coragem de tirar... Tenho medo que ele falte em seu retorno... A esperança ainda teima em voltar...
"É realmente surpreendente ouvir o que alguém admira sobre você. Não sei por que não nos dedicamos a dizer elogios para todo mundo a todo momento."
Quando passo além da conta, conto com Sua misericórdia sobre mim. Pois sem a Sua presença nada sou. Apenas o Teu guiar me faz mais forte. Só com Teu amor me sinto segura. Faz em mim restauração. Quero ser quem fui criada pra ser. Quero Sua plenitude em mim.
Sobre os relacionamentos, costumo dizer que as qualidades são sempre bem vindas, porém são nos defeitos do outro que nos farão permanecer ou não.
Crescemos quando as ações dos outros sobre nossas vidas são encaradas com menos resignação e mais resiliência.
Pedi pra Deus uma resposta sobre você e com isso pedi em seguida que Ele preparasse meu coração para ouvi-lo caso a resposta não seja a que eu espere. E no fundo, torço apenas para que Ele nos abençoe
