Poesias românticas
Eu não te amei, eu não te amo, mas eu sinto sua falta, eu tenho saudade de infinitas noites, das piadas sem graça, do seu cafuné, do ' meu, nosso ' barulho silencioso, do seu cheiro, da sua alma. Vai dizer que isso vem a ser errado? E agora quem vai se importar? Já não posso, já chega pra mim, ou havia chegado, nem sei mais.. Por enquanto vou inventando tua presença, teus cafunés, tuas piadas, teu cheiro e tua alma. Deixando os estranhos tomarem conta de mim, do que ficou comigo.
''És precioso a meus olhos, eu te aprecio e te amo, permuto reinos por ti, entrego em nações em troca de ti''
Parei de mentir que não te amo quando me dei conta de que você é a motivação e a expectativa de todas as coisas lindas que eu desejo para a minha vida. Se uma lágrima me atrapalha para escrever agora é porque eu sei que sou capaz de conquistar e ser tudo o que eu quero, mesmo não tendo você ao meu lado. Eu só queria que você soubesse que é do pouco que eu tenho de você que saem as minhas vitórias diárias. O pouco que você me oferece é o mais lindo que fica em mim. Sem nenhuma intenção eu me descobri com você e descobri principalmente que antes de precisar de qualquer pessoa eu preciso de mim mesma, sempre. Descobri que relações abstratas talvez marquem muito mais, pois o que eu sinto por você é abstrato e mais bonito do que qualquer coisa concreta que eu já tenha visto ou tocado. E não me importa se isso tudo for abstrato para sempre, o importante são as marcas que ficaram e que ficarão. Descobri que algumas coisas, por mais lindas que com certeza seriam se concretizadas, não foram feitas para acontecer... pelo menos não aqui e não agora. Talvez o mundo não suportaria uma coisa tão bonita, verdadeira, forte, pronta e já vivida. Talvez neste mundo, onde os corpos ainda valem mais do que as almas, nós não estejamos preparados para sermos um só. Mas, com certeza a nossa relação já foi concreta em algum outro lugar e o que nos resta, talvez, é esperar um possível reencontro por lá. Porque eu tenho certeza de que, se existe mesmo um mundo onde almas complementares se encontram, antes de reconhecer à mim mesma eu reconhecerei você e juntos concretizaremos todos estes nossos lindos sentimentos abstratos.
Você diz que eu não sei te amar, sim eu sei! Mas te amo do meu jeito, do jeito que sei te amar, não espere, que voce diga "Eu te amo" E receba "Eu te amo, muito mais" Em troca, não sou assim, não sou de dizer, so sei sentir, não sei expressar, mas pode ter certeza, que digam o que dizerem pra você, jamais ninguém vai SENTIR, o que sinto por você, so eu sei sentir isso, eu sou a única que não sabe como viver sem você, sou a única que não te diz, " Eu te amo" em troca, ou como recompensa, sou a única que quando diz, é a única que diz o "Eu te amo" com mais sinceridade e amor, que existe no mundo e só pra você.
ADRIANO LEAL te amo, não desistirei de faze-lo feliz, acredito no meu amor por ti, farei de você uma pessoa melhor ! Com o meu amor irei ado çar a sua vida.
Não digo que és perfeita, pois não há perfeição em ser humano algum, mas amo-te justamente por seres imperfeita, pois suas imperfeições não se comparam ao simples fato de sua existência e de poder amar-te.
Te amo...e se existe uma palavra ou um sentimento maior do que o amor,então vivo hoje o que há de maior, acima do limite humano...S2.
O mais estranho é que eu não tenho medo dos meus inimigos, eu tenho medo de quem amo, pois só eles sabem como tocar meu coração, que é meu ponto mais fraco.
Quando digo que à amo , e faria qualquer coisa para tê-la ao meu lado , você mi chama de louco e diz para esquecê-la , mas loucura seria tentar tirar da cabeça o que não sai do coração.
Obrigada Senhor!!! O "HOMEM" que Eu amo, tem um Gênio tão ruim e é tão esquentado quanto eu... - Praticamente a "TAMPA E A PANELA" :D - OBRIGADA!
Eu amo falar de amor eu amo viver amor pois e coisa mais linda nao importa se e de pai para filho ou de esposo para esposa o mais importante e vivelo ,todos temos que viver o amor viver amor e respetar os limites e deixar as pessoas livre para receberem o amor e tambem para nos devolver amor. Amor um sentimento de trocar eu amo amar todos os que me rodeao entao os convido a amar.E VIVER O AMOR .
Se um homem falasse todos os dias um "Te amo" bem sincero à uma mulher, já teria ganho uma boa parte do seu coração.
Vivo, Espio, Expio e Amo o meu Passado porque sobre ele fundo o meu Presente e construo o meu Futuro.
Meus sentimentos são só meus, em relação a quem eu amo, fico triste, fico feliz. Não lhe interessa é coisa minha.
Amo e odeio, quero e desquero, vivo e morro de amor. Faço tudo e faço nada, amarei para sempre e esqueço q o smp acaba. Resumindo: sou humano.
Amo de um jeito diferente; porque amo a distância onde as coisas são perfeitas, as situações: imaginarias; a rejeição e a decepção inexistentes... Calor humano sobra; jamais falta assunto. Resumindo: não consigo entender esse meu vicio de sair, aventurando me em outros mundos paralelos tão reais quanto o meu próprio. Essa necessidade doente de trocar figuras quase nunca repetidas.
Falo com os olhos, amo com a alma. Gosto de laços de afecto e não de algemas. Vivo sonhando. Vivo rindo e gesticulando.
Amo - te como nunca amei ninguém , te quero como nunca quiz alguém , por isso vou deixar você comigo pro resto da minha vida , como não tinha deixado nenhum outro .
