Poesias Romanticas para a Pessoa Amada

Cerca de 32989 poesias Romanticas para a Pessoa Amada

O Culto

O segredo da vida eterna as vezes é em pessoa revelado
Para selar e para mostrar como fazer todas as coisas
E como fazer de todas as coisas para a perfeição
O seu segredo deve ser sempre mantido todo o tempo
Como a vida eterna, para sempre, esse é o segredo

Inserida por ampliatogodiva

Já fui uma pessoa mais complexa e mais difícil. Já tive alguns vícios!
Eu me viciei em coisas e em pessoas que não mereciam o meu delito natural dos viciados. Já fui uma pessoa que temia perder, mas percebi que não se perde o que não se possui, e hoje sei, estou certa que sei.

Inserida por nildinha_freitas

Á máscara escode a
revolta de uma pessoa,
sem alma .
Machucada
aterrorizada,
sentada,
em colida,
no canto, está a menina
Solitária.!

Inserida por L_A58

O pior sentimento,é quando a pessoa erra com você e faz você se sentir culpado de um erro que não é seu.
O problema não está em você, e sim da pessoa que se aproveita desse sentimento.

Inserida por GiseleSouza

Hazuk
significado: Pessoa especial, cativante, muito bom de ter perto. Brilha como a luz de uma estrela que nunca se apaga.

Inserida por EliasGhissoni

"O sucesso de uma pessoa está na maneira como ela enxerga o próprio sucesso."
Se é comandado pelo ego, pelo egoísmo ou pelo orgulho.

Inserida por zelma_guedes

Olha nem sei por onde começar ...vc simplesmente é a melhor pessoa do mundo !! A pessoa que tbm é o motivo de todos os dias eu ter um sorriso no rosto ,e o motivo da minha disposição ao seguir em frente.
Quando eu penso em desistir eu lembro de vc e é poriso que eu não desisto ,quando eu penso que já não tem mais ninguém eu lembro que tem vc vale mais de mil pessoas ,quando eu penso que ninguém me ama , eu lembro que vc é a única pessoa que espero que me ame ,e eu tenho certeza que vc é a única pessoa que eu vou ser feliz para toda minha vida

Não adianta a gente separar uma cadeira se a pessoa não tem a mínima intenção de ocupá-la.
Às vezes somos os culpados por nossas decepções, porque depositamos expectativas que vivem apenas em nossa imaginação. O que acontece é que nosso coração cansa, porque a sensação de utilidade só aparece quando existe um interesse terceiro. Pode até ser engano ou até mesmo uma ilusão aparente. Pode sim.
A verdade mesmo é que precisamos ocupar nossas mentes com as prioridades importantes em nossas vidas e deixar de dar relevância para quem nos escolhe quando não tem outras opções.

Inserida por asm_marcos

Jesus II

A simplicidade da pessoa me atrai,
E a liberdade do expressar de uma criança,
Jesus,o caminho que nos leva ao Pai.
O perdão, o caminho da esperança.

É preciso ter esperança,
Para encontrar com o Senhor,
Nascer de novo como criança,
Semear as sementes do amor.

O perdão é uma semente,
Que faz da colheita um sucesso,
Cura o coração de muita gente,
Ato que alavanca o progresso.

O paraíso é uma realidade,
Para todos que aceitam Jesus,
O caminho,a vida e a verdade,
Pous Ele venceu a cruz.

Cruz que liga criatura ao Criador,
Ele é o único caminho e portal,
Símbolo que representa o maior ato de amor,
A vitória do bem sobre o mal.

Passaporte para o céu,
O amor,a paz e o perdão,
Onde provaremos o doce mel,
E ganharemos também a salvação.

Todos querem o paraíso,
Mas tão poucos se sacrificam,
Não se ligam no juízo,
Não acreditam, apenas brincam.

O céu é o limite,
O inferno também é,
O céu é para aquele que resiste,
O inferno para o que não teve fé.

Eu creio e caminho,
Essa longa estrada da salvação,
Cheia de abismos e espinhos,
Mas no final está a redenção.

Lourival Alves

Inserida por Diariodeumcravo

Prospere na vida, ria bem alto, seja uma pessoa autêntica, conte coisas boas ao próximo, conserve o colorido nas
bochechas e o brilho nos seus olhos, adorne a sua própria pessoa, conserve a sua reputação, sua saúde, sua beleza,
seus amigos, seu nome e seu vigor moral, físico e espiritual.
Lembre-se que: palavras formam uma imagem.
Realizações constroem uma biografia.

Inserida por PauloCesarSilveira

Se você é uma pessoa pró-ativa, não terá que esperar circunstâncias ou outras pessoas para criar perspectivas – já estará evoluindo.
Paulo Silveira - Conferencista e autor

Inserida por PauloCesarSilveira

É pouco provável que uma pessoa que gasta mais do que ganha consiga prosperar, pois as dívidas serão cobradas em algum momento da vida e talvez não haja tempo para um acerto mais equilibrado.
Paulo Silveira - Conferencista e escritor

Inserida por PauloCesarSilveira

NADA PODE SER FEITO SEM FÉ.
- A hesitação pode matar uma pessoa, ou destruir nações inteiras. Por que é tão difícil dar liberdade aos povos?

- Porque quando os povos não têm uma fé profunda eles não têm certeza de seus direitos e virtudes... Quanto mais as pessoas acreditarem que outros poderão melhorar suas vidas, mais lentamente qualquer melhoria acontecerá!
Paulo Silveira - Conferencista e escritor

Inserida por PauloCesarSilveira

A maior recompensa para o trabalho de uma pessoa não é o que ela recebe por ele, mas o que ela se torna e como prospera através dele.
Paulo Silveira - Conferencista e escritor

Inserida por PauloCesarSilveira

A prosperidade pode tornar um homem rico, porém se uma pessoa tem capacidade de transformar-se a si em uma pessoa próspera e conseguir ensinar isso a outras pessoas se tornará imortal.
Paulo Silveira - Conferencista e escritor

Inserida por PauloCesarSilveira

A paixão por aquilo que se faz é o que diferencia uma pessoa da outra em relação a rapidez de seus resultados.
Quer resultados mais rápidos? Coloque "paixão", faça com "paixão", sinta "paixão.

Inserida por clovistelles01

"É... Quando Deus nos chama temos que ir"...
Às vezes nem foi Deus que chamou e a pessoa foi assim mesmo. (10.08.18)

Inserida por NemilsonVdeMoraes

Hoje eu encontrei uma pessoa tão linda, que de tanta beleza emanada por ela, não deu tempo nem de olhar seu rosto, nem se quer admirar seu corpo. Eu apenas a admirei-a por suas atitudes.

Há beleza além dos olhos. E é essa a beleza que vale a pena ter por perto, pois não há beleza mais linda que a beleza da alma vinda de um coração tão puro.

Inserida por lexgrafia

Você sente falta, pois sabe que ninguém fez por você o que aquela pessoa fez.
E só cai na real quando se foi.
Pois sente o vazio que faz a falta.

Inserida por Elmatarazzo

A Arte de cuidar

No coração de cada pessoa que cuida da outra pessoa, do cuidador em essência, existe o doce mel de saber que estamos todos conectados.
'Como eu faço por ti, faço por mim'.
Somos canais do amor, o tempo todo, uns dos outros. Somos o amor.
Despertem e se entreguem ao divino cuidador que vive dentro dos corações de vocês.
Cuidem.

Inserida por lubaffa