Poesias românticas
Independente de tudo, eu não posso esquecer ela, eu amo ela, e vou lutar, posso parar um pouco, mais voltarei mais forte.
Essa sua boca que marcou mais que minha roupa, e eu amo te ver me domar como loba, fico alegre quando tenta me acalmar
Sempre fui tensa, mas fico mais tensa ao ouvir teu sussurrar geme pra mim, pede com carinho esse amor, que só de você me da prazer.. (8)
Ó meu deus o que fazer com tanta saudades eu amo tanto vc minha linda e sinto tanto saudades que nem mesmo o trabalho tampa a falta e a saudades que sinto de vc te amo princesa bjusssss
Vivo na duvida, amo ou não, será que vale a pena o risco de sentir dor, para não correr o risco de ficar só? Penso as vezes que sim, as vezes penso que não, só sei que não sei porque não encontrei a pessoa certa, ou será que encontrei e não me dei conta? Talves a pessoa certa no momento errado, passou por mim e nem percebi, estava muito ocupado procurando, ou ela casada de mais para mim.
A mesa mostra que eu valorizo sentar junto daqueles que amo e respeito, é um lugar de troca, é o local do espelho, onde os filhos olham para seus pais e podem ver neles alguém a seguir, mesmo que este alguém não seja perfeito, porque ninguém de nós é, mas é um ser que está ali, um PAI, uma Mãe.
"Não tenho dificuldade em amar as pessoas e dizer que amo. Tenho dificuldade para discernir quem merece isso."
Eu amo ser do contra, e isso sempre sou, sou como forma de ironia e brincadeira apenas, mas por conta disso eu costumo ser odiado. Mas sim, eu amo ser odiado pois no final se alguns ficam, é sinal que existe em si uma amizade, apreço e amor de verdade. Não nego que sou falho, sou insuportável, sou sim, mas só faço isso pois desprezo a tão amada falsidade.
Eu sou assim, te amo, mas não vivo gritando pelos telhados do mundo o amor que lhe tenho. Boa noite!
O meu maior medo não é morrer e deixar tudo que mais amo e mais gosto pra trás,e sim morrer e não ser lembrado.
Há duas coisas nessa vida que definitivamente eu não consigo entender: os temidos logaritmos e o amor. O segundo não cai no vestibular, mas me tira o sono do mesmo jeito.
Cada vez mais no meu eu, a vida é sempre uma conquista, levo comigo quem eu amo, por onde passo, deixo minhas atitudes para marcarem quem eu sou de fato!, amo e sou amada com muita intensidade, quem passa na minha vida fica! os que não ficam é porque não foram tão importantes para mim.
Te amo por que te amo te quero por que te quero sou aluno de engenharia e me chamo thimoteocastelo, de tanto pensar em vc na prova tirei zero não sei se choro muito ou se dou risada de montão Ô sofrência é essa engenharia minha grande paixão
De manha sinto tanto sua falta , de acorda você dizendo que te amo e que é a coisa mais linda ... difícil é não conseguir abrir meu coração para outro amor por que no fundo amo sentir saudade do tempo que estava ao seu lado
Sonho com o dia em que as religiões deixarão de falar de religiosidade e falarão de amor, não do amor a um deus imaginário que esconde sua face num infinito imaginável! Mas falarão do amor que devemos ter ao Deus que habita cada ser desse planeta!
Minha mãe é Rica, pois possuem qualidades q o dinheiro ñ pode comprar. Também é Perfeita, pois amo até os seus defeitos. E é Eterna, pois sempre estará guardada no meu coração. Ela é Tudo.
Meu mundo mudou quando te conheci. Tudo fez sentido a partir daí. Obrigado por você existir, meu amor!
"Te Amo" pode ser uma pequena frase mais pra mim ela significa muito pq ela fala que eu te amo e dentro dela esta você.
Sobre desamor tenho graduação e certificado de doutorado. Porém, minha teoria é, e sempre será o amor. Não gosto do pretérito e o pretérito imperfeito eu julgo como covarde. Sou imediatista! Cada batimento cardíaco é um tempo sentimental. Gosto de conjugar tudo no presente.
VOCÊ NÃO TEM NOÇÃO DE QUANTO MIM AMO, DE QUANTO SOU FELIZ COMIGO MESMO, COMO ME SUPORTO, SE NÃO SOU CAPAZ DE MIM AMAR, COMO POSSO AMA-LO?
