Poesias Relacionadas sobre a Arvore

Cerca de 38024 frases e pensamentos: Poesias Relacionadas sobre a Arvore

Meu ANJO.
Sei que nada é capaz de destruir o que sinto por ti.
Minha cabeça só martela sobre no que você sente por mim, no seu amor por mim.
Você me diz o quanto me ama, mas minha insegurança é maior.
Sei o que quero, sei quem eu quero.
Minha mente tem a certeza de mim, somente de mim.

Por mais amor que você tenha, meu coração sempre estará inseguro, mas seguro.
Não quero que me esqueça, nem quero que me deixe. Pois apesar dessa minha insegurança, minha segurança é você.

Te amo e não quero te perder.
Te prendo e não te deixo sair.
Só quero que nunca nessa vida, que nunca em outras vidas, você se desprenda de mim.

Inserida por LolyCorreia

Por vezes o mundo abate-se sobre nós! Sim tens razão. Parece que caímos num redemoinho sem fim, numa tempestade incontrolável. Mas tudo é passageiro. Simples... depois de conseguirmos olhar em frente, caminhando sem medo contra a chuva forte e o vento cortante. Tens-nos a nós. Aqui para ti...sempre!!

Depois da tempestade vem a bonança...os dias bonitos chegam em julho...e a partir daí o sol brilhará todo o ano :P

Inserida por yana

Confesso-te meu vício

Aprimorar-me em teu corpo
Aspergir sobre ti mil beijos
Satisfazer minha carne

Inserida por WandaAyala

Gota negra
maquiando um olhar
em estilo...ou sentido...
a carimbar
sobre balcão
papéis desimportantes
enfadonhosamente rotineiro
como um ser noturno
na obscuridade da escolha
a não condizer
com a palidez de
seu plácido rosto málacio
a denunciar-te
alguma fraqueza

Inserida por mfpoton

É que sem você, a cama ficou grande demais.
Sobra muito de mim sobre o lençól.
Coberto de saudade, durmo com frio.

Inserida por kmedina

Quando você derrama seu riso sobre mim
E me arranca mais um dia feliz
Eu penso que, talvez, eu não mereça tanto
Não sabendo mais, entretanto,
Como poderia viver sem.
É que, às vezes, felicidade demais assusta
Eis que vem a constatação súbita
De que quando a gente ganha tudo
Tudo ainda se pode perder.
E perdê-lo seria qualquer coisa como cair ou morrer
Qualquer coisa assim que borra ou apaga
Todas as cores que há em mim.
Porque você, meu bem, é o azul e o amarelo
É o tom e é a luz que eu pincelo
E que eu penduro no meu céu.

Inserida por kmedina

Abat-Jour

A lâmpada acesa
(Outrem a acendeu)
Baixa uma beleza

Sobre o chão que é meu.
No quarto deserto
Salvo o meu sonhar,
Faz no chão incerto
Um círculo a ondear.

E entre a sombra e a luz
Que oscila no chão
Meu sonho conduz
Minha inatenção.

Bem sei... Era dia
E longe de aqui...
Quanto me sorria
O que nunca vi!

E no quarto silente
Com a luz a ondear
Deixei vagamente
Até de sonhar...

Inserida por MERRAH

E por falar de amor!
Fiquei amando e falando sobre ele e, depois de um tempo percebi que não haveria motivos para tantas palavras se o sentimento tomava conta de nossos corpos e ficávamos calados o tempo todo sem dizer uma só palavra.

Inserida por sou-denis

Tentaram me dizer tantas coisas sobre o amor que quando dei por mim eu já amava e nada do que me diziam antes parecia ter sentido.
E eu me entreguei de corpo e alma, feliz e totalmente convicto de que o amor não necessita de comentários quando é o coração que ama.

Inserida por sou-denis

sobre tudo estamos acostumados a viver com a falcidade do mundo, mas vejamos com outros olhos, vejamos com a alma !!!!!! seja qual for seu ideal ele existe e apenas vc pode faselo ser real !!!!!! naum deixe q seu sentimento seja falço feito os sentimentos do mundo seja diferente, seja a diferença !!! acredite no seu instinto e na sua mente pois essas são as armas para c vencer no mundo d hj !!!!
podem me chamar de louco mas sou um louco meramente sano !!! por outro lado sou um humano ezuberantemente insano!!!!!!! e eu gosto, sabe pq????
pq isso me faz bem isso me traz a raiva e o ódio q nescessito para vencer meus ideais e meus inimigos por isso cuidado não queira de forma alguma ser meu inimigo......... vc pode apelar para o lado bom mas digo o lado do ódio é sempre mais forte!!!!! não importa o q digam !!!! sempre somos mais fortes.........não digo para odiar apenas digo para q encontre sua maneira de c tornar forte, o ódio foi a mimha e lembre-se vc ainda vai ouvir meu nome algum dia !!!!!!!.

Inserida por allspark

Um dia sem você


Quando amanhece
você me vem a mente
passo o dia todo
escrevendo sobre a gente.
E quando não te vejo
eu fico aqui tão triste
pensando o tempo todo
no que você me disse.
E ao cair da tarde
me dá uma vontade
de tê-lo ao meu lado
e de te acarinhar.
E vai anoitecendo
a dor vai aumentando
e eu vou ansiando
um beijo enfim te dar.

E quando a noite chega
enfim fico tranqüila
pois sei que n’outro dia
eu vou poder te ver.
O tempo não ajuda
saudade me sufoca
procuro alguma coisa
pra mente entreter.
Enfim na madrugada
eu fico acordada
sem ter o que fazer
pensando em você.
Enfim chegou o dia
e a minha alegria
será contagiada
ao lado de você.

Inserida por monique.belarmino

Pensar e refletir sobre o abstrato e o objeto.
Saber é pensar para agir.
Tolice é agir para pensar.

Inserida por almeidaademir

É importante vc refletir sobre tudo que te acontece com o passar do tempo,
é estranho vc tentar sintetizar toda a sua vida em simples definições e conceitos pragmáticos.
A naturalidade mostra quem realmente somos,
estampas podem ser compradas,
trejeitos podem ser copiados,
gostos podem ser corrompidos,
mas valores... jamais nos consternam!!
Pense e verás que não é difícil me conhecer plenamente,
por bem poucas vezes me é ou foi conveniente usar de hipocrisia,
sendo assim me revelo nú,
da forma que sou,
ao te olhar.
Contudo olhares nem sempre são traduzidos
e quando mais queremos eles nem ao menos são percebidos,
preferem as palavras à transparência de uma retina...

( Luciano Gomes Cruvinel )

Inserida por lucruvinel

O pensamento e reflexão é o que temos de mais importante
para entendermos um pouco sobre o que é liberdade.

Inserida por almeidaademir

Os Seres

Ah o que realmente tem valor nessa vida.??

Hoje eu estava pensado sobre isso, na verdade estava um tanto revoltada, com essa aglomeração de Seres vazios que me rodeia… andróides omissos….

Esses Seres vazios que tentam incansavelmente se preencherem de apenas uma coisa, ego!

Acontece que esse vazio nunca será preenchido com companhias de corpos perfeitos, tampouco com o carro mais caro, a roupa de grife… nada disso adianta, tudo isso não passa de maquiagem, que esconde a tristeza do rosto, a tristeza mais triste que a dos Retirantes de Portinari, esconde a pobreza dos corações, a futilidade enraizada.

Tudo que o dinheiro compra se acaba, e no final o Ser se encontra vazio e sozinho…

É imensurável o valor de um afago, de um beijo, um abraço, o sorriso sincero de uma criança, e o que realmente importa nessa vida são as coisas que a gente acha que são simples, pequenas ou baratas demais, como: tocar violão sabendo apenas três acordes, cantar desafinado, dançar (mesmo sem ter estudado dança na Argentina), sair pra andar por aí, comer aquele dog no fim de noite com amigos, usar aquele seu tênis velhinho que é tão confortável…

Quando os Seres converterem sua visão para o lado de fora, verão quão grande o mundo é, e que existe um outro mundo… onde a felicidade estava tão perto, tão fácil, bem ali… e tudo parecia tão glamuroso e caro… mas não, sempre foi simples… mas por parecer simples demais, o Ser sempre a deixava passar!
by Luênia Guedes
http://luenialua.wordpress.com/

Inserida por luenialua

ei. onte eu num mandei a msg com sendido de ofender nao.
oxe. ta dodha eh?
num fica falando sobre eu me arrepender nao. tu sabe ki o ki eu me arrependi de verdade, foi procurar ajuda cum "tua mae". isso sim. foi o maior arrependimento da vida.
to indo pro colegio. arruma tattoo pra mim aí. eu comprei 10 cores de tintas. deu 90,00
e preciso tirar esse dinheiro. (mas ta paga ja). quando tu precisar de alguma coisa aki pode pegar. tem a camera tbm. bjoO. te amoO. Saudades. To carente. E kero sexoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo...
=D

.i.

Inserida por babyy.iury

O travessão

Leio sobre um homem que se pôs de pé para falar no enterro de uma amiga.Referiu-se sobras datas em seu tumulo do principio ao fim. Percebeu que primeiro vinha a data do nascimento e falou da data seguinte com lagrimas, mas disse que o que mais importava era o travessao entre aqueles anos.Porque o travessao representa todo o tempo que ela passou viva na terra.E agora só aqueles que a amaram sabem o que vale aquele pequeno sinal. Porque nao importa o que possuimos: os carros... a casa... o dinheiro.Importa como vivemos e amamos e o que fizemos no espaço do travessão.Pense entao nisso longamente, intensamente... Há coisas que você gostaria de mudar? Porque nunca sabemos o tempo que nos resta(podemos estar na metade do travessao).
Se pudessemos apenas diminuir o ritmo para avaliar o que é verdadeiro e autêntico e tentassemos sempre compreender como os outros se sentem.E termos menos rapidez na raiva, e demostrarmos mais apreço e amarmos as pessoas da nossa vida como nunca amamos antes.
Se tratarmos uns aos outros com respeito, e sorrirmos com mais frequencia...
lembrando-nos que este travessão especial pode durar só mais um instante, assim quando lerem seu louvor, e o que fez na vida for revisto... você sentiria orgulho daquilo que fosse dito sobre como viveu seu travessao?

Inserida por kellycc

O coração que ama não precisa fazer pesquisas sobre o amor, pois tudo que ele precisa saber é que o amor esta presente feito a luz e o brilho, a mãe e um filho.
O amor não necessita de terceiros, pois ele quando é real só pode existir em dois corpos que se unificam..

Inserida por sou-denis

''O QUE ME DIZEIS SOBRE A CARNE PERANTE A CARNE(?):
PUTREFAÇÃO DE CORPOS OU CORPOS EM EXPERIMENTOS.''

Inserida por xikka

So tem moral aquele que ja fora imoral
sobre erros so fala aquele que ja errou.
Portanto de que adianta ser o melhor exemplo de ser humano
para os hipocritas,se nao viveu diverssas situaçoes e nem deixou algumas manchas de sugeira por ao longo de sua vida

Inserida por L.B.O.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp