Poesias românticas

Cerca de 15723 poesias românticas

O meu maior medo não é morrer e deixar tudo que mais amo e mais gosto pra trás,e sim morrer e não ser lembrado.

Há duas coisas nessa vida que definitivamente eu não consigo entender: os temidos logaritmos e o amor. O segundo não cai no vestibular, mas me tira o sono do mesmo jeito.

Cada vez mais no meu eu, a vida é sempre uma conquista, levo comigo quem eu amo, por onde passo, deixo minhas atitudes para marcarem quem eu sou de fato!, amo e sou amada com muita intensidade, quem passa na minha vida fica! os que não ficam é porque não foram tão importantes para mim.

Te amo por que te amo te quero por que te quero sou aluno de engenharia e me chamo thimoteocastelo, de tanto pensar em vc na prova tirei zero não sei se choro muito ou se dou risada de montão Ô sofrência é essa engenharia minha grande paixão

De manha sinto tanto sua falta , de acorda você dizendo que te amo e que é a coisa mais linda ... difícil é não conseguir abrir meu coração para outro amor por que no fundo amo sentir saudade do tempo que estava ao seu lado

Sonho com o dia em que as religiões deixarão de falar de religiosidade e falarão de amor, não do amor a um deus imaginário que esconde sua face num infinito imaginável! Mas falarão do amor que devemos ter ao Deus que habita cada ser desse planeta!

Minha mãe é Rica, pois possuem qualidades q o dinheiro ñ pode comprar. Também é Perfeita, pois amo até os seus defeitos. E é Eterna, pois sempre estará guardada no meu coração. Ela é Tudo.

Meu mundo mudou quando te conheci. Tudo fez sentido a partir daí. Obrigado por você existir, meu amor!

"Te Amo" pode ser uma pequena frase mais pra mim ela significa muito pq ela fala que eu te amo e dentro dela esta você.

VOCÊ NÃO TEM NOÇÃO DE QUANTO MIM AMO, DE QUANTO SOU FELIZ COMIGO MESMO, COMO ME SUPORTO, SE NÃO SOU CAPAZ DE MIM AMAR, COMO POSSO AMA-LO?

Perdi alguém que amo e senti perder o chão, era como se o ar faltasse como se levasse um pedaço do meu coração. Sei que todos iremos partir um dia,quando chegar nossa hora não tem como evitar.a morte faz parte de estar vivo é como respirar.só sei que quem morre antes de nos deixa um pedaço deles e leva um pedaço de nós.

Amo palavras sensatas, pessoas sensatas, acontecimentos sensatos, amizades sensatas, amores sensatos... e na ausência da sensatez eu não mais discuto, mas ainda me intrigo, percebo, me afasto, e torno voltar a realidade das coisas que amo de fato.

Eu amo as estrelas,os planetas,as galáxias, enfim,eu tenho essa mania de amar tudo que esta longe de mim,ou ate mesmo de ser meu.

Simplesmente não vira,te amo demais e você SÓ me trouxe bad e você sabe disso mais parece que não toma uma solução cara quero morrer por que a primeira vez que sinto isso voce sabe me diz oque faço para te esquecer por favor me ajuda

Certa vez um poeta disse O amor não é palavras, palavras se vão com o tempo e o tempo não volta, Amor é atitudes e atos que marcam uma vida, momento que são levados no coração, quem ama com palavras pouco ama, mas quem ama com atos esse ama de verdade.

Seu beijo e como mel, seu cheiro iqual de rosas, seu toque suave, sua pele masia feito ceda te amo meu amor estephane lima

Deus é tudo na minha vida, sem ele minha vida não faz nenhum sentido, amo a Deus meu Pai. BOA NOITE!

Não precisa de palavras pra dizer "TE AMO"! Basta olhar além de você e ouvir o silêncio...

Queria ter o poder de mostrar o que existe dentro do meu coração a quem amo, sem precisar dizer uma palavra. ♥

Eu amo, o teu jeito de sorrir, amo o teu desarrumado, teu jeito bagunçado. Amo mais quando a tua bagunça combina com a minha. Amo a tua paixão por animais, tua paixão por comidas exóticas, porque essa tua loucura combina também com a minha. Amo quando você dorme, fico te olhando, te faço carinho e espero você acordar para contemplar os teus lindos olhos se abrirem e te dar o primeiro beijo do dia. Amo as tuas palavras, a tua voz, o teu jeito manhoso de ser. Amo o teu silêncio, é neste momento que vejo o quanto amo os teus gestos. Eu amo amar você assim, do jeitinho que você é, teu jeito de ser, esse jeitinho jeitoso, sem tirar nem colocar, do jeito que Deus fez. Com amor e carinho. Com sorrisos e um coração cheio de amor pra dar e pra receber o meu. Se existe alguém que ame você, sou eu, e amo tudo.